News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Domingos Paciência

Started by aurelio II, 23 de June de 2009, 18:16

Previous topic - Next topic

Stk

Pé Ligeiro

Quote from: Magico SCB on 23 de June de 2009, 20:43

Boa noite para todos , sendo o meu priemiro post, queria apresentar-me : sou um incondicional do nosso ENORME SC BRAGA...Acho que os adeptos do nosso clube sao os mais fervosos de todos...Nao vivo em Braga infelizmente mas veijo todos os jogos do nosso maravilhoso clube graças a net..O meu maior desejo é ver o SC BRAGA ser campiao de Portugal....E tudo no que diz respeito a apresentaçao ;D ;D

Gostei muito das palavras do nosso novo treinador, esta cheio de vontade e parece querer sucesso aqui em Braga por isso pode ser que seja desta que se consiga algo ao nivel NACIONAL ja que ao novel INTERNATIONAL somos os ultimos vencedores da TACA INTERTOTO...
Fico honrado por fazer parte deste magnifico forum, e esero partihar algmas ideias com vocês todos.. ;D

VIVA O SC BRAGA

Bem-vindo ao fórum! Que os teus desejos se tornem realidade!

Desde Frascati, Sul de Itália, um abraço a toda a comunidade Braguista!
Tenho esperança que o Domingos se dê bem com os ares do Minho e possa colocar a equipa a jogar ao mais alto nível!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BDBRAGA

cada tema deveria ter limite maximo de 2 menssagens ,mas pelso vistos quanto mais escrevem ,menos dizem...
nao me refiro ao aurelio(sera que é o tal aurelio que eu conheço,que nao esteve comigo em paris,milan por medo de voar?)se é por isso eu compro as fraudas!!!
quanto ao mister,já vi tantos ministros a falar falar e falar.
caro domingos,aqui em braga´,já so ha uma vertente: JOGAR PARA GANHAR,será que vais mudar tua mentalidade?
depois de ter visto ao vivo nosso braga em milao a jogar para ganahr,ESPERO BEM QUE SIM

Satmar

Legião

Teve muita gente na apresentação? Como foi?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Tem ambição e com o nosso apoio espero que nos dê alegrias. Muitas alegrias.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

A apresentação não está em nenhum video  em lado nenhum?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braguinha

Confesso que o Domingos foi um ídolo para mim enquanto jogador...era o meu avançado preferido!

...até imitava a sua forma de festejar os golos de dedo em riste ...  ::) ::)

enfim..coisa de miúdos  ;D ;D

J

Vamos ser cada vez maiores contigo ,força Domingos, vence por nós.....

HappyBraga

Quote from: Braga Winner on 23 de June de 2009, 20:42
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de June de 2009, 20:23
Quote from: HappyBraga on 23 de June de 2009, 20:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de June de 2009, 19:21
Quote from: Stk on 23 de June de 2009, 19:05
Gostei bastante das palavras dele , mais uma vez demos uma prova que somos uns adeptos fantásticos , notou-se que o Salvador ficou surpreendido e contente por ver tanta gente..

BRAGA FOREVER então " Agora já está , não podemos fazer nada" eu ouvi!!  ;D ;D

És mesmo "cusco""´pá!!! ;D  Nem cumprimentas ninguém.

Como já disse anteriormente: É o meu treinador quer eu queira quer não.

Portanto vai ter o meu apoio...mas palmas só quando começar a ganhar! ;D

Mais casmurro que o teu tio Berto!!  ;D  ;D  ;D

Meu tio? É mais teu do que meu...e tu sabes! ;D

No Domingos Paciência só gosto mesmo da postura íntegra e transparente.

Deus queira que seja igual no plano desportivo...gostava mesmo de estar enganado. ;)

Mano, já sabes que vais estar enganado...

O Domingos vai demonstrar que tem potencial para o nosso ENORME.

Não sejas casmurro... ;D ;D ;D

Coitadinho.. já nasceu assim  :D
http://img692.imageshack.

200% Braga - B3

Força!!!
Confiança para comandar as tropas rumo ao título!!!

Vlad

Força Domingos!!! Força Braga!!!!!

