News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Monteiro fora do SCB...e entra Eládio Paramés?

Started by andres_scbraga, 01 de November de 2006, 17:23

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Reebull on 10 de November de 2006, 12:01
Quote from: Seca Adegas on 10 de November de 2006, 11:29
Ó jovens...esperemos que não...mas vamos ter calma pá! Estamos na fase da boateira, mentiras e inverdades....

Tudo bem....tens razão......mas que começa a cheirar um bocado mal, ai isso já!!

Tb acho, no meio de tantos boatos, há alguns que se calhar nem o são...

MAP

Para quem ainda não se convenceu...

Acho que não vale a pena mais comentários! Está tudo dito, não é preciso ler nas entrelinhas...

Acho que chegou a hora de mostrar a indignação pelo que querem fazer ao nosso querido clube :-[ :-[ :-[ :-[

El Che

O Eládio Paramés foi o responsavel pela ida do Mourinho para o benfica.
Já temos aqui o acessor de impremsa do Special one, agora só falta ele.

Sou a favor da profissionalização.

koeman

achas mesmo q o acessor de imprensa do benfica tem algum voto na materia...
juizo...
se disseres q foi o mourinho que o meteu em braga atraves do jorge mendes isso é outra conversa

Augusto Gomes

De facto nada surge por acaso...

Tudo é cirúrgico...

Pronto que a aliança Salvador/Jorge Mendes/Mourinho dê frutos ao Braga...

De preferência que o Mourinho compre um jogador nosso por um milhão de contos...

Ficava-lhe tão bem...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

El Che

Quote from: koeman on 11 de November de 2006, 16:38
achas mesmo q o acessor de imprensa do benfica tem algum voto na materia...
juizo...
se disseres q foi o mourinho que o meteu em braga atraves do jorge mendes isso é outra conversa

Por norma não sou mentiroso não falo á sorte, nem deturpo as coisas.

Rui Pereira

So gostava de deixar um enorme abraço bracarense ao Prof. Artur Monteiro por tudo o que fez, deu e transformou no Braga. Da historia do NOSSO CLUBE ninguem o tirará ou apagará o nome. Quanto a esse senhor que vem englobado no pacote Gestifoot/Jorge Mendes apenas me limito a dizer que estes dias tem sido de luto para quem ama, sofre e vibra com o SCBraga.
AHHH ja agora uma palavra sentida para outro grande bracarense que, INFELIZMENTE,esta de partida: Carlos Garcia. O seu amor a este NOSSO clube nuncamas mesmo nunca poderá ser posto em causa. Infelizmente o NOSSO BRAGA virou propriedade de alguem que tem quadros excedentarios e entao toca a vir para ca o Jorge Costa e o Eládio Paramés. Espero que não dê mau resultado para bem do NOSSO BRAGA

julieta

Bom dia a todos! Eu estive ausente por isso só hoje é k li direitinho o fórum.... Tenho k responder a um "gajo" chamado KRAKATOA 1921: Ganha juizo que já tens idade e mais não sei se já reparaste mas tens muito poucos amigos!!!! Ou será que tens algum? Pensa bem nisto....

julieta

Mas ainda resta algum tipo de duvida que quem manda no nosso clube é o Sr. Jorge Mendes????!!!!! Perguntem no jantar ao presidente porque é que o Sr. Jorge Mendes manda no Clube.....
Isto está mesmo a ficar mau.... quem está a ficar bem é o presidente e em Março foge com o rabinho entre as pernas..... mas com os bolsos cheios!!!!!! ;) pensem nisto! Nós não somos anormais nem deficientes, por isso se pensarmos um bocadinho.....