News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Red Boys - 18 anos

Started by HSPS, 27 de September de 2010, 00:37

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Lateralus on 29 de September de 2010, 01:44
Quote from: Cici on 29 de September de 2010, 01:42
Quote from: Lateralus on 29 de September de 2010, 01:34
Só espero que este acto não nos valha a interdição do estádio. Uma pessoa anda a pagar cadeira para ver os jogos no estádio, não em casa. A rever esta atitude.

À margem disso, parabéns!

Ui nem digam isso que eu quero ver os outros dois, principalmente com o Arsenal e os 30€ custam muito a ganhar...

Não quero ser profeta da desgraça, mas nestas coisas a UEFA não brinca. A interdição do estádio é, com certeza, uma hipótese em aberto.
Vamos esperar que nos "safemos" apenas com uma multa. Que não deve ser pequena.

Penso que eles só fazem isso quando são actos repetidos, como acontece nos países de Leste e com os Turcos. Acho que virá uma bela multa pra pagar.
Mas o pessoal tem de ter noção do que faz, é que vontade não faltou em dar no arbitro mas fiquem-se só pelos assobios e chamar-lhe 'nomes bonitos' como toda a gente, assim ninguém se prejudica...

Lateralus

Quote from: Cici on 29 de September de 2010, 01:47
Só espero que este acto não nos valha a interdição do estádio. Uma pessoa anda a pagar cadeira para ver os jogos no estádio, não em casa. A rever esta atitude.

Ui nem digam isso que eu quero ver os outros dois, principalmente com o Arsenal e os 30€ custam muito a ganhar...

Não quero ser profeta da desgraça, mas nestas coisas a UEFA não brinca. A interdição do estádio é, com certeza, uma hipótese em aberto.

Penso que eles só fazem isso quando são actos repetidos, como acontece nos países de Leste e com os Turcos. Acho que virá uma bela multa pra pagar.
Mas o pessoal tem de ter noção do que faz, é que vontade não faltou em dar no arbitro mas fiquem-se só pelos assobios e chamar-lhe 'nomes bonitos' como toda a gente, assim ninguém se prejudica...

Próxima vez é arranjar um dicionário da língua do Sr.Árbitro, para o insultar na língua dele.  ;D

Zav

A UEFA não costuma brincar com isto... Eles têm lá os agentes deles a verem isso, portanto uma bela multa irá chegar infelizmente, não se ganha nada com essas atitudes, nada!

Freitas

Em vez de estarem sempre a criticar as claques, critiquem os sócios ditos "normais" que abandonaram o AXA a seguir ao 2-0 (e foram muitos) e aqueles que assobiaram a equipa e o treinador. Isso é k é uma vergonha!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Claudia Moreira

Quote from: Freitas on 29 de September de 2010, 12:11
Em vez de estarem sempre a criticar as claques, critiquem os sócios ditos "normais" que abandonaram o AXA a seguir ao 2-0 (e foram muitos) e aqueles que assobiaram a equipa e o treinador. Isso é k é uma vergonha!!
Acho que a atitude da claque foi lamentavel, mas pior foi mesmo a atitude dos "adeptos"  . . . temos de estar sempre com a equipa, nao só nas vitorias

comandantX

Qual foi o primeiro jogo que contou com a presença dos RB na bancada?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Duarte

E esquecem-se que a nossa equipa tambem tem jogadores de raça negra, também os estavam a ofender!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Quote from: LucianoDuarte on 29 de September de 2010, 20:48
E esquecem-se que a nossa equipa tambem tem jogadores de raça negra, também os estavam a ofender!

Embora isso seja um "grito" racista já ouvi várias vezes, no nosso estádio, esse "grito" dirigido a jogadores brancos.

rvx

Quote from: Anabela on 29 de September de 2010, 22:12
Quote from: LucianoDuarte on 29 de September de 2010, 20:48

Embora isso seja um "grito" racista já ouvi várias vezes, no nosso estádio, esse "grito" dirigido a jogadores brancos.

Mas o Braga já foi multado por causa disso, e ficamos mal vistos. Há melhores maneiras para desestabilizar o adversário.

A.COSTA

Reprovando o que fizeram alguns elementos da claque na 2ª parte, já escrevi e volto a referir:

1. Reprovo inequivocamente o arremesso de objectos para o relvado e os insultos racistas para com um jogador adversário;

2. Lamento que muita gente tenha tido pressa em sair do estádio, numa altura que a equipa precisava de todos. Muitos dos que saíram apressadamente do estádio moram ali pertinho, ao passo que eu e outros braguistas fazemos muitos quilómetros em cada jogo (uns mais do que outros);

3. Lamento os assobios que partiram das bancadas para os nossos jogadores, várias vezes acompanhados de ofensas verbais. Por acaso os jogadores eram sensivelmente os mesmos que nos concretizaram um sonho em Sevilha, que fez a cidade sair à rua mais depressa para festejar do que para apoiar um jogo da Liga dos Campeões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pedrocarvalhoscb

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2010, 22:24

Reprovando o que fizeram alguns elementos da claque na 2ª parte, já escrevi e volto a referir:

1. Reprovo inequivocamente o arremesso de objectos para o relvado e os insultos racistas para com um jogador adversário;

2. Lamento que muita gente tenha tido pressa em sair do estádio, numa altura que a equipa precisava de todos. Muitos dos que saíram apressadamente do estádio moram ali pertinho, ao passo que eu e outros braguistas fazemos muitos quilómetros em cada jogo (uns mais do que outros);

3. Lamento os assobios que partiram das bancadas para os nossos jogadores, várias vezes acompanhados de ofensas verbais. Por acaso os jogadores eram sensivelmente os mesmos que nos concretizaram um sonho em Sevilha, que fez a cidade sair à rua mais depressa para festejar do que para apoiar um jogo da Liga dos Campeões.

Concordo em tudo com o que o A.COSTA referiu, mas há que referir que os jogadores adversários provocaram a claque dos Red, como já referi num outro tópico. Não sou a favor do arremesso de objectos, e acho que quem os atira devia pensar nas consequências dos seus actos, mas o gajo mereceu e o sr. holandês também os merecia.
Não percebo, onde chamar "preto", é um comentário racista. A verdade é que as pessoas de raça negra, de facto são pretos, e chamar isso é só uma forma de atrair a sua atenção.

(não sou racista)