News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RedDream Pack: Faz-te Sócio do SCBraga

Started by Vlad, 20 de November de 2006, 14:28

Previous topic - Next topic

KRAKATOA1921

Quote from: Gambit on 20 de November de 2006, 17:02
Quote from: zebraga1985 on 20 de November de 2006, 14:41
Estas iniciativas como é claro sao de enaltecer...
So espero é que quem compre este pack nao sejem daqueles para quem o Braga é o 2º ou 3º clube
Porquê?
Será que o dinheiro e o apoio desses não é benvindo??

Mas a ideia´deverá ser exactamente essa: vender o pack aos adeptos de 2ª e 3ª, convidá-los a ir ver um jogo e experimentar aquele fantástico ambiente e com o tempo, fidelizá-los. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Venham... todos somos poucos!!

JR1287

Pq o pack vai ser comprado por adeptos em que o Braga é o seu 2º ou 3º clube,(Gostaria de saber onde é que o dinheiro destes vale menos que o nosso, e mais é a ir buscar adeptos aos outros clubes que nós crescemos)
Ou pensam que é a ir buscar adeptos que não ligam nenhum á bola que vamos angariar mais adeptos?
[/quote]

Concordo plenamente. Primeiro trazemos os adeptos dos outros clubes, que já gostam de futebol e estão ansiosos de poder apoiar regularmente uma equipa. Depois, com o passar do tempo, vão vendo que até é agradável ver o Braga a jogar e ser do Braga. Daqui a uns anos são fervorosos Braguistas, a lamentar o tempo que perderam a torcer por outros clubes. Foi assim que aconteceu com o meu Pai.

lipe

Quote from: nandes on 20 de November de 2006, 16:54

PQP

Sinceramente, eu não sou deste mundo, vou-me passar ao *****... >:( >:( >:( >:(

Se não se faz nada, é porque somos um clube pequeno com uma direcção de ***** e blá, blá, blá... ???

Se se faz alguma coisa e muito bem, é porque o nome é um nojo que só poderia sair da cabeça do presidente, como se fossem "sumidades", é porque a altura é má, é porque, blá, blá,  blá,... então não é boa altura até mesmo para ofertas de Natal??????????????????,

Sinceramente, já estou farto, TCHAU............................ até qualquer dia!!!!!

VIVA O BRAGA - VIVA O PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR e não o que alguns quererão...  >:( >:( ::) >:( :-\ >:( >:( >:(
Concordo Nandes, agora temos de fazer uma boa capanha de promoção para que sejamos cada vez maiores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Gilberto

[size=20pt]Excelente Iniciativa...!![/size]

Há pessoas que são sempre do contra, se não se faz é porque não se faz , e se se faz... enfim !!

Parabens á direcção...!!

Agora cabe a nós associados divulgar-mos esta situação e até oferecer-mos uns packs destes no natal..!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!