News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

queremos ecra gigante na avenida para o jogo com o benfica.

Started by superbracarense, 21 de April de 2011, 13:49

Previous topic - Next topic

Anabela

Por mim ecrã gigante.
Infelizmente não posso ir a este jogo e não me apetecia ver o jogo num café.

nando11

Também não acredito que algum benfiquista vá para lá armado ao cágado e sozinho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Pedro Barroso

Vou ver o jogo á luz, mas parece-me um boa ideia!!
Caso ficasse em Braga era uma forte possibilidade de assistir no pretendido ecrã!!

Carvalhux

Também gostava de ver num ecrã gigante com toda a comunidade bracarence  :) mas há sempre o espertinho que leva o radio e estraga tudo >:(

pdgcunha

Quote from: braga the champion on 24 de April de 2011, 20:16
Também gostava de ver num ecrã gigante com toda a comunidade bracarence  :) mas há sempre o espertinho que leva o radio e estraga tudo >:(
Mesmo. Muitas vezes estou a ver na tv em casa e o meu pai de rádio...fico lixado, nem consigo ver o jogo... :)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Sif

Parece que foi obtida uma resposta da camara.. infelizmente foi negativa.. :s

passo a colocar aqui a resposta que foi colocada no facebook!

QuoteCaro João Oliveira,

Agradecemos o seu email.

Relativamente ao assunto exposto, somos a informar que infelizmente o Município de Braga não irá colocar um ecrã gigante na Avenida da Liberdade para que todos nós possamos ver o triunfo do nosso clube da terra.

Esta questão, prende-se apenas e só, por razões financeiras. Neste momento, o Município não consegue suportar este custo.

Em outras ocasiões, como pode reparar (Mundial de futebol) colocou-se um ecrã gigante para assistirem aos jogos, mas nessa altura, foram parceiros institucionais que se ofereceram para colocar um ecrã e respectivas bancadas. Obviamente sempre com o apoio do Município.

Não obstante a estas razões, o Município de Braga, desenvolveu vários esforço para que fosse colocado o ecrã, para que todos os bracarenses pudessem gozar das vitórias do "nosso Braga".

Desta forma, agradecemos a sua compreensão e a de todos os que representa e temos a certeza que a paixão que nos une em torno do SCBraga e da nossa cidade não irá desvanecer.

Queira-nos ao dispor para futuras acções que possam levar o nome da cidade de Braga e do nosso clube ainda mais longe.

Com os nossos melhores cumprimentos,


Bem.. pode ser que tenhamos sorte.. no caso de irmos à tao esperada final  ;D ;D ;D ;D ;D

(link: https://www.facebook.com/notes/braga-eventos/confirma%C3%A7%C3%A3o-da-cmb-n%C3%A3o-haver%C3%A1-ecr%C3%A3/111372275612962
pagina Braga Eventos: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002205692413)


Duarte

Pois, parece que só em guimarães é que ha capacidade financeira para colocar um ecrã para se ver um jogo do... campeonato!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GverreiroMeister

Infelizmente a nossa Câmara não satisfez o nosso pedido.

Creio que se estivéssemos em campanha eleitoral houvesse dinheiro para ecrã, uma bancada e umas meninas de biquini a oferecer bebida e comida.