News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manif de repulsa pela decisão CJ - esta 6ªfeira

Started by ric, 24 de March de 2010, 22:53

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: joaosousabraga on 27 de March de 2010, 16:43
Quote from: sol on 27 de March de 2010, 15:35
Quote from: Afonso Matos on 27 de March de 2010, 15:31
Quote from: sol on 27 de March de 2010, 15:17
Estive lá pouco mais de 10 m porque tinha o carro parado em dupla fila e não quis arriscar. Cantei, saltei, mandei as minhas bojardas, e quando o mesquitómetro apareceu à porta da Câmara - sim, porque eu já sabia que ele haveria de tirar proveito político desta situação - pús-me a mexer! Braga sempre, Mesquita, nunca mais!

Na poente de vermelho e branco!

Eheheheheh!


ele é braguista mas é mau presidente da camara. nao vamos confundir as coisas...
Afonso: desde o 1º e histórico S.João do superbraga pouco mudei: continuo 100% Braga, mas cada dia mais anti-mesquita.

Abraço J. Estrada

..com certeza que ele não iria perder esta oportunidade...mas o povo gosta, que se pode fazer?

Bracaro Augusto

Boa presença....Parabéns a todos que estiveram presentes !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

FIDELIS

excelente demonstração de força e de muito amor

não tenham duvidas que se hora fosse outra estariam o dobro das pessoas ( eu por exemplo)
mas até hoje sempre marcamos presença

orgulho de ser Braguista
obrigado a quem lá esteve

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro Ferreira

Isto é assim, lembrei me ontem quando um benfiquista me ***** a cabeça, disse lhes de tudo, que eles até comparados com o Sporting era uma *****, mas benfiquista burro não aprende e quem ficou com a cabeça em água fui eu, surgiu me a ideia de que quando o Benfica for festejar o pseudo-campeonato, os do Braga (eu pelo menos lá estarei) estarão a festejar a melhor classificação de sempre do Braga, é excelente altura de estragarmos a festa aos benfiquistas e obrigarem nos a mover se para Amares :D :D :D