News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio 4ª Eliminatória da Taça de Portugal 2011/2012 - Sporting VS SCBraga

Started by darkshines, 18 de October de 2011, 22:34

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

É para ganar e mais nada !!! Como já tinha dito antes, se quisermos mesmo ganhar esta competição, não poderemos olhar a adversários !!! Força Braga !!! :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

Quote from: Anabela on 25 de October de 2011, 02:46
Nem é preciso ir tão longe. Em 1997/1998 também eliminámos o sporting e o benfica...só que foram ambos em casa.
Esse jogo com o Benfica, foi o 1º jogo que assisti ao vivo. Fiquei logo apaixonado pelo clube. Ainda me lembro de muitos momentos desse jogo.

jaimec

Quote from: brigada da relote on 25 de October de 2011, 12:01
Quote from: Anabela on 25 de October de 2011, 02:46
Nem é preciso ir tão longe. Em 1997/1998 também eliminámos o sporting e o benfica...só que foram ambos em casa.
Esse jogo com o Benfica, foi o 1º jogo que assisti ao vivo. Fiquei logo apaixonado pelo clube. Ainda me lembro de muitos momentos desse jogo.

Esse jogo foi lindo ... para mim representou um momento especial na vida do SCB : O dia em que os braguistas tomaram o que era deles por direito, e pela primeira vez, estiveram em maioria no seu próprio estádio, num jogo contra os l@mps ! Digam lá, até hoje, quantas equipas já fizeram isso em Portugal ? Os dedos de uma mão devem chegar para contar .

Guarda-Redes

Quote from: jaimec on 25 de October de 2011, 16:02
Quote from: brigada da relote on 25 de October de 2011, 12:01
Quote from: Anabela on 25 de October de 2011, 02:46
Nem é preciso ir tão longe. Em 1997/1998 também eliminámos o sporting e o benfica...só que foram ambos em casa.
Esse jogo com o Benfica, foi o 1º jogo que assisti ao vivo. Fiquei logo apaixonado pelo clube. Ainda me lembro de muitos momentos desse jogo.

Esse jogo foi lindo ... para mim representou um momento especial na vida do SCB : O dia em que os braguistas tomaram o que era deles por direito, e pela primeira vez, estiveram em maioria no seu próprio estádio, num jogo contra os l@mps ! Digam lá, até hoje, quantas equipas já fizeram isso em Portugal ? Os dedos de uma mão devem chegar para contar .

Dois grandes golos do Karoglan ao Preud'Home, e uma grande defesa do Quim nos últimos minutos a um remate fortíssimo do Edgar. 

Estivemos a perder 1-0 com um golo de penalti do Panduru (se não me engano).

O Braga não é um grande é o Enorme!

Kriticus


Braga Champ

Quote from: Guarda-Redes on 25 de October de 2011, 22:06
Quote from: jaimec on 25 de October de 2011, 16:02
Quote from: brigada da relote on 25 de October de 2011, 12:01
Quote from: Anabela on 25 de October de 2011, 02:46
Nem é preciso ir tão longe. Em 1997/1998 também eliminámos o sporting e o benfica...só que foram ambos em casa.
Esse jogo com o Benfica, foi o 1º jogo que assisti ao vivo. Fiquei logo apaixonado pelo clube. Ainda me lembro de muitos momentos desse jogo.

Esse jogo foi lindo ... para mim representou um momento especial na vida do SCB : O dia em que os braguistas tomaram o que era deles por direito, e pela primeira vez, estiveram em maioria no seu próprio estádio, num jogo contra os l@mps ! Digam lá, até hoje, quantas equipas já fizeram isso em Portugal ? Os dedos de uma mão devem chegar para contar .

Dois grandes golos do Karoglan ao Preud'Home, e uma grande defesa do Quim nos últimos minutos a um remate fortíssimo do Edgar. 

Estivemos a perder 1-0 com um golo de penalti do Panduru (se não me engano).

Um dia mágico...Um dia de Sol...  Nunca tinha visto o 1.º de Maio assim... rebentava pelas costuras (na altura falou-se em 45 mil pessoas), houve povo que teve que ficar nos túneis de acesso pois já não cabia mais ninguém. E que grande vitória...
Braga Sempre

Cici

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de October de 2011, 14:16
Oh pa, que ***** é esta ? Isto é tão viciado que até perde a piada de jogar na taça..
Vamos á luta, vamos á " guerra "! Força BRAGA!

Lá estão vocês com a mania da perseguição... é um sorteio pode calhar qualquer um. Tivemos foi azar o facto do Sporting nos calhar tão cedo. Se tivesse sido um da 2ª liga já não se achava que estava viciado. Tem calhado jogar quase sempre fora, já nem me lembro do último jogo pra Taça em casa. O mesmo pode estar a acontecer com outras equipas.

Mais Norte


São os cliclos e os jogos difíceis que "fazem" as equipas.

Só tenho pena que o Custódio não esteja em condições.

De resto, acredito na equipa e espero que dê uma resposta adequada neste jogo.

Taça é Taça e se não fosse agora seria mais tarde.

É fora? Pois é. Mas talvez isso até favoreça o Braga. Significa que a maior pressão está do lado deles, que poderão atirar a artilharia toda de início e podemos beneficiar desse facto. Caso Domingos seja cauteloso também temos armas para os suprpreender.

Eu acredito.