News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Domingos Paciência

Started by aurelio II, 23 de June de 2009, 18:16

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 24 de June de 2009, 15:33

Quote from: cool on 24 de June de 2009, 14:08
Quote from: Zeus on 24 de June de 2009, 00:46
A apresentação não está em nenhum video  em lado nenhum?

Podes ver o video aqui e reparem k ainda se vê o BRAGAFOREVER ao longe com cara de......"Desconfiado" ;D ;D ;D

http://www.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=189968&tema=21&Top=21

Eu também o vi, que susto apanhei. ::)

Eu sei,e assumo que vou ser o 1º a levar na "cabeça" aqui no fórum em caso de sucesso do Domingos.

Já estou preparado e ansioso que assim seja...mas duvido muito,muito mesmo. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

XUTOS

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de June de 2009, 15:46
Quote from: Carvalhinha on 24 de June de 2009, 15:33

Quote from: cool on 24 de June de 2009, 14:08
Quote from: Zeus on 24 de June de 2009, 00:46
A apresentação não está em nenhum video  em lado nenhum?

Podes ver o video aqui e reparem k ainda se vê o BRAGAFOREVER ao longe com cara de......"Desconfiado" ;D ;D ;D

http://www.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=189968&tema=21&Top=21

Eu também o vi, que susto apanhei. ::)

Eu sei,e assumo que vou ser o 1º a levar na "cabeça" aqui no fórum em caso de sucesso do Domingos.

Já estou preparado e ansioso que assim seja...mas duvido muito,muito mesmo. ;D

BRAGAFOREVER devias estar mais preocupado com o sucesso do braga do que levares na cabeça queira deus que eu me engane muitas vezes com o sucesso do braga.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Magico SCB

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de June de 2009, 21:57
Quote from: Magico SCB on 23 de June de 2009, 20:43

Boa noite para todos , sendo o meu priemiro post, queria apresentar-me : sou um incondicional do nosso ENORME SC BRAGA...Acho que os adeptos do nosso clube sao os mais fervosos de todos...Nao vivo em Braga infelizmente mas veijo todos os jogos do nosso maravilhoso clube graças a net..O meu maior desejo é ver o SC BRAGA ser campiao de Portugal....E tudo no que diz respeito a apresentaçao ;D ;D

Gostei muito das palavras do nosso novo treinador, esta cheio de vontade e parece querer sucesso aqui em Braga por isso pode ser que seja desta que se consiga algo ao nivel NACIONAL ja que ao novel INTERNATIONAL somos os ultimos vencedores da TACA INTERTOTO...
Fico honrado por fazer parte deste magnifico forum, e esero partihar algmas ideias com vocês todos.. ;D

VIVA O SC BRAGA

Bem-vindo ao fórum! Que os teus desejos se tornem realidade!

Desde Frascati, Sul de Itália, um abraço a toda a comunidade Braguista!
Tenho esperança que o Domingos se dê bem com os ares do Minho e possa colocar a equipa a jogar ao mais alto nível!

Muito obrigado Ferreira Braga....

Abraço :)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Quote from: Vlad on 24 de June de 2009, 09:36
Força Domingos!!! Força Braga!!!!!

Aqui em Braga não somos muito exigentes: só queremos ficar num dos 3 primeiros lugares da liga, ganhar a Taça de Portugal e ir pelo menos às 1/2 finais da Liga Europa.
Ahhh, e já me esquecia dizer que é absolutamente imprescindível duas vitórias contra os espanhois, e neste ano em especial também duas vitórias contra o benfica, com a particularidade de na luz ser com goleada.
Coisa pouca.
Isso seria FANTASTICO!!!

