News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quim lesionou-se no tendão de Aquiles

Started by BRAGA FOREVER, 02 de July de 2010, 14:18

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: scb4ever on 03 de July de 2010, 01:10
Quote from: Luso on 03 de July de 2010, 00:56
Ricardo, que se mantém no Bétis, tem mais um ano de contrato com o clube da 2.ª Liga de Espanha, mas o mais provável é que mude de ares. Nuno Baptista, empresário do guarda-redes, disse ao JN "desconhecer" qualquer abordagem no sentido de o jogador se mudar para Braga, mas admitiu que a hipótese "pode ser interessante", ainda que existam "outras alternativas" em aberto.

in JN


Por favor, não!



:o :o :o nnnnnnnaaaaaaaaaaoooooooo... antes um juvenil do braga ;D  agora fora de brincadeiras acho que deveria ser contratado um g.redes experiente, que ja tivese demonstrado um bom trabalho, não deixando de apostar no diego claro, mas podia ir começando por jogar nas competições das taças que vamos ter, para ir ganhando mais experiência

NUNCA. Que disparate. Prefiro que vá qualquer outro para a baliza.

Pedro ED

Quote from: Anabela on 03 de July de 2010, 00:33
1. Beto - Duvido que o porto emprestasse 1 internacional A quando, ontem veio a Braga buscar o nosso suplente. Era mais provável o empréstimo do Kieseck mas aí o porto ficava a perder.
2. Stoykovich - NUNCA. O que esse "senhor" fez aqui foi uma vergonha. Já pra não falar que deve ganhar muito €€.

Por mim, apostava-se no Diego. É jovem, é nosso e já deu provas de ser bom GR. Precisamos de um GR para toda a época. Ou, vamos dar a baliza do SCBraga a 1 GR durante meio ano pra depois vir o Quim, parado há 6 meses, e ser titular?

Quanto ao dinheiro teriamos de tentar negociar ele tambem deve estar disposto a baixar a sua parte pois arrisca-se a ficar sem clube.

O que lá vai lá vai, tinhamos de conseguir era domar a fera, pois qualidade é dos que tem mais!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Pedro ED

Quote from: José Soares on 03 de July de 2010, 10:13
Quote from: scb4ever on 03 de July de 2010, 01:10
Quote from: Luso on 03 de July de 2010, 00:56
Ricardo, que se mantém no Bétis, tem mais um ano de contrato com o clube da 2.ª Liga de Espanha, mas o mais provável é que mude de ares. Nuno Baptista, empresário do guarda-redes, disse ao JN "desconhecer" qualquer abordagem no sentido de o jogador se mudar para Braga, mas admitiu que a hipótese "pode ser interessante", ainda que existam "outras alternativas" em aberto.

in JN


Por favor, não!



:o :o :o nnnnnnnaaaaaaaaaaoooooooo... antes um juvenil do braga ;D  agora fora de brincadeiras acho que deveria ser contratado um g.redes experiente, que ja tivese demonstrado um bom trabalho, não deixando de apostar no diego claro, mas podia ir começando por jogar nas competições das taças que vamos ter, para ir ganhando mais experiência

NUNCA. Que disparate. Prefiro que vá qualquer outro para a baliza.

Ainda por cima deve receber que se farta!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

A.COSTA

A opção por QUIM era uma visão muito acertada, pois garantia a qualidade na baliza com a venda de EDUARDO (inevitável) e faria  a transição para um guardião mais novo com serenidade. Agora tudo sai furado devido à inesperada, estúpida e injusta lesão.

Agora as minhas sugestões para colmatar a lesão (temporária, espero eu)de QUIM:

- HELTON (emprestado) dá garantias. O FCP deve apostar em Beto e Helton será uma problema de balneário a evitar

- NILSON (comprado) é garantia de qualidade

- STOJKOVIC (emprestado) resolvia um problema de colocação ao Sporting e garantia qualidade

- RICARDO (emprestado) para relançar a carreira durante 1 ano e mostrar que está vivo. Com os ordenados pagos pelos espanhóis

- DANIEL FERNANDES (transacionado) sem custos desajustados. Era uma opção de futuro e de algumas garantias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

QUIM TEVE ALTA HOSPITALAR
2010-07-03

O atleta Quim foi operado com sucesso a rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta já teve alta hospitalar, encontrando-se em repouso.

Braga, 3 de Julho de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga
Drº João Pedro Araújo


Pedro Bala

acho que é esperar para ver como joga o Bialkowski, mas tambem é melhor estar prevenido.     ;)

Anabela

Não sei muito bem como funcionam os empréstimos mas, qual a possibilidade do SCBraga ir buscar o Felgueiras que emprestou ao Rio Ave?

BrunoSCB

Quote from: Anabela on 03 de July de 2010, 18:27
Não sei muito bem como funcionam os empréstimos mas, qual a possibilidade do SCBraga ir buscar o Felgueiras que emprestou ao Rio Ave?

o Felgueiras já foi apresentado como jogador do Rio Ave, se ja assinou , agora nao pode rescindir o contrato de empréstimo  :-\

Sérgio Gonçalves

Força Quim. Não te deixes abater por este percalço. Força Quim!
Sócio nº 2014

Carvalhinha

Dos que actuam em Portugal acho que o Bracalli seria uma óptima escolha para defender as nossas balizas.

Pedro ED

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Kramer

Já não faltava eu não concordar com a vinda do Quim quando tínhamos o polaco agora, não temos um nem outro... Esta aposta saiu completamente ao lado.
Temos que ir ao mercado buscar um redes que nos dê garantias sabendo que não podemos despender muitos euros, além do mais, o que vamos fazer quando o Quim estiver em condições?
A melhor opção seria mesmo arranjar um guarda redes por empréstimo até o Quim estar em condições. O Hilário era uma boa opção apesar de ser representado pelo jorge mendes, acho muito difícil que tal seja possível.

