News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs BRAGA - Sáb, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO A COIMBRA!

Started by Legião, 23 de October de 2011, 23:24

Previous topic - Next topic

darkshines

FDX mas a direcção do Braga anda a dormir? Sempre que a Académica vem cá, temos bilhetes para eles a 10 euros....nós sempre que vamos lá, é sempre estes preços altissimos. Já está visto que teremos bilhetes a 20 euros...fdx

JuBraga

E é assim que tentam ter apoio... nos tempos de hoje 20€ é um exagero!

Cici

De facto 20€ é bem caro para a equipa que é. Mas isto resolvia-se bem se houvesse acordo entre as direcções, em estipular um preço acessível. Porque se vamos ao Dragão por 16/17€ já com viagem incluída, não se justifica dar 20€ para ir a Coimbra, mais deslocação, sobe logo aos 30€.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vasco Soares

Quote from: JuBraga on 26 de October de 2011, 10:28
E é assim que tentam ter apoio... nos tempos de hoje 20€ é um exagero!
Concordo e acrescento, a receita do jogo para a academica está garantida, nao pelo numero de espectadores, mas sim pelos direitos de transmissao, como tal todos os jogos que sao televisionados e que consequentemente os clubes ja garantem um encaixe financeiro, deviam olhar para o preço dos bilhetes como um extra , como uma oportunidade de fazerem mais algum mas dentro de preços aceitaveis, e nao quererem mamar pelos 2 lados.

Ps- No jogo do paços-ACADEMICA, lia-se uma tarja da claque da academica que dizia mais ou menos isto : "A tv esta a matar o futebol" a nossa resposta deveria ser algo do genero "ainda bem que o academica-braga vai ser telivisionado senao os bilhetes nao eram a 20 euros eram a 50..."

Pedro Serrão

Um jogo que estava a contar ir ver fica para a próxima. talvez quando descerem façam preços mais baratos! Vergonha. O clube com o orçamento mais baixo da época leva tanto por um jogo.

raçabracarense

É todos os jogos a mesma coisa... Reclamam antes de vir a notícia oficial no site do scbraga. O preço de 20€ não tem nada a ver com o que nós vamos pagar. Esse preço é para os adeptos da académica. Virão para Braga bilhetes para o sector visitante com um preço negociado pelas direcções.
Hoje ou amanhã já se deve saber.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Soviético

Será um teste a sério à real valia da nossa equipa, já mostramos que somos capazes do melhor e do pior.                  Penso que temos capacidade para ganhar em Coimbra, temos melhores jogadores e melhor treinador, mas vamos jogar contra uma equipa que já mostrou que tem as suas armas bem afinadas, pela equipa que apresenta e pelo futebol que pratica, parece-me ser um sério candidato à Europa, acho que precisa é de ser mais regular. Tem uma equipa bem orientada e com princípios de jogo bem definidos, tem um guarda-redes com experiência e que tem mostrado ao longo das épocas, que é um guarda-redes sério e seguro, a defesa parece-me ser algo vulnerável quando a bola circula pelo chão, mas no ar (jogo aéreo) parece-me que deve ser uma das melhores equipas do campeonato, possuí um meio campo musculado, com Habib a ser um destruidor de jogo de grande valia mas bastante limitado a sair com a bola nos pés e a construir jogo (fotocópia de Djamal, mas penso que seja mais rápido, melhor nas dobras e que ocupa melhor as vagas deixadas pelos centrais ou laterais), com Adrien Silva a ser um constante apoio ao ataque ou à defesa e com Danilo a construir o jogo da Briosa com alguma simplicidade e eficiência, na frente jogam com 3 jogadores completamente diferentes um dos outros e com diferentes filosofias de jogo, Diogo Valente na esquerda, um jogador muito objectivo e com pé quente mas algo lento, na direita, uma agradável surpresa, Sissoko, muito tecnicista e com um bom toque de bola, joga encostado à linha mas muitas vezes reflecte para o meio, confundido assim as marcações ao Braga, e na frente, o Éder, forte fisicamente, segura bem a bola e move-se bem na área. Apesar de cada jogador ter uma maneira de jogar diferente do outro, combinam todos muito bem e podem causar sérios calafrios à nossa defesa, principalmente nas alas, onde a nossa equipa ainda não me convenceu perfeitamente na ocupação de espaços ou quando apanham algum jogador embalado pela frente, acabam por ceder facilmente ( apesar de Elderson e Baiano evoluírem de jogo para jogo).
Esta Académica, é uma equipa bastante interessante e penso que lutará até ao fim pelo 5ºlugar, juntamente com o Marítimo.
Será uma das deslocações mais difíceis desta época, e só um Braga no seu melhor poderá levar de vencido esta perigosa Académica, para isso, temos que elevar o nosso ritmo de jogo e ter um meio campo com maior capacidade de recuperação.

Eu jogaria em 4x3x3, com:

                                                  Quim

Baiano             Douglão                               Ewerton                      Paulo Vinícius

                                                Vinícius
                                                                 
                                                                Hugo Viana
                                               
                                               Mossoró
Alan                                                                                                Mérida
                                              Lima

Jogaria com este onze porque, o Elderson, apesar de ter tido uma evolução tremenda de uma época para a outra (há que dar mérito ao treinador, Leonardo Jardim), continua a não ocupar bem o espaço "dele" e a intrometer-se muito entre os centrais, passaria Paulo Vinícius para a esquerda pois parece-me ser um jogador que cumpre em todas as posições. Jogaria com Vinícius no lugar do Djamal, porque é um jogador que ocupa melhor os espaços, melhor nas dobras e sai melhor a jogar, tem mais dinâmica, isso é interessante de ver num trinco ( caso o Custódio tivesse operacional, jogaria com o Custódio, pois tem outro calibre que os outros dois não têm). Jogaria com Mossoró, pois para mim continua ser o único jogador capaz de transportar a bola com qualidade e com critério, e jogaria ainda com Mérida pois acho que pelos jogos que fez, mostrou ter pormenores de grande qualidade e que podem fazer a diferença numa equipa, e ajuda mais na defesa que o Hélder Barbosa, isso pode ser importante neste jogo, pois o nosso DE levará com Sissoko pela frente e mais Cédric, assim teria uma ajuda extra.

