News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio 4ª Eliminatória da Taça de Portugal 2011/2012 - Sporting VS SCBraga

Started by darkshines, 18 de October de 2011, 22:34

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Quote from: RVX1921 on 24 de October de 2011, 15:28
Quote from: nando11 on 24 de October de 2011, 15:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de October de 2011, 15:02
15/10/2011   TP   3E   1º Dezembro   1-3   SC Braga  
12/12/2010   TP   4E   Benfica   2-0   SC Braga       
10/10/2010   TP   3E   1º Dezembro   1-2   SC Braga   
03/02/2010   TP   QF   SC Braga   0-0 (5-6)g.p.   Rio Ave       
20/01/2010   TP   1/8   Freamunde   1-3   SC Braga       
22/11/2009   TP   4E   SC Braga   3-0   V. Setúbal   
17/10/2009   TP   3E   Sp. Covilhã   0-1   SC Braga   
10/11/2008   TP   4E   Nacional   1-0   SC Braga    
19/10/2008   TP   3E   Chaves   0-1   SC Braga   
20/01/2008   TP   5E   Est. Amadora   1-0   SC Braga    
09/12/2007   TP   4E   Camacha   2-3   SC Braga          
19/04/2007   TP   MF   Belenenses   2-1 (a.p.)   SC Braga          
25/03/2007   TP   QF   SC Braga   2-0   Varzim   
21/01/2007   TP   5E   SC Braga   2-1   Pontassolense          
07/01/2007   TP   4E   SC Braga   5-2   Portimonense          
11/01/2006   TP   5E   Desp. Aves   1-1 (4-2)g.p.   SC Braga       
26/10/2005   TP   4E   SC Braga   1-0 (a.p.)   U. Leiria
A estar certo, não temos muita razão de queixa.

Quase o dobro de jogos fora de casa é muito. Não estou a dizer que esteja viciado, mas de facto não temos tido grande sorte.

+- 1/3 dos jogos são em casa e 2/3 fora. Parece-me um bocado de azar a mais....
O Braga não é um grande é o Enorme!

semprebraga

Se há coisa de que o Braga se pode queixar na Taça de Portugal é precisamente da sorte. Nas últimas 5 épocas, o sorteio ditou 10 deslocações ao terreno dos adversários e apenas 2 partidas em casa. Esta assimetria desafia todas as probabilidades e ajuda a justificar algumas das dificuldades dos bracarenses na prova.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/10/taca-aziaga-10-vezes-fora-e-2-no-axa.html

elmatador789

Quote from: darkshines on 24 de October de 2011, 15:13
Olhem para a conversa daqueles:

" Podia ter saído uma equipa mais forte um bocado é que esta nem vai dar vicio, vai dar para rodar a equipa.

Força Sporting quem vier morre. "


Os últimos que ouvi com esta conversa, já tinha bilhetes de avião para dublin! LOOOL

deixai-os falar, no campo vamos ver quem tem razão, eles que joguem com essa mentalidade, são logo arrumados.

FORÇA BRAGA , NÃO TEMEMOS NINGUÉM. HUMILDADE ACIMA DE TUDO.

ddbraga

Quote from: Matador 789 on 24 de October de 2011, 19:54
Quote from: darkshines on 24 de October de 2011, 15:13
Olhem para a conversa daqueles:

" Podia ter saído uma equipa mais forte um bocado é que esta nem vai dar vicio, vai dar para rodar a equipa.

Força Sporting quem vier morre. "


Os últimos que ouvi com esta conversa, já tinha bilhetes de avião para dublin! LOOOL

deixai-os falar, no campo vamos ver quem tem razão, eles que joguem com essa mentalidade, são logo arrumados.

FORÇA BRAGA , NÃO TEMEMOS NINGUÉM. HUMILDADE ACIMA DE TUDO.

