News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de November de 2010, 17:39
QuoteIncidentes à chegada a Guimarães

A primeira vaga de adeptos do SC Braga a chegar a Guimarães já incendiou o ambiente ainda na Estação da CP da cidade berço. Para já registam-se vidros partidos, bem como a detenção de alguns elementos, não tendo a PSP divulgado se são afectos a bracarenses ou a vimaranenses.

O segundo comboio que transporta adeptos do SC Braga esteve retido durante alguns minutos perto de Vizela devido a pneus que ardiam na linha férrea e que impediam a normal marcha da composição.

O clássico minhoto inicia-se às 19.15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

Isso deve ter acontecido em Baghdad, não? Só pode, porque, em Portugal, não se percebe.

LS

Por isto que eu nao fui.

Animais do cara*lho, quanto vierem ca haviam de meter um bomba nas pu*tas das camionetas

Zeus

Queimar pneus é o máximo que vão conseguir............passei por lá ao bocado estavam ainda na estação, e vitorinos só vi meia duzia junto á rotunda........
~
Acho que foi pouca gente de comboio...1500, muita gente vai de carro, o transito vindo de braga era mais que muito..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

rvx

Quote from: Zeus on 13 de November de 2010, 18:14
Queimar pneus é o máximo que vão conseguir............passei por lá ao bocado estavam ainda na estação, e vitorinos só vi meia duzia junto á rotunda........
~
Acho que foi pouca gente de comboio...1500, muita gente vai de carro, o transito vindo de braga era mais que muito..........


Pelo que me disseram, foi bastante gente, distribuída por quatro comboios.

Mas, de facto, foi só isso dos pneus.

LS

Acham pouco? e se o condutor nao trava a tempo? o que poderia acontecer??

Estes animais haviam de ser banidos do futebol, isto é como um atentado.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

45 páginas, isto é obra  :o


Boa sorte ao Braga e a todos que foram apoiar o ENORME...


Prógnostico: 1-3  ;)

Bracarense

Boa sorte para o jogo de espanha e que os nossos jogadores consigam voltar a ter a atitude gverreira que caracteriza os bracarenses.

Força Braga!

LS

Autocarro do Braga chega ao D. Afonso Henriques com vidro partido
Por Redacção

A chegada da comitiva oficial do SC Braga ao Estádio D. Afonso Henriques não foi pacífica e o autocarro do clube apresentava um vidro partido e profundas amolgadelas.

O automóvel em que viajava o presidente do SC Braga, António Salvador, também apresentava danos, sendo de assinalar um vidro partido.

duasbancadas

Quote from: SCB-PEDRO on 13 de November de 2010, 19:03
Autocarro do Braga chega ao D. Afonso Henriques com vidro partido
Por Redacção

A chegada da comitiva oficial do SC Braga ao Estádio D. Afonso Henriques não foi pacífica e o autocarro do clube apresentava um vidro partido e profundas amolgadelas.

O automóvel em que viajava o presidente do SC Braga, António Salvador, também apresentava danos, sendo de assinalar um vidro partido.
Dizer que isto é próprio de animais é insultar a bicharada, que eu vejo o National Geographic e até os animais se respeitam uns aos outros!! >:( >:(
Agora vamos é lá ver se a Liga de Clubes "tem-nos bem presos no meio das pernas" para castigar aqueles car***** bem duro, como faz a UEFA por menos, a ver se eles aprendem!! Gente civilizada? Deixem-me rir! Para não chorar...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Cici

Quote from: SCB-PEDRO on 13 de November de 2010, 18:08
Por isto que eu nao fui.

Animais do cara*lho, quanto vierem ca haviam de meter um bomba nas pu*tas das camionetas

Desculpa lá, são tanto animais eles que fazem isso, como aqueles que cá ficam à espera de lhes fazer igual.
Quando percebem de uma vez por todas que rivalidade não é sinonimo de violência? Mas é tanto pra uns como para os outros.
Depois admirem-se que as pessoas se afastem deste tipo de jogos e ainda nos chamam de cag*es ::)

isa

GUIMARÃES É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hemped

Epá FDS! Parem com esses insultos. PQP! Depois queixem-se que o futebol é cada vez pior: parece um concurso de quem insulta mais!
Se a vossa participação no fórum se limita a insultar os outros mais vale desligarem o PC.
Isto de termos ficado em 2º deu a volta à cabeça de muita gente...cada vez mais parecemos os adeptos dos 3 porcos: arrogantes, convencidos e incapazes de digerir convenientemente um fracasso. De certa maneira, esta má fase sempre serve para ver os verdadeiros adeptos: aqueles que sempre apoiaram o clube e não aqueles que se lembraram que existia um clube na cidade quando este está bem da vida.