News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio AXA - Oportunidade perdida!

Started by Freitas, 20 de February de 2010, 12:05

Previous topic - Next topic

spinto

cuidado que eles andam aí a ouvir se falam mal deles ou dos seus.


acho que se vai bater na mesma tecla do costume, eu pessoalmente gosto do estadio, acho que deviam ser melhorados alguns aspectos e acho que muita gennte critica ao desbarato seja o que for desde seja do EMB.
se foi caro?? claro que sim, mas em portugal por norma as obras custam 3 ou 4 vezes os orçamentos, por isso o mal não é so de braga mas do país e dos seus "gestores doutorados".

Já dizia o Saudoso Zeca Afonso:

eles comem tudo,
eles comem tudo,
eles comem tudo
e não deixam nada....

Não conheço estadio onde se veja melhor futebol, e se foi uma dos objectivos, ficou perfeito.
Não conheço estádio onde a beleza arquitetónica seja unica, e se foi o objectivo, perfeito.


A raridade e a exclusividade paga-se bem cara, é como em tudo na vida....

Falta saber é se era o momento adequado.




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SimpLe-Kid

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bragamo-te

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Mas tem Metro...

unabomber

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Eu peço desculpa mas estou totalmente em desacordo convosco. Que mal têm os acessos para sair? Eles têm METRO. eu usei o metro e não tive chatice nenhuma. Sinceramente acho que o estádio do dragão é um estádio fantástico e quiçá o melhor de portugal. (e n venham com merdas bi-clubistas senão mando-vos a um certo sítio).

Sou racional na minha avaliação. Queixam-se de terem esperado para sair do recinto? Perfeitamente normal a espera. Esperei 30 min até abrirem as portas. Qual é o problema? não acontece em todos os estádios?

Filas de trânsito? Foi isso? Foram as placas de indicações? Gostava de perceber.

Bolas... eu tenho capacidade de admitir que uma coisa está bem-feita mesmo que se trate de outro clube.

P.S. Em relação ao nosso. É uma obra fabulosa, mt provavelmente será património nacional e aguardo com alguma expectativa a abertura do dolce vitta e consequente evolução de toda a área envolvente.

P.S.2 Engraçado reparar que em termos de funcionamento de bar o nosso ainda tem muito de correr. Especialmente em termos de preços. Bem mais barato comer e beber lá do que cá. já para não falar na propria organização. talvez umas idas à CHAMPIONS nos façam crescer neste capitulo da organização.

Pedro_RBA

Quote from: unabomber on 23 de February de 2010, 02:20
Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Eu peço desculpa mas estou totalmente em desacordo convosco. Que mal têm os acessos para sair? Eles têm METRO. eu usei o metro e não tive chatice nenhuma. Sinceramente acho que o estádio do dragão é um estádio fantástico e quiçá o melhor de portugal. (e n venham com merdas bi-clubistas senão mando-vos a um certo sítio).

Sou racional na minha avaliação. Queixam-se de terem esperado para sair do recinto? Perfeitamente normal a espera. Esperei 30 min até abrirem as portas. Qual é o problema? não acontece em todos os estádios?

Filas de trânsito? Foi isso? Foram as placas de indicações? Gostava de perceber.

Bolas... eu tenho capacidade de admitir que uma coisa está bem-feita mesmo que se trate de outro clube.

P.S. Em relação ao nosso. É uma obra fabulosa, mt provavelmente será património nacional e aguardo com alguma expectativa a abertura do dolce vitta e consequente evolução de toda a área envolvente.

P.S.2 Engraçado reparar que em termos de funcionamento de bar o nosso ainda tem muito de correr. Especialmente em termos de preços. Bem mais barato comer e beber lá do que cá. já para não falar na propria organização. talvez umas idas à CHAMPIONS nos façam crescer neste capitulo da organização.

Não podia estar mais de acordo unabomber. O estádio do Dragão para mim é dos melhores nacionais também.

Agora o nosso não é o horror que pintam, pois como já disseram e bem, basta ser de borla que a malta até se esquece dos problemas do estádio e já é uma mravilha.. O unico grande problema que vejo no nosso, além do que custou (porra!) e dos bares (pobresiiiiiiinho), é a falta de atmosfera "futebolistica". Com 2 bancadas apenas a insonorização sofre e não cria aquele ambiente tipico de estádio.

