News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Erros,incompetência ou infortúnio???

Started by Bibóbraga, 17 de February de 2011, 22:30

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: jaimeh on 20 de February de 2011, 20:02
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de February de 2011, 16:35
Quote from: jaimeh on 20 de February de 2011, 15:41
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de February de 2011, 15:30
E sai um bifinhos com cogumelos para o jaimeh...

Gosto mais de um bom robalo, não gosto de comer tudo que me dão!  ;) Isso é para quem usa palas!

E fazes tu muito bem em pensar por ti proprio! É pena é que nem toda a gente seja assim.


Esse é o mal deste fórum, uma grande parte das pessoas anda encandeada com as luzes que nem consegue ver o cerne da questão, nada de prestar contas, o que interessa é a equipa jogar bom futebol, ganhar, contratarmos craques e cantarmos o nome do Presidente, é quase como o estado da nação, quanto menos o povo souber mais felizes nós vivemos!

O problema do Salvador é que se a próxima época correr como esta está a correr, com erros atrás de erros, corre o risco de haver uma revolução à lá Egipto... é que a culpa da má formação deste plantel e dos erros no mercado de inverno é dele e do fernando couto

Cici

É sem dúvida pela junção dos três. Erros tácticos do Domingos (por vezes ele vê-se obrigado a inventar), erros de algumas contractações, erros da arbitragem;
incompetência de alguns jogadores que comigo já não jogavam mais, incompetência de quem tem gerido o plantel e não se entende como se compra jogadores e eles não chegam a jogar, ou alguns revelam-se grandes flops;
e infortúnio de quando as bolas batem na barra ou os guarda-redes adversários têm a vaquinha do lado deles.
Mas ainda se podia acrescentar azelhiçe, muita azelhiçe de jogadores. Faz-me lembrar quando via os jogos da distrital da equipa do meu irmão, era bola pra frente e fé em Deus e todos ao molho e a ver se te avias ::)