Golear o Bitoria (com Nel Vingada como treinador, segundo as noticias no jornal O JOGO...), e DESTROCAR ESSA FILHA DA P..A DE GALINHA LISBOETA.... ;D ;D ;D

SC BRAGA ATE MORRER
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

jeba

Em principio fazer melhor a nível interno não será difícil. A nível internacional é que já será mais complicado. Mas eu acredito.

aurelio II

Quote from: BDBRAGA on 23 de June de 2009, 22:04
cada tema deveria ter limite maximo de 2 menssagens ,mas pelso vistos quanto mais escrevem ,menos dizem...
nao me refiro ao aurelio(sera que é o tal aurelio que eu conheço,que nao esteve comigo em paris,milan por medo de voar?)se é por isso eu compro as fraudas!!!
quanto ao mister,já vi tantos ministros a falar falar e falar.
caro domingos,aqui em braga´,já so ha uma vertente: JOGAR PARA GANHAR,será que vais mudar tua mentalidade?
depois de ter visto ao vivo nosso braga em milao a jogar para ganahr,ESPERO BEM QUE SIM

Vou-te oferecer um sofã para veres melhor os jogos do Braga...  :P ;D
Braga até ao fim!

krugger

Boas,

Bem temos treinador, para o bem ou para o mal já está escolhido, sinceramente dos nomes que estavam em cima da mesa é o que me agradava mais, apesar de alguma inexperiencia nas competições europeias como treinador.

Mas força nisso, com o nosso apoio certamente que é um treinador que pode fazer historia.

Só uma questão para quem foi à apresentação, no Record dizia k estavam 50 pessoas, no Jogo 300 pessoas, na bola nao li. Tava muita ou pouca gente?

FORÇA BRAGA !!!!

ric

engraçado...Neste momento balanço entre o optimismo moderado e uma certa desconfiança em relação ao Domingos...
No passado recente a juventude do treinador, em Braga, foi um obstáculo a bons resultados...Mas para combater isto lembro-me que temos um dep de futebol mais blindado e com Casaca e Carlos freitas a "estacar" ataques e a proteger balneário.

Por outro lado, encaro com alegria a ambição do Domingos e o seu discurso não excessivamente eufórico mas que garante ao adepto, pelo menos, sonhar.

Mas os treinadores são sempre como ...os melões! Vamos ver o que dá, de que forma se adapta a estas exigências .
Confesso que não conheço o Domingos bem para poder tecer qq comentário. Sei que tem tomado algumas medidas que mostram rigor e caracter (caso Rossato/domingos no Leiria). Na Académica todos guardam saudades do técnico mas , sinceramente, não gostei da forma de actuar da Académica. Sei que Domingos terá tirado o melhor partido do plantel e da baixa qualidade dos jogadores da Académica. Mesmo assim, espremeu a laranja e conseguiu um tranquilo 8º lugar (ou 7º...). Pode ser sinónimo de um homem capaz de se adaptar aos recursos que tem e em Braga, com outros atletas, poder dar mais enfase ao seu modo de sentir o futebol.

Esperança, neste momento é o sentomento mais real que me invade a cabeça.

E não tenham dúvidas:  O paciencia é o meu treinador!!!!!!!!!!!

José Soares

Quote from: Magico SCB on 24 de June de 2009, 20:49
Quote from: Vlad on 24 de June de 2009, 09:36
Força Domingos!!! Força Braga!!!!!

Aqui em Braga não somos muito exigentes: só queremos ficar num dos 3 primeiros lugares da liga, ganhar a Taça de Portugal e ir pelo menos às 1/2 finais da Liga Europa.
Ahhh, e já me esquecia dizer que é absolutamente imprescindível duas vitórias contra os espanhois, e neste ano em especial também duas vitórias contra o benfica, com a particularidade de na luz ser com goleada.
Coisa pouca.
Isso seria FANTASTICO!!

Golear o Bitoria (com Nel Vingada como treinador, segundo as noticias no jornal O JOGO...), e DESTROCAR ESSA FILHA DA P..A DE GALINHA LISBOETA.... ;D ;D ;D

SC BRAGA ATE MORRER

Com a Académica Domingos venceu na Luz nos dois últimos anos. Tradição para manter. Força BRAGA.

Vera Faria

BRAGA FOREVER não tens emenda, è crónico.

BDBRAGA

esses domingos terá que comer tripas a moda do porto ,MAS FEITAS CÁ EM BRAGA ,senão... pim pam pum
espero não ver de novo o presi voltar tempo do gil e gil,cada epoca 3 treinadores.
Pelos vistos a opçao era outra e falhou...paciencia

joaobl03

Eu ainda aproveitei a apresentação do Domingos para pedir ao Mesquita os terrenos para a academia  .  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"