Aqui em Braga não somos muito exigentes: só queremos ficar num dos 3 primeiros lugares da liga, ganhar a Taça de Portugal e ir pelo menos às 1/2 finais da Liga Europa.
Ahhh, e já me esquecia dizer que é absolutamente imprescindível duas vitórias contra os espanhois, e neste ano em especial também duas vitórias contra o benfica, com a particularidade de na luz ser com goleada.
Coisa pouca.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Somos Braga!

O Domingos pareceu-me ter o discurso correcto para o nosso clube: Ganhador mas ao mesmo tempo realista.

Sei que uns vão dizer que devia ter tido mais coragem para nos afirmar como candidatos ao titulo, outros vão dizer que já arriscou demais e que se depois não conseguir ganhar nenhum troféu vai ser um fracasso, etc.

Eu penso que no meio está a virtude. Objectivos devem ser sempre ambiciosos qb. Já sabemos que com os mesmos objectivos que nós temos pelo menos mais 3 ou 4 clubes em Portugal. Nem todos vão chegar lá, isso não é necessariamente sinal de fracasso.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Vlad on 24 de June de 2009, 09:36
Força Domingos!!! Força Braga!!!!!

Aqui em Braga não somos muito exigentes: só queremos ficar num dos 3 primeiros lugares da liga, ganhar a Taça de Portugal e ir pelo menos às 1/2 finais da Liga Europa.
Ahhh, e já me esquecia dizer que é absolutamente imprescindível duas vitórias contra os espanhois, e neste ano em especial também duas vitórias contra o benfica, com a particularidade de na luz ser com goleada.
Coisa pouca.

Já que isto é "só pedir", há outro objectivo que me daria um ENORME gozo: Ficar à frente do "mestre da táctica"

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

braga11

Boa Sorte Mister Domingos Paciência!

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

lipe

O Domingo disse que queria fazer melhor do que na época passada, lutar por um dos 4 primeiros lugares. Claro está que a ***** dos jornaleiros, e falo do que ouvi, tanto na SIC noticias como na RTP N, que o nosso objectivo seria o 4º lugar. Em momento algum se falou no 4º ou em qualquer outra posição da tabela classificativa.

Isto mostra quanto está viciado o nosso futebol. As três primeiras posições para os do costume e os restantes clubes que se gladiem pelo que sobrar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

cool

Quote from: Zeus on 24 de June de 2009, 00:46

Podes ver o video aqui e reparem k ainda se vê o BRAGAFOREVER ao longe com cara de......"Desconfiado" ;D ;D ;D

http://www.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=189968&tema=21&Top=21

F10

sendo eu um grande admirador do Domingos,foi na minha infância um idolo para mim,e agora como treinador admiro-o bastante pela sua postura sempre correta e bastante realista...
quanto a mim,não havia outro treinador em Portugal disponivel e com as qualidades dele.
eu acredito que irá fazer uma grande época

Armando Coelho

Benvindo Domingos Paciencia, a partir deste momento o melhor treinador do mundo, que tudo o que ambicionas e a que te propõe se concretize, para teu e nosso bem, pois será sinal de época magnífica para os braguistas.
Vi agora o video de apresentação, e penso que esteve muito bem, muito realista, bastante seguro de si, ambicioso quanto baste, denotando já algum "á vontade".
Agora atentem às suas ultimas palavras depois de agradecer a presença e o apoio dos adeptos na sua apresentação "conto com o vosso apoio no futuro".

Carvalhinha

Quote from: merelim on 24 de June de 2009, 10:59
Já que isto é "só pedir", há outro objectivo que me daria um ENORME gozo: Ficar à frente do "mestre da táctica"

Isso, eu também quero! ;D

Quote from: cool on 24 de June de 2009, 14:08
Quote from: Zeus on 24 de June de 2009, 00:46

Podes ver o video aqui e reparem k ainda se vê o BRAGAFOREVER ao longe com cara de......"Desconfiado" ;D ;D ;D

http://www.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=189968&tema=21&Top=21

Eu também o vi, que susto apanhei. ::)

Quanto ao Domingos, gostei do discurso dele, das palavras que utilizou.
Espero que tudo lhe corra como planeado. Começo a acreditar nele. Boa sorte... para todos nós!