News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs BRAGA - Sáb, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A COIMBRA!

Started by Legião, 23 de October de 2011, 23:24

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de October de 2011, 10:21
                        Quim
Baiano  P. Vinicius Ewerton  Elderson
                    Vinicius
                           Viana
Alan                                     Mérida
                    Lima
                      Nuno Gomes

Este era o meu 11. Resultado: 0-2 (Lima e Meyong)

Também seria este o meu onze inicial, mas mudava apenas um jogador. deixava o elderson no banco e colocava o douglão no lugar do paulo vinicius, para ewerton tomar posição de elderson e p.v de ewerton. Visto que Djamal não iria estar ali no trinco, precisávamos de jogadores altos, especialmente em bolas paradas, e o Douglão seria bom para isso.

Legião

Quote from: Hemped on 29 de October de 2011, 12:34
Até que horas posso comprar o bilhete+viagem!?!? Respondam rápido, por favor!
Passa no braga parque se não conseguires vai ter ao axa às 15h00 o sr Adão tem lá bilhetes
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jacm

Normalmente perde-se pontos onde menos se espera, mas hoje não podemos deixar lá pontos. Temos de ganhar para para que os da frente não se distanciem. Não vou poder estar presente, mas acredito que serão muitos os guerreiros presentes para empurrarem o ENORME para a vitória.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rvx

Na minha opinião, o nosso problema de consistência defensiva reside no meio campo, não na defesa, que até tem cumprido bem. Não se pode permitir que haja situações em que Baiano ou Elderson encontram-se em inferioridade numérica, sendo obrigados a fechar no meio e a dar espaço aos adversários para cruzar. Isto aconteceu muitas vezes contra o Maribor e não me parece que seja falta de qualidade dos nossos laterais. Outro aspecto é o enorme espaço dado à frente da nossa defesa. Já nos fartamos de apontar este problema, desde o início da época, mas ainda pouco melhorou, e, novamente, o problema não está só na qualidade do Djamal nem no facto de lateralizar o jogo. Simplesmente, a equipa não está a jogar em bloco, com linhas juntas.

barinho

Vamos ganhar hoje.Basta para isso termos mais eficácia na finalização e um pouco mais de entreajuda no meio campo,como se viu já em parte contra o Feirense.

José Soares

Jogo muito difícil. A Académica é rápida no ataque e tem Adrien em muito boa forma. Cautelas na defesa e ataque com Nuno Gomes e creio que podemos ganhar. Pressinto um jogo com muitos golos. Força Braga, era importante conquistar mais 3 pontos pois vêm aí jogos complicados.

jaimec

Jogue quem jogar, é para ganhar .

Vamos a eles ! Força Braga !

Renato_1921

espero que o eder hoje nao queira mostrar aos responsáveis do Braga que é grande jogador  ::) guarda os golos para a semana eder  ;D força braga, eu acredito e vc's?

do topo da pedreira

#68
Em tempos de grandes contenções económicas na famila, não me será permitido ir a Coimbra, com muita pena minha, porque da ultima vez que lá fui, saí do estádio com um sorriso de orelha a orelha.  ;D ;D ;D

Espero que desta vez, embora a ver pela SportTV, esse sorriso apareça com a mesma proeminencia!!! ;D ;D ;D

Para isso, entendo que o Leonardo Jardim deveria apostar no mesmo 11 que iniciou o Feirense, mas que massacre a cabeça ao Djamal que tem que sair mais rápido e mais certeiro nas transições para o ataque.
Já agora, que diga também ao Helder Barbosa que jogue mais simples, como o fez nos primeiros jogos da época. Senão temos o Merida, que praticamente todos os BRAGUISTAS quereriam ver jogar durante mais tempo.


Boa Sorte BRAGA ENORME


EU ACREDITO!!!

BragaMaHor

FORÇA BRAGA
Acredito na capacidade da equipa para nos dar mais uma alegria.
Vamos vencer e convencer!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

guerreira_minhota

Força Braga! Como diz uma música que os da bracara cantam: estamos sempre contigo, não importa o que digam, és a nossa paixão!

barinho