News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga impedido de inscrever jogadores

Started by Kramer, 26 de January de 2009, 19:39

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Eu sinceramente gostaria de saber porque raios é que só o Braga é que é impedido de inscrever novos jogadores, ainda estes dias se falou que os três grandes devem milhões... e esses podem comprar quem quer que seja.

BRAGA FOREVER

#21
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de March de 2009, 12:50
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2009, 01:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de March de 2009, 01:01

Realmente, este assunto começa a ganhar contornos que só nos podem encher de vergonha... :-\ :-\ :-\

Até prova em contrário eu acredito no meu clube!

Mas a prova já foi feita, Paulo!!! A decisão das instâncias judiciais já nem tem recurso!!!

Que não caiamos nos tiques de arrogância que tanto criticamos nos metralhas...

É muito dinheiro!? Realmente é, para um miúdo que o Braga até decidiu dispensar. Mas isso resulta de um erro de avaliação do clube/SAD que terá de pagar por isso. Porventura, seria mais vantajoso (e elegante) ter procurado um acordo com o clube de origem do Vítor Hugo.

Agora, qualificar como oportunista um clube que defendeu os direitos que comprovadamente tinha (como atesta a decisão judicial) , soa a desculpa de mau-pagador. Também eu lamento que o nosso clube seja obrigado a pagar tamanha quantia por um erro, até porque os tempos não estão para desperdícios... mas os erros, normalmente, pagam-se caro e é preciso assumi-los.

Fica a lição: é preciso pensar bem no que se faz (também nas camadas jovens), nas consequências das nossas escolhas, conhecer bem os regulamentos para evitar estas questões. Os direitos de formação (o que está aqui em causa) e o mecanismo de solidariedade (que o PAF referiu a propósito do Tiago) servem para defender os mais fracos.  Querem contestar este princípio!?


Nota: espero que não se trate de um problema de dinheiro...

Desculpa lá amigo Pedro ,mas não percebeste quando me referi até existirem provas em contrário.

Eu,até prova em contrário acredito no meu clube e nos seus dirigentes!

Eu estou a referir-me a estas declarações:

Sp. Braga. «Só pode ser um lapso» - Bruno Macedo

O Sp. Braga está impedido de inscrever jogadores. O departamento jurídico, pela voz de Bruno Macedo diz: «só pode ser um lapso».

A FPF determinou que os arsenalistas não podem inscrever jogadores, enquanto não pagarem dívida referente à formação Vítor Hugo, no Vitorino Piães

O prazo para o Sp. Braga pagar expirava no dia 2 de Março e 15 dias antes, o clube entregou na FPF garantias bancárias no valor de 55 mil euros: 43 500 euros para o clube de formação e mais 4 mil para pagar as custas do processo.

«A 20 de Fevereiro entregámos garantias bancárias para caucionar todos os valores reclamados, pretendendo com isso o Sp. Braga, suspender a decisão da FPF», refere o jurista.

«A 2 de Março a FPF notificou-nos que não aceitava as garantias para pagar os dois por cento e no dia seguinte de manhã pagámos os 4 mil euros. Portanto ficámos muito surpreendido com esta notificação.»

«É a federação que temos. Tenho pena que a FPF seja rápida numas coisas e tão lenta noutras em prejuízo do futebol», concluiu.

IN A BOLA


Afirmo novamente, independentemente até da razão ser do  G. D. Vitorino de Piães, que esse mesmo suposto clube é dirigido por oportunistas que só esperam o dinheiro para o colocarem no próprio bolso!!

Só pela atitude prepotente e arrogante de nos ameaçar com a nossa campanha na Uefa,eu levaria até ao limite máximo o arrastar da situação...quanto mais tarde melhor.

Quero lá saber dos direitos deles...eu quero é sabe da vidinha do Braga!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joaobl03

Só espero que esta situação seja esclarecida em breve , e este clube há de pagar bem caro por esta "brincadeira" .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGA FOREVER

Quote from: PAF on 08 de March de 2009, 03:16
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2009, 20:35
Se é verdade que o GD Vitorino de Piães tem mesmo direito a 43.500 euros,então que se pague!

E depois do pagamento efectuado,desejo arduamente o fim definitivo de toda a instituição denominada por GD Vitorino de Piães!

Eu sei que só reclamam o que é deles,mas eu tenho direito à minha opinião!!


Ps- Se possível o clube haveria de acabar no dia da chegada do nosso dinheiro!