Saudações Ultras

Bob_Marley

Saudações,

Eh pá, não me levem a mal, mas o que se discute não é a beleza, mas sim o preço dele!! Sinceramente é muito dinheiro, e alguem mamou e não foi pouco. Mas de nada adinta estar para aqui a falar, se quando temos o poder para decidir não o usamos!!

P.S. O estadio é sem duvida muito bonito, mas sinto falta de uma curva, para os nossos ultras!!

Bvna

Quote from: Pedro_RBA on 23 de February de 2010, 09:39
Agora o nosso não é o horror que pintam, pois como já disseram e bem, basta ser de borla que a malta até se esquece dos problemas do estádio e já é uma mravilha.. O unico grande problema que vejo no nosso, além do que custou (porra!) e dos bares (pobresiiiiiiinho), é a falta de atmosfera "futebolistica". Com 2 bancadas apenas a insonorização sofre e não cria aquele ambiente tipico de estádio.

Saudações Ultras

Realmente também sinto a falta da atmosfera que falas. Mas olha que no relvado ouve-se muito bem o público, especialmente as claques. De qualquer maneira, a falta de bancadas nos topos é o preço a pagar, por mim aceito, pela originalidade do estádio.

Vicente Repas

#47
Quote from: Freitas on 20 de February de 2010, 12:05
Hoje no Diário do Minho :

"Projecto do complexo desportivo acaba no tribunal
Braga gastou 161 milhões nas obras do novo estádio

O custo total das obras que a Câmara Municipal de Braga realizou no âmbito da construção do novo estádio municipal ultrapassou os 161 milhões de euros.O valor global dos trabalhos, que corresponde a cinco vezes o custo estimado para o projecto inicial, que era de 32 milhões e 500 mil euros, é revelado num processo judicial que a empresa do arquitecto Souto Moura moveu contra a autarquia bracarense"


Agora vejam quanto custou o ARENA DE AMESTERDÃO (só para dar um exmplo, há muitos mais): 140 milhões de euros

http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&langpair=en%7Cpt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Amsterdam_Arena

Tirem as vossas conclusões....

Na minha opinião, com 161 milhões de euros tinhamos construído um estádio mais bonito, mais seguro, mais funcional e ainda tinha sobrado dinheiro para fazer uma academia, mas como estamos em Portugal, aquilo qu se passou foi mais uma vergonha em que mais uma vez a culpa vai morrer solteira.

É preciso ter em atenção que o custo total do estádio engloba toda a zona envolvente do mesmo. Para além dos arranjos na estrada da Mata da Ordem, Bairro da Misericórdia, Bairro da Sra do Monte (lá bem no alto), parques de estacionamento e, mais importante ainda, toda a Av.do Estádio (construida de raiz).
Não esquecer também que o custo do Arena de Amesterdão reporta-se a 1993-1996, o que significa que tem cerca de 10 anos de diferença.Se este tivesse sido construido ao mesmo tempo que o AXA, de certeza que ficaria muito mais dispendioso.
Portanto podemos (e devemos) criticar, mas de uma forma justa e correcta considerando todas as situações. Temos que pensar que se os 161M € fossem só para o Estádio propriamente dito, poucos poderiam comprar cadeiras anuais, pois as mesmas seriam em... OURO!!! 
O que está feito feito está. Agora em vez de denegrir aceitam-se sujestões para o rentabilizar. Avanço uma: Que tal cinema ao ar livre nas noites de verão?! Tem espaço, tem ecrã, só falta gente e iniciativa.       
FORÇA ENORME SCBRAGA!

6000

Atenção que, se não estou em erro, esses 161 milhões correspondem não só ao estádio mas a todo o complexo, onde está incluído o estádio, e os projectos ainda por acabar das piscinas e o pavilhão multiusos. Por esse motivo é que está em tribunal: o arquitecto só recebeu pelo estádio e projectou todo o complexo.

krugger

Quote from: Bragamo-te on 23 de February de 2010, 00:54
Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Mas tem Metro...

