News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transporte para invadir Guimaraes

Started by hugosakbraga, 09 de November de 2010, 20:05

Previous topic - Next topic

JotaCC

Vou de carro porque vou ver os juniores contra o Porto se alguem quiser organizar seguir todos juntos que diga por MP.

JotaCC

ABC vence o S.Bernardo em Aveiro e continua na liderança do campeonato nacional de andebol

O ABC venceu, em Aveiro, o S. Bernardo por um tangencial 26-25 em jogo da 10ª jornada do Andebol1.
Os bracarenses não entraram bem no jogo e ao intervalo perdiam por 17-13, acabando por dar a volta á partida na segunda metade.


ANTENA MINHO

Kriticus

Quote from: JotaCC on 11 de November de 2010, 12:54
ABC vence o S.Bernardo em Aveiro e continua na liderança do campeonato nacional de andebol

O ABC venceu, em Aveiro, o S. Bernardo por um tangencial 26-25 em jogo da 10ª jornada do Andebol1.
Os bracarenses não entraram bem no jogo e ao intervalo perdiam por 17-13, acabando por dar a volta á partida na segunda metade.


ANTENA MINHO


Divide a liderança com galinhas e tripeiros, mas com uma equipa 100% formada no clube, boa parte dela ainda a dar os primeiros passos de sénior :)

jaimeh

Quote from: Zeus on 10 de November de 2010, 23:45
vejam lá como eles estão f------ por irmos de comboio....
Algumas citações do forum da espanholandia:



"ate parece que quando os sd vieram de comboio se passou alguma coisa ,eles vêm escoltados até aos dentes , basico."

"Eu não concordo com a vinda dos bracarensess de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes srs passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

"quem permite esta borrada toda é o boi do Milo."

"Eles só ousam esta atitude porque os tempos são outros. Eles bem sabem que ao virem de comboio, vão estar escoltados por policia por todo o lado, vem uns quantos à frente "a abrir caminho", fecham-se estradas, e eles, cheios de tesão acham-se os maiores!
Se for como quando cá vieram os tripeiros de comboio, não se passa nada! É pena não ser noutros tempos..."

"Os SD era 500... Estes são 4500."

"vai ser bonito,bracarenses chegam a guimarães de comboio e vão atravessar a cidade... Se quando ficam na psp a policia fecha um raio de 1,5km, sábado devem tirar os vitorianos da cidade para eles passarem, vai ser bonito.... "

Retirei algumas expressões que não se adequam a nosso vocabulário, logo não achem estranho o elevado nível da escrita.... ;) ;D ;D ;D ;D










Adorei esta parte! Gosto de vê-los ressabiados mas mais do que isso, gostava que esta rivalidade nunca passasse das intenções, que fosse uma rivalidade saudável, sem agressões ou atropelos dos direitos básicos de cada um!... e já agora meio a zero chega para nós!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vasco Soares

Quote from: jaimeh on 11 de November de 2010, 13:42
Quote from: Zeus on 10 de November de 2010, 23:45
vejam lá como eles estão f------ por irmos de comboio....
Algumas citações do forum da espanholandia:



"ate parece que quando os sd vieram de comboio se passou alguma coisa ,eles vêm escoltados até aos dentes , basico."

"Eu não concordo com a vinda dos bracarensess de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes srs passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

"quem permite esta borrada toda é o boi do Milo."

"Eles só ousam esta atitude porque os tempos são outros. Eles bem sabem que ao virem de comboio, vão estar escoltados por policia por todo o lado, vem uns quantos à frente "a abrir caminho", fecham-se estradas, e eles, cheios de tesão acham-se os maiores!
Se for como quando cá vieram os tripeiros de comboio, não se passa nada! É pena não ser noutros tempos..."

"Os SD era 500... Estes são 4500."