Se calhar o Braga também devia acabar, recebeu umas largas centenas de milhares de euros da Juventus por um jogador que em 2anos fez meia dúzia de jogos...

Eles só recebem o que têm direito e é uma decisão que já nem sequer tem recurso, e como o próprio Braga admite não pagaram, apenas deram garantias, quando já sabiam desde Janeiro que não o podiam fazer... vá-se lá perceber esta imcompetência!
O braga não cumpre as suas obrigações e agora a culpa é de um clube que fica algures perdido neste país...
Tipico prtuguês, a culpa é sempre dos outros!
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2009, 01:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de March de 2009, 01:01

Realmente, este assunto começa a ganhar contornos que só nos podem encher de vergonha... :-\ :-\ :-\

Até prova em contrário eu acredito no meu clube!

O G. D. Vitorino de Piães para mim não passa mais do que um grupo de oportunistas!

Não tenho vergonha,mas sim orgulho de ver o meu clube a lutar pelos nossos direitos na mesma medida que O  G. D. Vitorino de Piães luta pelos seus!

Que aguardem pelo dinheiro por muito mais tempo se possível...



O braga lutou pelos direitos e perdeu, agora só está com malabarismos que sabia de antemão que não podia usar...eles ganharam, cada dia que passa só significa o aumento da divida, e o vitorino agradece, ao preço que estão os juros de certeza o Braga até paga mais...

Eu estou do lado do meu clube!

Nem queres saber se foi verdade ou não que o Braga deu garantia bancárias pois não? Para mim o típico Português está do lado da inércia e do comodismo sem querer acreditar no que os outros dizem!

Se o Braga achou por bem protelar o pagamento,então é porque tem os seus motivos!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PAF

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2009, 20:49
Quote from: PAF on 08 de March de 2009, 03:16
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2009, 20:35
Se é verdade que o GD Vitorino de Piães tem mesmo direito a 43.500 euros,então que se pague!

E depois do pagamento efectuado,desejo arduamente o fim definitivo de toda a instituição denominada por GD Vitorino de Piães!

Eu sei que só reclamam o que é deles,mas eu tenho direito à minha opinião!!


Ps- Se possível o clube haveria de acabar no dia da chegada do nosso dinheiro!


Se calhar o Braga também devia acabar, recebeu umas largas centenas de milhares de euros da Juventus por um jogador que em 2anos fez meia dúzia de jogos...

Eles só recebem o que têm direito e é uma decisão que já nem sequer tem recurso, e como o próprio Braga admite não pagaram, apenas deram garantias, quando já sabiam desde Janeiro que não o podiam fazer... vá-se lá perceber esta imcompetência!
O braga não cumpre as suas obrigações e agora a culpa é de um clube que fica algures perdido neste país...
Tipico prtuguês, a culpa é sempre dos outros!
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2009, 01:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de March de 2009, 01:01

Realmente, este assunto começa a ganhar contornos que só nos podem encher de vergonha... :-\ :-\ :-\

Até prova em contrário eu acredito no meu clube!

O G. D. Vitorino de Piães para mim não passa mais do que um grupo de oportunistas!

Não tenho vergonha,mas sim orgulho de ver o meu clube a lutar pelos nossos direitos na mesma medida que O  G. D. Vitorino de Piães luta pelos seus!

Que aguardem pelo dinheiro por muito mais tempo se possível...



O braga lutou pelos direitos e perdeu, agora só está com malabarismos que sabia de antemão que não podia usar...eles ganharam, cada dia que passa só significa o aumento da divida, e o vitorino agradece, ao preço que estão os juros de certeza o Braga até paga mais...

Eu estou do lado do meu clube!

Nem queres saber se foi verdade ou não que o Braga deu garantia bancárias pois não? Para mim o típico Português está do lado da inércia e do comodismo sem querer acreditar no que os outros dizem!

Se o Braga achou por bem protelar o pagamento,então é porque tem os seus motivos!

Aí é que está, o Braga já não podia protelar mais, como a própria noticia diz e o Braga aceita, tinha que pagar até dia 2... e não dar garantias bancárias, que é muito diferente de pagar! Eu tenho uma garantia bancária há 4anos, isso não significa que o dinheiro seja meu... bem longe disso!

krugger


Acho k se exige um esclarecimento publico da situação, o silçencio dá asas ao pessoal fazer as mais variadas interpretações, se a razão está do nosso lado que a administração se chegue à frente e k o diga, senao a ideia é que estamos mesmo em incomprimento, e isso como é evidente é muito mau para a nossa imagem.

FORÇA BRAGA !!!!