Os últimos com essa conversa arrependeram-se e bem!
100% BRAGA

jorge79

Decididamente não temos sorte nos sorteios desta competição >:(
Mas foi o que nos calhou, agora há que ir lá e ir dar tudo por tudo para ganhar, se fizermos um jogo inteligente e sem falhas poderemos vencer.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Zusco


AVPS


Braga Champ

Vai ser o mês decisivo da época... é nesta altura que se vai separar os GVERREIROS dos ratos... os grandes treinadores dos treinadores do meio da tabela... os grandes jogadores dos medianos. Olhemos para isto tudo como uma grande oportunidade de afirmação para o resto da temporada.
Braga Sempre

jaimec

Espero que vejam bem o penalty do wolfwinkel ... assim é fácil ! O choradinho dos lagartos dá resultado e já está a funcionar a todo o gás ... vamos ter que lhes tirar a tosse dentro de campo.
Eu acredito no SCB !

Olho Vivo

Já tivemos hoje uma boa amostra do grau de dificuldade desta eliminatória. Como disse no início de época, os metralhas, Sporting incluído, estão mais longe, por muito completo que seja o nosso plantel. O Sporting tem um grande plantel (com uma ou outra lacuna) e Domingos lá acabou por conseguir formar um conjunto sólido e a jogar com alguma intensidade.

O Sporting será assim naturalmente favorito. Admito que tenhamos as nossas possibilidades mas não a jogar ao nível que temos jogado, com pouca ligação entre sectores. Temos de elevar (muito) o nosso nível de jogo para podermos ombrear, em condições normais, com qualquer das equipas dos metralhas.

JuBraga

Ora... mas que sorte a nossa hein?...

Pior que o adversário é mesmo o facto de jogarmos fora de casa. Vai ser um jogo muito difícil e espero que os preços sejam acessíveis, pois todo o apoio vai ser preciso!
Eu acredito na nossa vitória, basta apenas termos determinação e concentração. Acho que o Domingos, mesmo sendo forte psicologicamente, vai-se sentir ... estranho por estar a jogar contra nós.

De qualquer das maneiras, eu acredito na nossa vitória!

guerreira_minhota

A sorte está sempre do nosso lado, não haja dúvida : >:(
Vai ser um jogo muito difícil, muito disputado. Acredito que podemos vencer, mas temos de ter garra, determinação, eficácia, acima de tudo temos de entrar em campo com uma atitude GVERREIRA e nunca a abandonar! Acredito na vitória, acredito na resposta que esta equipa irá dar.
Espero que os preços sejam acessíveis, pois farei de tudo para acompanhar esta deslocação.

BRAGA FOREVER

Quote from: Olho Vivo on 24 de October de 2011, 22:16
Já tivemos hoje uma boa amostra do grau de dificuldade desta eliminatória. Como disse no início de época, os metralhas, Sporting incluído, estão mais longe, por muito completo que seja o nosso plantel. O Sporting tem um grande plantel (com uma ou outra lacuna) e Domingos lá acabou por conseguir formar um conjunto sólido e a jogar com alguma intensidade.

O Sporting será assim naturalmente favorito. Admito que tenhamos as nossas possibilidades mas não a jogar ao nível que temos jogado, com pouca ligação entre sectores. Temos de elevar (muito) o nosso nível de jogo para podermos ombrear, em condições normais, com qualquer das equipas dos metralhas.

Não concordo em nada grande amigo!

O Sporting começou tal e qual está neste momento...a diferença passa só por um factor...SORTE!

No inicio realmente foram abandonados pela sorte em alguns momentos,mas a verdades seja dita,quando foi preciso "correr"atrás...simplesmente demonstraram que a equipa é limitada e demasiado jovem.

Desde a derrota com o Marítimo,o Sporting NUNCA MAIS TEVE UMA ADVERSIDADE para provar se realmente (já) é ou não uma grande equipa!

Num futuro próximo talvez possam valer mais como equipa,mas neste momento na minha opinião não é melhor que o S.C.Braga, e só poderá ficar à nossa frente na tabela classificativa devido a um só factor...TREINADOR!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: jaimec on 24 de October de 2011, 21:38
Espero que vejam bem o penalty do wolfwinkel ... assim é fácil ! O choradinho dos lagartos dá resultado e já está a funcionar a todo o gás ... vamos ter que lhes tirar a tosse dentro de campo.
Eu acredito no SCB !


Foi exatamente o que eu disse. É um filme "dejà vu". Marca o 1-0 cedo e depois anda por ali. Quando tudo começa a tremer surge 1 penalti de "colo" e tudo se altera para a festa anunciada.

Este de facto é um país onde quem chora mama.

