News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desaparecem cadeiras no S.C. Braga

Started by joelvm, 28 de September de 2011, 22:51

Previous topic - Next topic

ddbraga

Quote from: joelvm on 04 de October de 2011, 09:47
Estas preocupado com uma multazinha, nunca te vi preocupado com as multas que o braga paga, por mau comportamento dos adeptos.

Nem te vejo preocupado com os milhares que o Braga deve ter gasto em consultoria, para ser certificado, e nós ficarmos com o mesmo atendimento de *****.

Quote from: ddbraga on 02 de October de 2011, 09:03
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 00:52
Quote from: gverreiroscb21 on 30 de September de 2011, 23:44
ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)
Estás enganado, ajuda sim. Ajuda para eles abrirem os olhos e passarem a dar bom atendimento ao sócios e assim não os perderem, como este caso relatado em cima. Aposto que só quando o Salvador tiver de sacar do livro de cheques para pagar a multa às autoridades competentes é que vai saber o que se anda a passar e põe ordem na casa.

Se querem contribuir para que o clube acabe como o Boavista tudo bem, mas não contem comigo.
Não se esqueçam que o Braga não tem a proteção dos três estarolas, e que à mínima coisa pagamos a dobrar.
Isto não implica que não contestemos internamente, com o departamento.

P.S-  O Adão é dos melhores funcionários que o SCB tem nas lojas.

Não estou preocupado com uma multazinha.
Mas essa multazinha pode prejudicar a imagem do clube a nivel europeu. Por isso é que digo que primeiro se deve falar com o clube.
100% BRAGA

Zusco

Quote from: kaspanamona on 30 de September de 2011, 16:14
- O funcionário de quem falam não é um tal de Adão? é que este funcionário é mesmo fresquinho para assar...

Há um. não sei se será este, que está nas bilheteiras durante os jogos no axa que é uma perda de tempo estar naquela fila. Parece que está ali obrigado e custa trabalhar  >:(