Sem duvida que o metro é um promenor muito importante para a mobilidade para o estadio do dragão mas digo-vos fui de carro com uns colegas e como não tinhamos muito a certeza de onde deixar o carro resolvemos deixa-lo no estacionamento do Dolce Vita, bem que erro, ainda saimos 5 minutos antes do jogo acabar para ver se não ficavamos empacados no transito mas já não foi a tempo, digo-vos que demoramos 1.30 H a sair, completamente parados durante 1 H junto do Dolce Vita em que andamos cerce de 5 metros. Tambem já muitas vezes ouvimos falar das filas na segunda circular em jogos dos 2 estarolas l´´a da zona. Minha gente se podia ser diferente, para melhor claro, é evidente que sim, mas acho que quando começamos a falar em termos de assistencias a ultrapassar a dezena de milhar o transito é um mal que estará sempre lá, mas com paciencia tudo se resolve. Eu vou sempre de carro para o Axa e digo-vos o tempo que perco em filas é completamente suportavel, na minha modesta opinião não é um problema tão grande como querem fazer passar, mas isto é só e apenas a minha opinião.

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 23 de February de 2010, 13:33
Quote from: Bragamo-te on 23 de February de 2010, 00:54
Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Mas tem Metro...

Sem duvida que o metro é um promenor muito importante para a mobilidade para o estadio do dragão mas digo-vos fui de carro com uns colegas e como não tinhamos muito a certeza de onde deixar o carro resolvemos deixa-lo no estacionamento do Dolce Vita, bem que erro, ainda saimos 5 minutos antes do jogo acabar para ver se não ficavamos empacados no transito mas já não foi a tempo, digo-vos que demoramos 1.30 H a sair, completamente parados durante 1 H junto do Dolce Vita em que andamos cerce de 5 metros. Tambem já muitas vezes ouvimos falar das filas na segunda circular em jogos dos 2 estarolas l´´a da zona. Minha gente se podia ser diferente, para melhor claro, é evidente que sim, mas acho que quando começamos a falar em termos de assistencias a ultrapassar a dezena de milhar o transito é um mal que estará sempre lá, mas com paciencia tudo se resolve. Eu vou sempre de carro para o Axa e digo-vos o tempo que perco em filas é completamente suportavel, na minha modesta opinião não é um problema tão grande como querem fazer passar, mas isto é só e apenas a minha opinião.

Não se pode comparar o trânsito gerado por 50000 pessoas com o trânsito de 12000. Obviamente que no primeiro caso irá gerar mais filas que o segundo. Depois á certos pormenores que não compreendo no nosso clube, como o do ultimo jogo em casa (portas abertas) não terem aberto por completo o portão da entrada pelo Bairro da Misericórdia á saída. Aliás deram um espaço minimo de talvez 2 pessoas para passar de cada vez.. Obviamente gerou confusão, filas, apertos.. desnecessáriamente.

Outro caso que ainda não compreendo é como se permite a circulação de automóveis nessa entrada do Bairro da Misericórdia, pois se aquilo já é fraco como acesso pedestre, com o vai e vem dos automoveis torna-se muito mau.. Que se feche essa rua (excepto moradores) que vai dar á sede e quem quiser entrar de carro que vá pelo outro lado!

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 23 de February de 2010, 14:18
Quote from: krugger on 23 de February de 2010, 13:33
Quote from: Bragamo-te on 23 de February de 2010, 00:54
Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Mas tem Metro...

Sem duvida que o metro é um promenor muito importante para a mobilidade para o estadio do dragão mas digo-vos fui de carro com uns colegas e como não tinhamos muito a certeza de onde deixar o carro resolvemos deixa-lo no estacionamento do Dolce Vita, bem que erro, ainda saimos 5 minutos antes do jogo acabar para ver se não ficavamos empacados no transito mas já não foi a tempo, digo-vos que demoramos 1.30 H a sair, completamente parados durante 1 H junto do Dolce Vita em que andamos cerce de 5 metros. Tambem já muitas vezes ouvimos falar das filas na segunda circular em jogos dos 2 estarolas l´´a da zona. Minha gente se podia ser diferente, para melhor claro, é evidente que sim, mas acho que quando começamos a falar em termos de assistencias a ultrapassar a dezena de milhar o transito é um mal que estará sempre lá, mas com paciencia tudo se resolve. Eu vou sempre de carro para o Axa e digo-vos o tempo que perco em filas é completamente suportavel, na minha modesta opinião não é um problema tão grande como querem fazer passar, mas isto é só e apenas a minha opinião.

Não se pode comparar o trânsito gerado por 50000 pessoas com o trânsito de 12000. Obviamente que no primeiro caso irá gerar mais filas que o segundo. Depois á certos pormenores que não compreendo no nosso clube, como o do ultimo jogo em casa (portas abertas) não terem aberto por completo o portão da entrada pelo Bairro da Misericórdia á saída. Aliás deram um espaço minimo de talvez 2 pessoas para passar de cada vez.. Obviamente gerou confusão, filas, apertos.. desnecessáriamente.