"vai ser bonito,bracarenses chegam a guimarães de comboio e vão atravessar a cidade... Se quando ficam na psp a policia fecha um raio de 1,5km, sábado devem tirar os vitorianos da cidade para eles passarem, vai ser bonito.... "

Retirei algumas expressões que não se adequam a nosso vocabulário, logo não achem estranho o elevado nível da escrita.... ;) ;D ;D ;D ;D










Adorei esta parte! Gosto de vê-los ressabiados mas mais do que isso, gostava que esta rivalidade nunca passasse das intenções, que fosse uma rivalidade saudável, sem agressões ou atropelos dos direitos básicos de cada um!... e já agora meio a zero chega para nós!  ;)
meio a zero, marcado com a mao, em fora de jogo nitido e  no ultimo minuto do tempo de desconto e o arbitro nem deixar ir a bola ao centro ;D ;D ;D

Ramiro Lopes

Mas se fosse ao contrario era uma vergonha, o Braga é sempre prejudicado, etc...and so on...o que importa é o Braga ganhar nem que seja beneficiado, depois criticam os outros. Enfim é tudo a mesma coisa!
Futebol em 3D? É no EMB

Vasco Soares

como deves ter percebido, mas se nao eu explico. é logico que o meu post é na tanga, mas se tem que HAVER UM BENEFECIADO ENTAO QUE SEJAMOS NOS! JA LA PERDI COM UMA BOLA QUE NAO ENTROU, QUE O MADRID SALVOU EM CIMA DA LINHA! PORTANTO NAO GOSTO DE GANHAR ROUBADO MAS DIGO-TE QUE TB NAO GOSTO DE SER ENRABA**

spinto

Quote from: vasco soares on 11 de November de 2010, 18:13
como deves ter percebido, mas se nao eu explico. é logico que o meu post é na tanga, mas se tem que HAVER UM BENEFECIADO ENTAO QUE SEJAMOS NOS! JA LA PERDI COM UMA BOLA QUE NAO ENTROU, QUE O MADRID SALVOU EM CIMA DA LINHA! PORTANTO NAO GOSTO DE GANHAR ROUBADO MAS DIGO-TE QUE TB NAO GOSTO DE SER ENRABA**

Esse lançe teve 2 irregularidades:
- falta sobre madrid que é puxado para dentro da baliza
- bola não entra

V.Guimarães x SC Braga
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Barroso

Quote from: spinto on 11 de November de 2010, 19:20
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2010, 18:13
como deves ter percebido, mas se nao eu explico. é logico que o meu post é na tanga, mas se tem que HAVER UM BENEFECIADO ENTAO QUE SEJAMOS NOS! JA LA PERDI COM UMA BOLA QUE NAO ENTROU, QUE O MADRID SALVOU EM CIMA DA LINHA! PORTANTO NAO GOSTO DE GANHAR ROUBADO MAS DIGO-TE QUE TB NAO GOSTO DE SER ENRABA**

Esse lançe teve 2 irregularidades:
- falta sobre madrid que é puxado para dentro da baliza
- bola não entra

V.Guimarães x SC Braga
Quem havia de ser o arbitro, Olegário Descrença!!



Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Barroso on 11 de November de 2010, 19:28
Quote from: spinto on 11 de November de 2010, 19:20
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2010, 18:13
como deves ter percebido, mas se nao eu explico. é logico que o meu post é na tanga, mas se tem que HAVER UM BENEFECIADO ENTAO QUE SEJAMOS NOS! JA LA PERDI COM UMA BOLA QUE NAO ENTROU, QUE O MADRID SALVOU EM CIMA DA LINHA! PORTANTO NAO GOSTO DE GANHAR ROUBADO MAS DIGO-TE QUE TB NAO GOSTO DE SER ENRABA**

Esse lançe teve 2 irregularidades:
- falta sobre madrid que é puxado para dentro da baliza
- bola não entra

V.Guimarães x SC Braga
Quem havia de ser o arbitro, Olegário Descrença!!



Que nojo ver o Alan com aquela camisola. Agora tem uma muito mais bonita

jaimec

Atencao ... os comboios saem a partir das 15:45h !

peqeninha_scbraga

pessoal há que ter em atençao que o Braga optou pelo comboio devido aos apedrejamentos... ou voces gostavam que os autocarros fossem apedrejados pelos adeptos do guimaraes?? há que pensar nisso. e muito ja fez o Salvador em oferecer os bilhetes e a viagem de comboio aos socios...

ca eu prefiro ir de comboio so que ir de autocarro e ser apedrejada pelos adeptos do guimaraes... e assim tambem tenho a certeza de que a policia estará lá para nos acompanhar ate ao estadio e no final do jogo nos acompanharem ate á estaçao de comboios...

há que apoiar a nossa equipa, seja de auotocarro, de carro ou de comboio, o que importa é o nosso apoio aos jogadores...

eu estarei lá para apoiar a nossa equipa e espero ver lá muiitos mais bracarenses...

FORÇA BRAGA :)
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3