News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juan Carlos do Braga para o Zaragoza, negócio à moda de Jorge Mendes...

Started by WOOTER, 27 de August de 2011, 15:57

Previous topic - Next topic

Luis 234

Que grande jogo que ele fez. Por coincidência comecei a ver o jogo quando ele entrou e fiquei bastante surpreendido. 2 golos em 3 minutos é obra! Pareceu-me ser bastante rápido e irreverente, parece-me uma boa alternativa a jogar no lugar do Hélder Barbosa. O empréstimo é durante toda a época ou vem em Janeiro?

Luis 234

El Betis es el nuevo líder a pesar de Juan Carlos


(...) Motivado por la posibilidad de ser líder, el equipo de Mel tocó a rebato al principio de cada parte y se dedicó sestear después. De un lado y otro, el envite dejó héroes y villanos. Abraham puso el partido en bandeja al Betis al empezar, por cometer un penalti a Pereira y dejar a Chica solo para que asistiera a Santa Cruz. El paraguayo apunta a ídolo después de sus dos primeros goles y también se ganó galones de héroe (y de titular) el exmadridista Juan Carlos, cuya arrasadora aparición en la segunda parte, con dos grandes tantos, casi le empata al Zaragoza un partido que perdía 4-1 a falta de un cuarto de hora. Ayudó al suspense en el marcador que Casto, que también la había pifiado en el 2-1 aragonés, se ganó una roja por salir a destiempo. Remó el Zaragoza hasta el 4-3 pero resistió el Betis, que hasta para ser líder necesita de su sufrimiento.

in Ás

fmrabit

...mas quem será
...mas quem será
...o dono do Juan Carlos
...eu sei lá sei lá
...eu sei lá sei lá

lininho

Quote from: fmrabit on 23 de September de 2011, 13:54
...mas quem será
...mas quem será
...o dono do Juan Carlos
...eu sei lá sei lá
...eu sei lá sei lá

GOSTO.
o que eu me ri.
haja boa disposição.
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

Há poucos minutos estava a dar na sporttv os resumos da jornada da liga espanhola e o comentador referiu que o passe dele pertence ao Braga.

Mais Norte



Mas que grande jogador.

Se estiver assim inspirado muitas vezes vai ser um caso sério.

É mesmo nosso?

Força Braga. Braga Sempre.

jaimec


Zusco

Sem dúvida parece ser muito bom jogador. O que ninguém sabe é de quem ele é realmente, o que é uma pena.

OFF: mas que grande exibição do Roberto  ;D Continua a dar alegrias aos adeptos ao que parece

JCosta.05

tambem soube hoje que o ponta-d-lanca da academica (éder) tambem pertence ao braga...eu que ate ja tinha dito que ele é bom jogador...fiquei contente :)

JL

Quote from: Gverreiro.05 on 24 de September de 2011, 01:57
tambem soube hoje que o ponta-d-lanca da academica (éder) tambem pertence ao braga...eu que ate ja tinha dito que ele é bom jogador...fiquei contente :)

Não pertence. O Braga tem direito de preferência sobre o jogador, o que pouco ou nada vale, uma vez que o jogador está em final de contracto e em Dezembro pode assinar por qualquer clube.