News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lipeste

Já todos apontamos responsabilidades aos mais diversos factores e intervenientes pelo mau momento e últimos resultados...uns apontam o dedo ao colectivo e outros aos erros individuais; uns  responsabilizam o sector defensivo e outros o meio campo ou ambos; uns culpam o cansaço e a má forma de alguns jogadores e há outros que consideram Domingos o responsável número um, questionando, entre outras coisas, algumas substituições menos conseguidas, estratégias de jogo  errantes e até as próprias convocatórias.

Acho que entre uns e outros todos teremos alguma razão, mas gostaria de acrescentar algo que  começa a preocupar-me verdadeiramente. A LC pode realmente ser um problema, não pelo cansaço mas sim pelo subconsciente de alguns jogadores.
Não estarão alguns jogadores a menosprezar as suas actuações na Liga em deterimento da LC??? Não estarão alguns jogadores em autogestão fisica nos jogos internos com o intuito de assim evitarem lesões mosculares ou outras que os impeçam depois de jogar a LC???
É verdade que temos um plantel vasto e competitivo (Domingos para não ser da mesma opinião) para as competições internas, mas para a Champions serão convocados sempre os mesmos 19 e certamente irão jogar sempre os mesmos 14 (mais castigo menos castigo)...se a isto acrescentarmos as declarações de alguns jogadores, que parecem estar muito mais preocupados com a LC do que com o campeonato, bem como o objectivo de passagem aos 1/8 tornado público por alguns responsáveis leva-me a concluir que poderemos pagar caro a factura da LC.

Depois de hoje ter lido algumas declarações de Filipe, dizendo que em conversa de grupo concluiram não perceber o porquê deste mau momento e voltar a falar em apagar a má imagem deixada em Londres no próximo da LC quando o ultimo jogo foi em Paços e o próximo é com a Naval parece-me mau sinal.

brk

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

brk

Quote from: Lipeste on 21 de September de 2010, 17:59
Já todos apontamos responsabilidades aos mais diversos factores e intervenientes pelo mau momento e últimos resultados...uns apontam o dedo ao colectivo e outros aos erros individuais; uns  responsabilizam o sector defensivo e outros o meio campo ou ambos; uns culpam o cansaço e a má forma de alguns jogadores e há outros que consideram Domingos o responsável número um, questionando, entre outras coisas, algumas substituições menos conseguidas, estratégias de jogo  errantes e até as próprias convocatórias.

Acho que entre uns e outros todos teremos alguma razão, mas gostaria de acrescentar algo que  começa a preocupar-me verdadeiramente. A LC pode realmente ser um problema, não pelo cansaço mas sim pelo subconsciente de alguns jogadores.
Não estarão alguns jogadores a menosprezar as suas actuações na Liga em deterimento da LC??? Não estarão alguns jogadores em autogestão fisica nos jogos internos com o intuito de assim evitarem lesões mosculares ou outras que os impeçam depois de jogar a LC???
É verdade que temos um plantel vasto e competitivo (Domingos para não ser da mesma opinião) para as competições internas, mas para a Champions serão convocados sempre os mesmos 19 e certamente irão jogar sempre os mesmos 14 (mais castigo menos castigo)...se a isto acrescentarmos as declarações de alguns jogadores, que parecem estar muito mais preocupados com a LC do que com o campeonato, bem como o objectivo de passagem aos 1/8 tornado público por alguns responsáveis leva-me a concluir que poderemos pagar caro a factura da LC.

Concordo em parte com o que dizes, mas acho que num plantel com tantas soluções de qualidade (principalmente do meio campo para a frente) é urgente dar oportunidades para os jogadores habituais suplentes mostrarem que são opções válidas, até porque só assim conseguiremos manter um ritmo competitivo elevado durante toda a época.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Lipeste

Quote from: brk on 21 de September de 2010, 18:10
Quote from: Lipeste on 21 de September de 2010, 17:59
Já todos apontamos responsabilidades aos mais diversos factores e intervenientes pelo mau momento e últimos resultados...uns apontam o dedo ao colectivo e outros aos erros individuais; uns  responsabilizam o sector defensivo e outros o meio campo ou ambos; uns culpam o cansaço e a má forma de alguns jogadores e há outros que consideram Domingos o responsável número um, questionando, entre outras coisas, algumas substituições menos conseguidas, estratégias de jogo  errantes e até as próprias convocatórias.

Acho que entre uns e outros todos teremos alguma razão, mas gostaria de acrescentar algo que  começa a preocupar-me verdadeiramente. A LC pode realmente ser um problema, não pelo cansaço mas sim pelo subconsciente de alguns jogadores.
Não estarão alguns jogadores a menosprezar as suas actuações na Liga em deterimento da LC??? Não estarão alguns jogadores em autogestão fisica nos jogos internos com o intuito de assim evitarem lesões mosculares ou outras que os impeçam depois de jogar a LC???
É verdade que temos um plantel vasto e competitivo (Domingos para não ser da mesma opinião) para as competições internas, mas para a Champions serão convocados sempre os mesmos 19 e certamente irão jogar sempre os mesmos 14 (mais castigo menos castigo)...se a isto acrescentarmos as declarações de alguns jogadores, que parecem estar muito mais preocupados com a LC do que com o campeonato, bem como o objectivo de passagem aos 1/8 tornado público por alguns responsáveis leva-me a concluir que poderemos pagar caro a factura da LC.

Concordo em parte com o que dizes, mas acho que num plantel com tantas soluções de qualidade (principalmente do meio campo para a frente) é urgente dar oportunidades para os jogadores habituais suplentes mostrarem que são opções válidas, até porque só assim conseguiremos manter um ritmo competitivo elevado durante toda a época.
Tambem me parece importante dar oportunidade a alguns jogadores no campeonato principalmente Meyong que não faz parte das escolhas da LC (compreensivel face à estratégia que Domingos tem demonstrado previligiar nessa prova, mas tambem não deixa de poder ser questionável pois acabou por incluir Elton jogador com características muito semelhantes) e foi o nosso melhor marcador da época passada...Elton que já demonstrou ser forte fisicamente e ter grande presença na àrea talvez merecesse mais tempo de jogo. Estando Mossoró recuperado a sua entrada no onze tambem me parece justificada, principalmente pelo facto de nenhum dos habituais utilizados no miolo ter sabido previligiar a posse de bola em momentos do jogo em que tal era exigido. Tirar P. César que em tão pouco tempo se eclipsou e colocar no seu lugar Lima, posição que tantas vezes ocupou ao serviço do Belenense tambem me parece poder ser uma boa solução. Já nem falo da escolha entre Paulão e Leo pelo facto se o segundo ter estado afastado da alta competição por mais de um ano, mas preocupa-me que Paulão seja a terceira opção ( o segundo golo do Paços tem a sua colaboração)...estes são apenas alguns  exemplos que merecem alguma reflexão.

Augustita

Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Sílvio, Elderson, Madrid, Vandinho, Salino, Hugo Viana, Alan, Luís Aguiar, Paulo Cesar, Matheus, Lima. Destes, so o Moisés, Rodriguez, Vandinho, Alan, PCesar e Silvio é q tem jogado os jogos todos e de principio ao fim (se nao me engano).
O Silvio nao jogou nos primeiros jogos, mas teve o jogo da seleccao enquanto os outros todos descansaram. Os restantes ou tinham cartoes e nao podiam jogar ou foram substituidos/entraram a meio.
Deste ponto de vista ate entendo q o Domingos nao tenha rodado mais.



Daniel Vilaça

Não esperava este empate... A ganhar por 2-0...

O pior de tudo...
Aquele "estádio" é uma gamela do pior... Paguei 20€ para assistir ao jogo numa bancada de madeira, sem condições nenhumas....

Não percebo como é que "estádios" como estes podem ter jogos da 1ª Liga... Nem para a regional...

A FPF anda mesmo a dormir... RECICLAGEM TOTAL!!!

E mais... habituem-se que amos começar a pagar forte e feio nos jogos fora... O BRAGA É GRANDE!!! e vamos pagar por isso....

FORÇA BRAGA