Espero que no futuro sejam isentos. Este futuro é nos jogos do Braga. Mas receio bastante ... Com a equipa a correr muito, os adeptos a irem ao estádio há boas condições para o "andor" continuar.

Gostava que o sorteio fosse mais amigo. Mas não foi.

Na época passada não queria o Celitc e saiu. A seguir não queira o Sevilha e saiu. Depois o filme é conhecido de todos. Os denominados tubarões tombaram aos pe´s de uma equipa a quem em Dezembro ninguém augurava nada de bom. Menos o FCP a quem nunca mais perdoo ter-me roubado um sonho maior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

adepto guerreiro

PRESENTE e CONFIANTE DE QUE VAMOS GANHAR

se o preço do pack(bilhete+viagem) for como no ano passado quando fomos a luz deve ser 20 euros,logo temos condiçoes pa levar bastantes adeptos a alvalade

JORGEXINA

Quote from: A.COSTA on 24 de October de 2011, 22:52
Quote from: jaimec on 24 de October de 2011, 21:38
Espero que vejam bem o penalty do wolfwinkel ... assim é fácil ! O choradinho dos lagartos dá resultado e já está a funcionar a todo o gás ... vamos ter que lhes tirar a tosse dentro de campo.
Eu acredito no SCB !


Foi exatamente o que eu disse. É um filme "dejà vu". Marca o 1-0 cedo e depois anda por ali. Quando tudo começa a tremer surge 1 penalti de "colo" e tudo se altera para a festa anunciada.

Este de facto é um país onde quem chora mama.

Espero que no futuro sejam isentos. Este futuro é nos jogos do Braga. Mas receio bastante ... Com a equipa a correr muito, os adeptos a irem ao estádio há boas condições para o "andor" continuar.

Gostava que o sorteio fosse mais amigo. Mas não foi.

Na época passada não queria o Celitc e saiu. A seguir não queira o Sevilha e saiu. Depois o filme é conhecido de todos. Os denominados tubarões tombaram aos pe´s de uma equipa a quem em Dezembro ninguém augurava nada de bom. Menos o FCP a quem nunca mais perdoo ter-me roubado um sonho maior.

Para não falar nos foras de jogo não assinalados ao sporting, e dos mal assinalados ao Gil!
Existem pelo menos 2 foras de jogo não assinalados ao sporting, 1 dos quais dá golo e pelo menos 2 foras de jogo mal assinalados ao Gil.
O choradinho resulta (pelo menos para os 3 estarolas), e enquanto assim for, vamos sempre os 3 a chorar para ver qual deles mais mama...

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

GALEGO

Porcalhada de sorte nos sorteios... sempre o Braga va bailar com a mais feia... En fim... Ainda assim, se regresamos ao espíritu de sacrificio, á pressao com que jogabamos na época anterior... pode suceder qualquer coisa... É triste o azar que nos persigue nos sorteios, mas na podemos atirar a toalha... Há que sair a jogar ao límite...
Força Braga!!. A luta continúa...

Trovisco

Quote from: jaimec on 24 de October de 2011, 21:38
Espero que vejam bem o penalty do wolfwinkel ... assim é fácil ! O choradinho dos lagartos dá resultado e já está a funcionar a todo o gás ... vamos ter que lhes tirar a tosse dentro de campo.
Eu acredito no SCB !

O que me preocupa nesse jogo, é se a arbitragem, especialmente bandeirinha, tem os deslizes como
no jogo com o Gil. Se esses dois primeiros golos não existissem, gostava de ver como terminaria.
Assim é muito difícil, quando os árbitros constroem os resultados. ou têm forte interferência neles.
Disso é que eu tenho medo. Não me esqueço de como ganharam ao Setúbal também.
É preciso muita determinação para arrumar esses "caras de anjo" para não lhes chamar "f .. da p .. "

BragaMaHor

No glorioso ano de 1966 também eliminamos o Sporting e o Benfica.
Temos de começar por algum!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Anabela

Quote from: BragaMaHor on 25 de October de 2011, 01:06
No glorioso ano de 1966 também eliminamos o Sporting e o Benfica.
Temos de começar por algum!

150% BRAGA SEMPRE

Nem é preciso ir tão longe. Em 1997/1998 também eliminámos o sporting e o benfica...só que foram ambos em casa.