Outro caso que ainda não compreendo é como se permite a circulação de automóveis nessa entrada do Bairro da Misericórdia, pois se aquilo já é fraco como acesso pedestre, com o vai e vem dos automoveis torna-se muito mau.. Que se feche essa rua (excepto moradores) que vai dar á sede e quem quiser entrar de carro que vá pelo outro lado!

Saudações Ultras

Sim, concordo plenamente contigo, mas nãote esqueças k no exemplo k acabas de dar estás a falar de 30.000 pessoas... não de 12000.

PAF

Quote from: Bvna on 23 de February de 2010, 10:10
Quote from: Pedro_RBA on 23 de February de 2010, 09:39
Agora o nosso não é o horror que pintam, pois como já disseram e bem, basta ser de borla que a malta até se esquece dos problemas do estádio e já é uma mravilha.. O unico grande problema que vejo no nosso, além do que custou (porra!) e dos bares (pobresiiiiiiinho), é a falta de atmosfera "futebolistica". Com 2 bancadas apenas a insonorização sofre e não cria aquele ambiente tipico de estádio.

Saudações Ultras

Realmente também sinto a falta da atmosfera que falas. Mas olha que no relvado ouve-se muito bem o público, especialmente as claques. De qualquer maneira, a falta de bancadas nos topos é o preço a pagar, por mim aceito, pela originalidade do estádio.
Por falar em ambiente de estádio, viram o ambiente que teve o Herta slb em berlim com apenas 15000 pessoas ou nem isso num estádio de 80mil? Parecia que o estádio estava cheio... no Axa com 30mil parece que estão 500pessoas ou nem isso, o som perde-se todo, talvez engolido pela montanha.

disco infiltrator

Quote from: PAF on 23 de February de 2010, 15:36
Quote from: Bvna on 23 de February de 2010, 10:10
Quote from: Pedro_RBA on 23 de February de 2010, 09:39
Agora o nosso não é o horror que pintam, pois como já disseram e bem, basta ser de borla que a malta até se esquece dos problemas do estádio e já é uma mravilha.. O unico grande problema que vejo no nosso, além do que custou (porra!) e dos bares (pobresiiiiiiinho), é a falta de atmosfera "futebolistica". Com 2 bancadas apenas a insonorização sofre e não cria aquele ambiente tipico de estádio.

Saudações Ultras

Realmente também sinto a falta da atmosfera que falas. Mas olha que no relvado ouve-se muito bem o público, especialmente as claques. De qualquer maneira, a falta de bancadas nos topos é o preço a pagar, por mim aceito, pela originalidade do estádio.
Por falar em ambiente de estádio, viram o ambiente que teve o Herta slb em berlim com apenas 15000 pessoas ou nem isso num estádio de 80mil? Parecia que o estádio estava cheio... no Axa com 30mil parece que estão 500pessoas ou nem isso, o som perde-se todo, talvez engolido pela montanha.

Já aqui mencionei várias vezes, o facto do estádio não ter topos faz perder toda uma mística. Há gente que gosta de ver os jogos por detrás da baliza, eu sou uma delas. As "curvas" são parte dum jogo de futebol sempre existiram e sempre vão existir.

Se este estádio fosse assim tão sensacional para quem assiste por que mais ninguém no mundo contruiu algo assim parecido???

Desculpem mas um estádio sem topos não é um estádio. E nem precisamos de falar das outras dezenas de problemas que este pseudo-estádio tem..... nem do valor insultuoso que ele custou.

d0z3

peço desculpa a quem diz que perdeu-se a mistica no emb mas acho que se esquecem de como era o 1º de maio, como estavam dispostos os adeptos no 1º de maio.
Os adeptos do braga só viam jogos nas laterais e raramente haviam adeptos nos topos.
O estádio devido às suas caracteristicas (pista de atletismo e apenas haver bancada em 3 lados) é certamente mais "aberto" do que o EMB.

