News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 21 de August de 2011, 19:03

Previous topic - Next topic

El Che

Quote from: darkshines on 22 de August de 2011, 23:46
infelizmente, não há nada a fazer em relação a isso da publicidade. é uma empresa privada e nem de braga é.....tal como deve haver essa publicidade do porto em lisboa.

deviamos era escrever em todas essas paragens : BRAGA É DO BRAGA! veriamos que tão cedo eles não colocavam cenas do porto cá em braga...
Não vás por aí... somes uma cidade e não uma aldeia como os nosso "amigos" do lado, como tal, deve haver liberdade de expressão.
O Braga apenas tem é de investir mais na publicidade na cidade.

lipe

Quote from: MRamoa on 22 de August de 2011, 22:55
Quote from: braga the champion on 22 de August de 2011, 22:48
Grande offtopic : Hoje reparei que em algumas paragens da cidade ha publicidade qualquer do porto   >:( Eles andam ai


         
Essa publibidade estava à porta do estádio do Rio Ave, está em Famalicão onde vivo e está cá em baixo no algarve onde estou de férias, por isso companheiro esquece isso, é apenas mais uma mega campanha do Porto à imagem da que eles lançaram aquando do final da época transata com o titulo "O nosso destido é vencer", serve para aprendermos qual é o nosso capinho em termos da marketing, não à dimensão deles, mas campanhas à nossa dimensão.
Também vi nas paragens de autocarro em Portimão. É uma campanha a nível nacional.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaMaHor

Quote from: isi_scb on 22 de August de 2011, 01:44
O Elderson é o único lateral esquerdo disponível para quinta. Penso que estava com queixas e resolveram poupá-lo...e bem quanto a mim.
O Elderson fartou-se de fazer alongamentos durante a 2.ª parte.
Como vai ser titular na quinta-feira (assim espero) saiu por precaução. Por isso entrou NAC passando Paulo Vinicius para LE.
Quanto ao jogo, melhor o resultado que a exibição mas, mesmo assim, já se notou outra dinâmica/ambição.
Acho que as coisas vão melhorar muito à medida que as competições avançam pois temos tudo para isso.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de August de 2011, 22:40
Quote from: papapremios on 22 de August de 2011, 18:53
Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 18:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de August de 2011, 17:58
Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?
Eu vi  :P
Ele queria dar de calcanhar não era?

Tentou dar de calcanhar, mas não acertou na bola. :)

Como é possível ensinar os jogadores quando nem acerta na bola? ;D

Só ainda não percebi porque é que o Jamal sempre que vai fazer um corte de cabeça...nunca o faz sem ser para trás?  :P

Temos muito trabalho pela frente,mas o importante nestas jornadas iniciais é mesmo ganhar...esperemos que o resto venha com o tempo tal e qual o Minguinhos.

Tamal! O Djamal às vezes Damal, mas gosto de o ver jogar, sobretudo em termos defensivos. Precisa de melhorar em termos ofensivos...

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de August de 2011, 13:28
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de August de 2011, 22:40
Quote from: papapremios on 22 de August de 2011, 18:53
Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 18:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de August de 2011, 17:58
Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?
Eu vi  :P
Ele queria dar de calcanhar não era?

Tentou dar de calcanhar, mas não acertou na bola. :)

Como é possível ensinar os jogadores quando nem acerta na bola? ;D

Só ainda não percebi porque é que o Jamal sempre que vai fazer um corte de cabeça...nunca o faz sem ser para trás?  :P

Temos muito trabalho pela frente,mas o importante nestas jornadas iniciais é mesmo ganhar...esperemos que o resto venha com o tempo tal e qual o Minguinhos.

Tamal! O Djamal às vezes Damal, mas gosto de o ver jogar, sobretudo em termos defensivos. Precisa de melhorar em termos ofensivos...

;D ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

do topo da pedreira

Sinceramente, depois dos dois 1ºs jogos oficiais do N/ BRAGA terem sido tão pouco animadores e inspiradores, para uma época plena de expectativas (legitimas)  para a maioria dos adeptos do Enorme, também eu já não estava muito confiante para os jogos que se seguiam.

Ainda bem que o cenário já não está tão negro, pelo menos a julgar pela forma como o BRAGA se bateu na 2ª parte do jogo. É que para além dos dois golos que se marcaram, o dominio e o controlo do jogo foi total, apesar de estarmos a jogar com dois jogadores que não sabemos ainda se podemos ou não contar com eles para a restante época.