Já não bastava os problemas em conseguir formar um plantel tinha que aparecer mais um :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro ED

Ninguém poderia prever que tal coisa acontece-se ao Quim, e logo eu que até tinha boas expectativas sobre ele. Quanto ao Hilario duvido imenso pois o salário dele deve ser bastante alto, demasiado alto para a pauta salarial do Braga, por isso duvido imenso que venha, e quando vier outro GR que seja a titulo definitivo!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Ricardo

Tem que se contratar um guarda-redes com experiência. Em POrtugal há muitos e com umas semanitas de Vital dá para melhorá-los!

Concordo com os foristas que dizer que se deve aproveitar a prata da casa. Mas com GR é diferente. É um lugar muito exposto e que requere um bocado de nervo. COntam-se pelos dedos das mãos os grandes guarda-redes que agarraram o lugar com a idade do Diego. E mesmo o Quim ou o Eduardo foram titulares já depois dos 21... O Quim esteve muito tempo tapado pelo Rui Correia e o Eduardo tapado pelo Paulo Santos. Por falar de Rui Correia, um bom exemplo de um guarda redes que foi queimado pelo Sporting no princípio da carreira por lhe exigir mais do que se calhar o Rui lhes poderia dar. Um pouco à imagem do que se passa com o Rui Patrício...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Quote from: Ricardo on 05 de July de 2010, 00:42
Tem que se contratar um guarda-redes com experiência. Em POrtugal há muitos e com umas semanitas de Vital dá para melhorá-los!

Concordo com os foristas que dizer que se deve aproveitar a prata da casa. Mas com GR é diferente. É um lugar muito exposto e que requere um bocado de nervo. COntam-se pelos dedos das mãos os grandes guarda-redes que agarraram o lugar com a idade do Diego. E mesmo o Quim ou o Eduardo foram titulares já depois dos 21... O Quim esteve muito tempo tapado pelo Rui Correia e o Eduardo tapado pelo Paulo Santos. Por falar de Rui Correia, um bom exemplo de um guarda redes que foi queimado pelo Sporting no princípio da carreira por lhe exigir mais do que se calhar o Rui lhes poderia dar. Um pouco à imagem do que se passa com o Rui Patrício...


Se te recordas Ricardo, o Quim foi suplente do Wosniak, guarda redes internacional polaco que foi moeda de troca na ida de Rui Correia para o FCP. Na ocasião, devido à irregularidade exibicional de Wosniak, Fernando Castro Santos, apostou em Quim para a baliza, o que foi uma aposta ganha.

Concordo com o que dizes, mas devo dizer que não vi com bons olhos a contratação de Quim pelo SCB... não pelo valor que ele presentemente demonstra mas porque considero que um jogador com 35 anos não é propriamente o que o SCB deveria contratar... então a duração do contrato deitou-me mesmo por terra.  Quero desejar que Quim, após restabelecido, faça épocas fantásticas, contudo não acredito. Oxalá Quim seja daquelas excepções que jogam ao mais alto nível, mesmo com 40 anos, a exemplo do Preud´homme...
Força Gverreiros

Grilo 21

Ou o Van der Sar que ainda está ai para as curvas lol

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quote from: Zé on 05 de July de 2010, 19:16
Quote from: Ricardo on 05 de July de 2010, 00:42
Tem que se contratar um guarda-redes com experiência. Em POrtugal há muitos e com umas semanitas de Vital dá para melhorá-los!

Concordo com os foristas que dizer que se deve aproveitar a prata da casa. Mas com GR é diferente. É um lugar muito exposto e que requere um bocado de nervo. COntam-se pelos dedos das mãos os grandes guarda-redes que agarraram o lugar com a idade do Diego. E mesmo o Quim ou o Eduardo foram titulares já depois dos 21... O Quim esteve muito tempo tapado pelo Rui Correia e o Eduardo tapado pelo Paulo Santos. Por falar de Rui Correia, um bom exemplo de um guarda redes que foi queimado pelo Sporting no princípio da carreira por lhe exigir mais do que se calhar o Rui lhes poderia dar. Um pouco à imagem do que se passa com o Rui Patrício...


Se te recordas Ricardo, o Quim foi suplente do Wosniak, guarda redes internacional polaco que foi moeda de troca na ida de Rui Correia para o FCP. Na ocasião, devido à irregularidade exibicional de Wosniak, Fernando Castro Santos, apostou em Quim para a baliza, o que foi uma aposta ganha.

Concordo com o que dizes, mas devo dizer que não vi com bons olhos a contratação de Quim pelo SCB... não pelo valor que ele presentemente demonstra mas porque considero que um jogador com 35 anos não é propriamente o que o SCB deveria contratar... então a duração do contrato deitou-me mesmo por terra.  Quero desejar que Quim, após restabelecido, faça épocas fantásticas, contudo não acredito. Oxalá Quim seja daquelas excepções que jogam ao mais alto nível, mesmo com 40 anos, a exemplo do Preud´homme...

Tens razão Zé mas enquanto que o Quim foi suplente do Rui Correia durante muitos anos (aliás, 3º GR que o segundo GR era o José Nuno Amaro) o Wosniak só fez meia época... Vi com bons olhos a entrada do Quim. Porque digam o que disserem gosta do Braga e de Braga, porque traz espírito ganhador e porque apesar de ter a idade que tem ainda é muito bom GR e se fosse eu o seleccionador tinha-o levado ao mundial. Além disso, está mais que visto que tanto o Diego como o Cristiano são apostas, mas ainda muito verdes e a precisar de um bocado de calo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com