Quanto aos custos podem-se dizer assustadores! Quantos de nós não se lembram de que as cadeiras não foram as mais baratas, das torneiras que foram compradas em duplicado, que a empresa que montou os torniquetes não deveria ter sido a que ganhou o concurso público. Mas porque é que falamos do estádio e não antes do Theatro Circo? ou então da expansão do tunel da avenida? O tema está mais do que discutido e já passaram 6 anos desde a construção do estádio mais bonito de portugal. mais uma vez volto a perguntar se leram o relatório da UEFA em relação ao EMB e suas acessibilidades? foi o unico do euro com classificação máxima em todos os aspectos.

Grande abraço.

joaosousabraga

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Deve ser uma piada. No Dragão há Metro... Coisa que em Braga não se cheira... Ainda se falou no regresso dos transportes sobre carris antes das eleições mas não deve dar lucro suficiente aos empreiteiros porque ninguem se atravessa na camara com o projecto.....

A.COSTA

Quote from: joaosousabraga on 23 de February de 2010, 23:27
Quote from: SimpLe-Kid on 23 de February de 2010, 00:27
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:50
Uma vergonha os acessos do dragão, em especial para sair. Inacreditável de facto.

e ainda há quem critique os acessos do AxA. LooooooooooooooooL.

Concordo... desde esse jogo que nunca mais direi mal dos acessos ao AXA, à beira do Dragão são um luxo.

Deve ser uma piada. No Dragão há Metro... Coisa que em Braga não se cheira... Ainda se falou no regresso dos transportes sobre carris antes das eleições mas não deve dar lucro suficiente aos empreiteiros porque ninguem se atravessa na camara com o projecto.....

Acho piada quem fala no metro como fosse 1 Kg de batatas que compramos para casa.

O metro em Braga é uma utopia para os próximos 100 anos. O Porto tem o dele.

Tenho algumas dificuldades em ir de metro de Guimarães até ao dragão.

O meio mais fácil para uma deslocação de Guimarães ao Porto é claramente o carro, dado que o autocarro saía de Braga, o que obrigaria a uma deslocação.

Cheguei bastante cedo ao estádio. Saí meia hora depois de terminar o jogo que eu nunca saio antes de acabar o espectáculo que me proponho assistir. E gosto de chegar atempadamente.

Sair de carro do local onde estava estacionado (não era no dolce vita, mas mais para cima onde supostamente seria mais fácil sair) foi uma tarefa gigantesca. O trânsito era um caos completo até se chegar vivo à VCI a caminho da auto-estrada.

Os acessos de Braga são maus. Os do dragão são péssimos.  :-X :-X :-X :-X :-X :-X

O estádio de Guimarães nesse aspecto ganha de goleada a qualquer um.

Pior do que os acessos foi o resultado. Com um resultado positivo até deixava o carro e seguia a pé para Guimarães.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

O titulo deste tópico não é muito feliz. Para mim hoje é sempre o primeiro dia do resto da minha Vida e como tal, se é certo que para tráz só posso aprender com os erros que cometi e ver as vantagens das coisa que bem fiz, para a frente depende de nós sermos capazes de fazer melhor.

Quanto ao EMb, já aqui foram escalpelizadas as inumeras situações que deveriam ser melhoradas, também aqui tem sido apresentadas diversas sugestões de melhoria, pode ser que um dia alguém nos ouça e começem a aparecer progressos.

De qualquer forma não posso deixar de pensar que no último jogo, com o frio que estava e o vento a entrar pelo aberto topo norte, deviamos pôr lá o Souto Moura em cuecas  ;D ;D ;D ;D ;Dpara ver se ele continua a achar que deve cobrar mais dinheiro á CMB pela obra que fez...

Mas claro para ver jogar o Enorme, por mim pode até ser no Campo da Ponte...

spinto

ACOSTA, os acessos de guimaraes não sao nada famosos, para estacionar só a 500m do estadio, no minimo, deves falar porque deves morar no centro, eu aqui em braga tb não tenho o minimo problema.

quando vou a guimaraes estaciono sempre virado para braga nas pontes da saida pela nacional, perto ba bomba e tb tenho de andar uns 10 a 15 minutos a pé, pessoalmente acho normal.

o problema é nos ás vezes sermos esquesitos connosco e tudo o que é dos outros é que é bom, é como os jogadores, só os estrangeiros é que são bons, para alguns claro, para mim não.

Não sou suspeito em falar pq para mim até foi mau o estádio sair da cidade, mas não critico por isso, enquanto antigamente o carro ficava na garagem e ia a pé e demorava 5 a 10minutos, agora tenho de ir de autocarro, carro ou boleia, gosta na mesma e não é motivo para não ir.




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!