News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid no [red]*****[/red]?????

Started by gurka, 30 de November de 2006, 14:02

Previous topic - Next topic

joaomf

Para mim, que acompanho o Braga há mais de vinte anos, o Madrid é simplesmente o melhor jogador de sempre que passou no clube. A sua qualidade e o seu profissionalismo são ímpares. Ao seu nível poderia juntar mais 3 ou 4 nomes: Dito, João Cardoso, Quim e Karoglan (todos eles com 6 ou mais épocas ao serviço do clube). As pessoas mais antigas talvez acrescentassem o Jorge Mendonça, que parece ter sido o jogador mais brilhante que passou pelo clube.
Relativamente ao Madrid, creio que dificilmente o iremos segurar muito mais tempo. Mas a ir embora, que vá para o estrangeiro, com uma daquelas clausúlas que só indeminizando o Braga é que ele pode voltar a Portugal para um clube que não o Braga.

jeba

É pena se for verdade mas já é um facto já há muito anunciado e que nós adeptos não nos queremos conformar...
Mas que seja por bom preço e não como o célebre pack de saldos do 3 em 1 (Tiago, Ricardo Rocha e Armando)

jaimeh

Preferia que ele fosse para o estrangeiro, do que jogar nesse clubezeco de bairro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

4338

Eu nem sequer ponderava uma oferta menor do que 10 milhões, afinla de contas é o talentoso Madrid que está em jogo!!! E se sair que vá para o estrangeiro porque se vai para o benfica é para matar a sua carreira! Q fique cá em Braga onde é amado!

Somos Braga!

Quote from: 6589 on 02 de December de 2006, 11:06
Eu nem sequer ponderava uma oferta menor do que 10 milhões

O problema aqui não é ponderar ou deixar de ponderar. O Madrid tem uma cláusula de rescisão de 5 milhões e qualquer clube que apresente esse valor pode levar de imediato o jogador e o Braga nada pode fazer para impedir. Não me parece que algum clube esteja disposto a dar 10 milhões por um jogador quando o pode levar por metade accionando a tal cláusula.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SimpLe-Kid

Quote from: 6589 on 02 de December de 2006, 11:06
Eu nem sequer ponderava uma oferta menor do que 10 milhões, afinla de contas é o talentoso Madrid que está em jogo!!! E se sair que vá para o estrangeiro porque se vai para o benfica é para matar a sua carreira! Q fique cá em Braga onde é amado!

Pois não ponderavas, porque a partir dos 5 milhões já não se tem voto na matéria. E eu digo, se vendermos o Madrid por 5 milhões dada a situação actual do futebol é muito bom.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Peixoto

E a minha opinião é:   o clube da 2ª circular não tem dinheiro sequer para mandar cantar um cego, quanto mais 5M€ para levar provavelmente o melhor trinco do nosso campeonato.

Juízo :D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

PaT

Quote from: Peixoto on 02 de December de 2006, 17:47
E a minha opinião é:   o clube da 2ª circular não tem dinheiro sequer para mandar cantar um cego, quanto mais 5M€ para levar provavelmente o melhor trinco do nosso campeonato.

Juízo :D

Esse clubezeco...o ano passado não fosse a passagem a fase de grupos da champions e tava a fazer contazinhas aOs anOs de existência e ver tudo a andar para tras, naO sei e' se este anO taum mt melhOres...Mas agOra ver o Madrid no Benfica nãO...Se sair entaO q saia pa um clube estrangeiro...Mas a sair q saia so' no final da e'poca...nãO sOu apologista das saidas em JaneirO.

Gilberto

Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
::)

Podia ir para um clube em condições !!!!

Logo para aqules gajos....!!!

Madrid não faças isso please!!!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Dracul

Deixar sair um Jogador como o Madrid a meio da época é suicídio. O Braga tem de vender jogadores, é certo, mas se quer competir para a Champions, não pode prescindir daquele que é o motor da equipa. No final da época até pode ser, desde que seja vantajoso financeiramente.
MAS NUNCA PARA OS LAMPIÕES!!!!