News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador no programa "Dia Seguinte", SIC-Notícias, hoje, às 22h00

Started by Olho Vivo, 29 de November de 2010, 12:42

Previous topic - Next topic

ric

Eu só não compreendo como podem estar a pensar nesta coisa de AS ser Presidente do Porto....

Mas alguém acha que os portistas e tripeiros deixarão alguém ser presidente que não seja 100% azul e branco?
Alguém pensa que o FCP pode ter alguma vez um presidente de um outro clube sem levar uma "abada" nas eleições?

Alguém imagina o contrário, ou seja, que possa existir algum Presidente do Braga que tivesse sido presidente do Leiria ou do Rio Ave????  Nunca com o meu voto e , penso, nunca com os vossos votos....

Portanto, deixemo-nos de tretas e passemos a outro assunto.

duasbancadas

Toda a especulação à volta da pseudo-candidatura do AS à presidência do FCP é puro folclore e asquerosa provocação por parte de uma comunicação social lambedora das botas de sabemos bem quem! É mais uma boca na linha daquela lançada há uns anos pelo anormal do porta-voz das gaivotas, o Gabriel ou lá como se chama, no tempo em que o Judas nos treinava e mandou aquela da playstation... Nos anos todos (e não foram poucos) em que o "broeiro" do Orelhas foi sócio efectivo do FCP andaram todos caladinhos, mal vêm o AS à frente armam-se todos em espertos!
Eu pessoalmente vejo apenas o Salvador a sair tranquilamente no fim deste mandato para os seus negócios da Britalar e para sua vida familiar e, esta eu gostava muito, o Mesquita Machado a pegar na liderança do Braga, uma vez que o nosso dinossauro não se poderá candidatar mais à presidência da Câmara e também só estou a vê-lo a deixar a presidência do que quer que seja quando "deixar definitivamente de fumar"!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BetaMin

Quote from: ric on 02 de December de 2010, 14:44
Eu só não compreendo como podem estar a pensar nesta coisa de AS ser Presidente do Porto....
Eu compreendo se isso for dito por quem tenha o espirito consporcado pela peste/lepra benfiquista...

Bracaro Augusto

Quote from: BetaMin on 02 de December de 2010, 17:04
Quote from: ric on 02 de December de 2010, 14:44
Eu só não compreendo como podem estar a pensar nesta coisa de AS ser Presidente do Porto....
Eu compreendo se isso for dito por quem tenha o espirito consporcado pela peste/lepra benfiquista...

Não é isso e nem por lá anda. Falando por mim, não quero que o Salvador saía do Braga, nunca. Só isso. Se o seu trabalho não fosse excelente, como tem sido até agora, não teria medo nenhum.

Já que falaram do Mesquita aqui...Quantos Anos ele tem ?
BRAGA SEMPRE !!!

hugosakbraga

Pessoal ele falou bem de nós e da cidade agora vamos nos apoia-lo amanha na AG!!!
Invasao a AG!!Gverreiros do Minho a caminho de mais uma batalha.

Apenas_Braga

Quote from: hugosakbraga on 03 de December de 2010, 00:46
Pessoal ele falou bem de nós e da cidade agora vamos nos apoia-lo amanha na AG!!!
Invasao a AG!!Gverreiros do Minho a caminho de mais uma batalha.

Exactamente
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]