News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs GIL VICENTE - Dom, 11/9/2011 às 17h «Lanç. do jogo» TODOS AO AXA!

Started by Legião, 29 de August de 2011, 23:50

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


Wer Bn

Melhores do Braga:
Paulo Vinícius
Hélder Barbosa (melhor em campo)
Nuno Gomes


Gostei de pormenores do outro Vinícius, tem bons pés, mas vê-se que tem de jogar mais.
Gostei também do Lima até aos 80 minutos aproximadamente. Aí errou muitos passes.

Só para dizer uma coisa: Impressionante e vergonhosa a vontade com que os adeptos gritam o nome e o golo do Nuninho.
Porque não fazem o mesmo com o Hélder? 3 jogos, 3 golos, já agora.
Grande forma o rapaz ;D

jaimec

Quote from: isi_scb on 11 de September de 2011, 14:35
Quote from: jaimec on 11 de September de 2011, 14:31
Não creio ... no meio campo, o Salino tem prioridade. Não se esqueçam que o Vinícius recusou ir para o Beira-Mar e isso pesa no momento de decidir. Não estou a dizer que tem que ser posto de lado, nada disso, até porque entre o Vinícius e o Palmeira, joga o Vinícius que é do plantel principal.
Para mim, o 11 deve ser este:

Quim

P.Vinícius      Djamal
Baiano                                            Immorou*

Salino          Viana
Mossoró
Alan                                      Barbosa

Lima

*- Se estiver totalmente recuperado, claro.

Mas jogue quem jogar, é para ganhar ! Vamos a eles rapazes .

p.s.- Vai ser preciso humildade e muito suor para ganhar qualquer jogo do nosso campeonato, seja qual fôr o adversário . Todos eles nos querem ganhar, cada ano que passa, com mais vontade !

Não acredito nesse meio-campo. Falta aí o verdadeiro 6 da equipa, o trinco. Seria um meio-campo demasiado 'volátil'.

Se o Djamal recuar para central só vejo uma solução que é a de integrar o Vinicius a 6.

Mesmo assim, acho que tinhamos ganho por mais com o meu 11 ...   ;)

easy_scb

Quote from: jaimec on 11 de September de 2011, 22:34
Quote from: isi_scb on 11 de September de 2011, 14:35
Quote from: jaimec on 11 de September de 2011, 14:31
Não creio ... no meio campo, o Salino tem prioridade. Não se esqueçam que o Vinícius recusou ir para o Beira-Mar e isso pesa no momento de decidir. Não estou a dizer que tem que ser posto de lado, nada disso, até porque entre o Vinícius e o Palmeira, joga o Vinícius que é do plantel principal.
Para mim, o 11 deve ser este:

Quim

P.Vinícius      Djamal
Baiano                                            Immorou*

Salino          Viana
Mossoró
Alan                                      Barbosa

Lima

*- Se estiver totalmente recuperado, claro.

Mas jogue quem jogar, é para ganhar ! Vamos a eles rapazes .

p.s.- Vai ser preciso humildade e muito suor para ganhar qualquer jogo do nosso campeonato, seja qual fôr o adversário . Todos eles nos querem ganhar, cada ano que passa, com mais vontade !

Não acredito nesse meio-campo. Falta aí o verdadeiro 6 da equipa, o trinco. Seria um meio-campo demasiado 'volátil'.

Se o Djamal recuar para central só vejo uma solução que é a de integrar o Vinicius a 6.

Mesmo assim, acho que tinhamos ganho por mais com o meu 11 ...   ;)

São opiniões. Quanto a mim custa-me ver um meio-campo onde não haja um jogador a assumir-se à frente dos centrais.

JCosta.05

não gostei da primeira parte, muitos passes falhados, más recepções de bola, pouca velocidade na circulação de bola consequente também da falta de movimentação de alguns jogadores.

segunda parte diferente, acima de tudo porque melhorou tudo o que referi em cima. a entrada no Nuno Gomes veio abrir espaços que anteriormente não existiam e o Braga ganhou e muito com isso.

apenas um reparo que eu considerei muito importante. por um lado Jardim hoje fez algo que já vinha pedido á muito...mexer na equipa mais cedo. Por outro lado, cometeu um erro que penso que hoje em dia nem os treinadores das regionais fazem...como é possível que, com uma vantagem de 2 golos a 5 minutos do fim e tendo 3 jogadores a aquecer pai durante 35 minutos não ia meter nenhum deles...e depois do Gil marcar ia entrar o immorou que depois voltou ao banco porque o NG resolveu o jogo. Não gostei!

de resto, foi uma vitoria importante porque agora vamos ter 2 jogos difíceis numa semana e temos que os ganhar!!
FORÇA BRAGA!!