Neste jogo não jogaria em 4x4x2, pois no meio campo jogariam 2 jogadores com fraca capacidade de recuperação, lentos e facilmente ultrapassáveis, poderiamos ter sérios problemas apesar do futebol sair mais fluído e apoiado, poderiamos complicar o jogo com os contra-ataques venenosos da Académica.
Penso que não será este onze, mas sim o onze do jogo com o Maribor, mas seja qual for o onze, temos é que apoiar, acho que se tivermos uma maior capacidade de recuperação no meio campo, uma melhor finalização e um maior controlo do jogo (quer jogo jogado, quer no jogo psicológico) não tenho as mínimas dúvidas que ganharemos em Coimbra, e poderemos ter uma boa embalagem para os difíceis jogos que aí vêm.

Força Braga, Estamos sempre contigo.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

guerreira_minhota


Bilhetes para jogo com a Académica

Já estão à venda os bilhetes para o jogo com a Académica, este sábado, dia 29 de Novembro, por um preço unitário de 20 € (preço decidido pela equipa visitada).

Os ingressos poderão ser adquiridos nos locais habituais:

Loja Braga Parque, 1º Maio e Galerias do Bingo.

in scbraga.pt


gonçalobraguista

Quote from: raçabracarense on 26 de October de 2011, 14:10
É todos os jogos a mesma coisa... Reclamam antes de vir a notícia oficial no site do scbraga. O preço de 20€ não tem nada a ver com o que nós vamos pagar. Esse preço é para os adeptos da académica. Virão para Braga bilhetes para o sector visitante com um preço negociado pelas direcções.
Hoje ou amanhã já se deve saber.

enganas-te  ! bilhetes são mesmo a 20 €
que vergonha !

JL

QuoteA Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio anunciar, que o preço da transferta (bilhete + viagem) a Coimbra será de 13€.
Para reservas e/ou informações adicionais passa no bunker habitual e diz SIM com a maior brevidade possível.
Alia-te a nós num mês de Novembro que se avizinha como um ciclo infernal para as aspirações do NOSSO Braga.
Contamos contigo!

Num facebook não oficial (penso eu) dos Red Boys.

maffonseca

Quote from: JL on 26 de October de 2011, 21:03
QuoteA Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio anunciar, que o preço da transferta (bilhete + viagem) a Coimbra será de 13€.
Para reservas e/ou informações adicionais passa no bunker habitual e diz SIM com a maior brevidade possível.
Alia-te a nós num mês de Novembro que se avizinha como um ciclo infernal para as aspirações do NOSSO Braga.
Contamos contigo!

Num facebook não oficial (penso eu) dos Red Boys.
ya é não oficial mas se fores ao blog dos red
tem a mesma noticia
http://redboys92.no.sapo.pt/

JuBraga

Quote from: maffonseca on 26 de October de 2011, 21:10
Quote from: JL on 26 de October de 2011, 21:03
QuoteA Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio anunciar, que o preço da transferta (bilhete + viagem) a Coimbra será de 13€.
Para reservas e/ou informações adicionais passa no bunker habitual e diz SIM com a maior brevidade possível.
Alia-te a nós num mês de Novembro que se avizinha como um ciclo infernal para as aspirações do NOSSO Braga.
Contamos contigo!

Num facebook não oficial (penso eu) dos Red Boys.
ya é não oficial mas se fores ao blog dos red
tem a mesma noticia
http://redboys92.no.sapo.pt/
Bem  ;) é de aproveitar se a informação for mesmo verdadeira

Zeus

Por mim não ía ninguém, íamos todos apoiar a equipa á saída do AXA, e ninguém ía ao jogo....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Quote from: Zeus on 26 de October de 2011, 23:26
Por mim não ía ninguém, íamos todos apoiar a equipa á saída do AXA, e ninguém ía ao jogo....
É nestas alturas que uma zona/sede da AB com TV faz falta. :)

Bracaro Augusto

É inconcebível preços tão elevados....Uma tremenda insensatez !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

PAF

Para as claques terem estes preços acredito que tenham vindo pelo menos alguns a preço bem mais em conta. 13€ bilhete e viagem já era muito bom para o público em geral! Antes alguém já ofereceu bilhetes a 15€ também neste tópico..
Assim sendo acho estranho que o Braga diga que só há bilhetes a 20€...
A não ser que estes os estejam a vender com prejuizo!

Legião

Quote from: PAF on 27 de October de 2011, 00:14
Para as claques terem estes preços acredito que tenham vindo pelo menos alguns a preço bem mais em conta. 13€ bilhete e viagem já era muito bom para o público em geral! Antes alguém já ofereceu bilhetes a 15€ também neste tópico..
Assim sendo acho estranho que o Braga diga que só há bilhetes a 20€...
A não ser que estes os estejam a vender com prejuizo!
Pode ter sido a claque da Académica a conseguir estes preços, as duas claques têm boas relações e já não é a primeira vez que se ajudam uma há outra.

O Braga podia orientar os autocarros... se fosse tudo 20€ (viagem + bilhete) ainda ía
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva