News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CAPAS DO JORNAIS: PARABÉNS "A BOLA" E "O JOGO", PALHAÇADA DO record

Started by JMSG, 25 de August de 2010, 05:22

Previous topic - Next topic

joaobl03

À muito tempo que eu digo que o Record é o pior jornal desportivo português . Se mantiverem este rumo têm o destino traçado .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

GALEGO

Esse papel impreso que tem nome inombrável -se querem publicidade que a paguem...- anda a jogar com o nome do Braga... primeiro, o ano pasado, chegou a situar no seu site, um cuadradinho igual aos que adica fixos aos tres porquinhos... Quando chegou o verao, desapareceu o cuadradinho destacado do Braga... e hoje, de repente, quando toda Europa fala do Braga, resucitan o cuadradinho do Braga... Qué tipo de jornalismo é este?. Lixo. Con certeza.

Golbery

Tem indirectamente a ver com o presente tópico mas talvez dê uma "bofetada de luva branca" a todos os que se servem do argumento audiências/compras de jornais para não nos dar a devida atenção:

Foi com satisfação que li que o nosso jogo em Sevilha foi o programa mais visto da Televisão portuguesa naquele dia:

RTP-1 (...) programa mais visto: jogo Sevilha-Sporting de Braga (14,0 audiência / 41,8 share / 1,324,260 espectadores)

Fonte: http://aminhatelevisao.blogspot.com/search/label/audi%C3%AAncias



Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

scb4ever

Quote from: Machado_87 on 25 de August de 2010, 20:52
O Braga tem de proibir esses palhaços de entrarem no nosso estádio...

Se vão manter o rumo deles, o rumo deles que os leve para a p*** que os p**** mas longe do nosso estádio!!!

Concordo a 100%. se nao nos dao o destaque k merecemos também nao têm nada de vir para a nossa casa. se a passagem de uma equipa portuguesa à fase de grupos da champions (ainda por cima foi o unico jogo de uma equipa portuguesa k houve na 3ª feira) não é motivo para uma capa de jornal, entao também nao têm de ter interesse em nada que esteja ligado ao braga. eu tinha a certeza k o JOGO nos iria "dar a capa",como é habitual nestas ocasioes, sendo assim dirigi-me a um quiosque mas só vi A BOLA e o outro monte de papel k nem me vou dar ao trabalho de dizer o nome. perguntei ao vendedor se nao tinha o jornal o JOGO e ele disse:"Não tenho, mas a levar leve a BOLA porque o ****** nao conhece o Braga"! é uma vergonha... mas vergonha também é por exemplo, a Rádio Renascença não se dar ao trabalho de transmitir o jogo... uma pobreza!!!Para mim aquele monte de papel e essa rádio já nao me dizem nada e ignoro completamente. para eles a minha indiferença é insignificativa e nao os afecta em nada, mas a mim faz-me muita diferença, sempre fico com a consciência muito mais tranquila!!!
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 27 de August de 2010, 01:07
Esse papel impreso que tem nome inombrável -se querem publicidade que a paguem...- anda a jogar com o nome do Braga... primeiro, o ano pasado, chegou a situar no seu site, um cuadradinho igual aos que adica fixos aos tres porquinhos... Quando chegou o verao, desapareceu o cuadradinho destacado do Braga... e hoje, de repente, quando toda Europa fala do Braga, resucitan o cuadradinho do Braga... Qué tipo de jornalismo é este?. Lixo. Con certeza.

Concordo! Lixo, e não reciclável. É mesmo para o aterro sanitário.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

NASCIMENTO

Não sei se leem os jornais desportivos, via internet, como eu, mas uma satisfação grande, é de que no jornal record, onde aparecia o nome dos tres grandes mais o real madrid, agora aparece tambem o nome do nosso ENORME. É de realçar!

O director do jornal record, Alexandre Pais, já veio fazer um mea culpa, em virtude da capa do seu jornal no dia a seguir à brilhante campanha do ENORME contra o sevilha, não ter feito duas capas de jornal, uma para o Norte, com destaque do FEITO,  outra para o Sul...!

ATENÇÃO, que eu não sou advogado do diabo, mas caiu-me bem esta reacção!

Se foi para tapar olhos, nao sei!!!

EU ACREDITO

Vicente Repas

Quote from: NASCIMENTO on 27 de August de 2010, 10:10
Não sei se leem os jornais desportivos, via internet, como eu, mas uma satisfação grande, é de que no jornal record, onde aparecia o nome dos tres grandes mais o real madrid, agora aparece tambem o nome do nosso ENORME. É de realçar!

O director do jornal record, Alexandre Pais, já veio fazer um mea culpa, em virtude da capa do seu jornal no dia a seguir à brilhante campanha do ENORME contra o sevilha, não ter feito duas capas de jornal, uma para o Norte, com destaque do FEITO,  outra para o Sul...!

ATENÇÃO, que eu não sou advogado do diabo, mas caiu-me bem esta reacção!

Se foi para tapar olhos, nao sei!!!

EU ACREDITO

   Saúdo o "mea culpa" mas, ainda assim, só contemporiza, não resolve. Essa atitude (que, obviamente, tenho que respeitar,até porque se trata de opções profissionais internas) de fazer uma capa para o Norte e outra para o Sul, e que já não é nova) a mim não me cai nada bem. Afinal somos um só País. (Se o Marítimo passasse seria outra capa para a Madeira?). Até porque, se tivessem feito as duas capas, era caso para pensar: Para agradar aos do Norte?. Ou para não melindrar os do Sul?.
   Respeito, mas acho um erro! Até porque, de certa forma, fomenta aquela estúpida "guerra" Norte/Sul. (as Ilhas devem ser neutras, talvez).
   Saudações Braguistas! 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Enorme_Guerreiro

Domingo com o jornal O'JOGO: edição especial do jogo de Sevilha que inclui um poster

Apenas_Braga

Magnífico, já estou a gastar muito dinheiro com os jornais de "A Bola" e "O Jogo".

No Domingo lá terá de ser.

Gostei da capa de ontem da Bola
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vicente Repas

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 17:33
Domingo com o jornal O'JOGO: edição especial do jogo de Sevilha que inclui um poster

Não há dúvida, Grande "O JOGO". (quase ao nível do jogo de Sevilha)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Daniel Vilaça

Pessoal não comprem mais o Jornal Record.

Não merecem o respeitos dos GVERREIROS...

O nosso BRAGA merecia vir nas 1º`s páginas dos jornais durante a semana toda... pois para além do feito histórico, também é de salientar o contributo para o futebol português... Assim em 2011/2012 o 1º e 2º classificado têm acesso directo á Champions e o 3º vai ao Play off.

Agradecia mais respeito pelo nosso GRANDE BRAGA!!!

NASCIMENTO

VICENTE, concordo plenamente contigo, mas só a questão daquelas palavras, quando sabemos como é a comunicação social, gostei!

EU ACREDITO

barinho

O Argumento do Record é que vendem pouco no distrito do Braga (porque será? ::)).Mas agora pergunto eu,o Braga eliminar o Sevilha e entrar na fase de grupos não é uma notícia de interesse para todos os portugueses?De igual modo seria se fosse o marítimo,Nacional ou Guimarães a fazê-lo?

E até percebo isso da capa Norte e Sul mas neste caso mais uma vez era um assunto de interesse nacional.Mas já estamos habituados a que esses jornaleiros só usem argumentos quando lhes convém e que atropelem os códigos deontológicos todos só para servir os senhores do costume.

joaosousabraga

A última dos jornaleiros: no público fazem uma notícia a falar das más assistência e põem o nosso estádio que é o único que tem aumentado e muito... http://arsenaldebraga.blogspot.com/2010/09/da-falta-de-rigor-informativo.html

david

Já estamos habituados a este tipo de noticias dos jornalecos portugueses eles gostam é de dizer mal do nosso clube, mas infelizmente não têm tido razões para isso.
  Devem andar com uma azia....................................coitados.   

joaosousabraga

Quote from: david on 01 de September de 2010, 14:10
Já estamos habituados a este tipo de noticias dos jornalecos portugueses eles gostam é de dizer mal do nosso clube, mas infelizmente não têm tido razões para isso.
  Devem andar com uma azia....................................coitados.   
é mesmo uma vergonha. que sarna de jornalistas.