News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Balanço do primeiro terço da época

Started by SimpLe-Kid, 01 de December de 2008, 16:59

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Apesar dos roubos verificados no passado recente a vitória ante o Paços de Ferreira permitiu que a pontuação subisse para 26 pontos --- os mesmo que à 20ª jornada da época passada.

Pela amostra temos condições para render de modo superior em comparação com a época anterior.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

No campeonato o problema alem das arbitragens foi o inicio do campeonato onde perdemos pontos em saber ler ou escrever. Na segunda parte da primeira volta fizemos boas exibicoes e bons resultados. Espero que isso seja para manter

rnmc

Acredito que o braga vai passar na UEFA pelo menos esta eliminatória e provavelmente iremos ficar em quartos ou até em terceiros ( lembrem-se que se não fosse a roubalheira estavamos em 1º ) Penso que nem Leixões nem Maritimo nem Nacional têm qualidade para nos ultrapassar

easy_scb

Na minha opiniao estamos bem...estou aliás muito satisfeito com a época do Braga

-continuamos na nossa luta pelo 4º lugar (porque nao deixam mais)
-continuamos na UEFA depois de um caminho tao longo como foi passar a intertoto
-a nivel exibicional temos feito bons jogos
-em termos de conjunto TEMOS EQUIPA apesar de termos tantos jogadores que sao novos no clube

As taças foram desilusao mas é preciso entender que é necessario sorte nos sorteios, por exemplo na taça de Portugal tivemos imenso azar sair-nos o Nacional fora, e tal como foi um azar para nós seria para qualquer clube...o nacional é forte em casa...
Já a taça da liga foi como foi...o rio ave fez aquela habilidade, nao podiamos pedir mais aos jogadores menos utilizados e por isso sem rotinas de jogo..

Little_Devil

Eu acredito que vamos fazer uma excelente campanha europeia, a nivel nacional creio que vamos supreender muita gente, ainda acredito num lugar acima do 4º lugar.Nesta segunda volta como na 1ª os 3 estarolas vão perder bastantes pontos, nas próximas jornadas vão todos jogar entre si.
Vamos aguardar.......

Olho Vivo

Não tenho muito tempo mas gostaria de apresentar alguns dados interessantes:

- o Braga tem ao final da 20ª jornada mais 9 pontos do que no final da mesma jornada da temporada passada!
- a competição por um lugar na UEFA está bem mais complicada: na temporada passada, no final da 20ª jornada, os vizinhos espanhóis eram terceiros com... 34 pontos; nesta temporada, há seis(!) equipas com melhor pontuação!
- as meias-finais da taça de Portugal podem ser importantes na definição da luta pelas competições europeias: uma final Porto-Nacional (provável, após o empate do Nacional em Paços de Ferreira), qualifica de imediato o Nacional e reduz na prática a luta pelos restantes dois lugares a uma luta a três (Leixões, Braga e Marítimo), presumindo que os três metralhas terminarão a Liga em lugares europeus.

Deixo apreciações mais exaustivas a quem tenha interesse (e disponibilidade) para o fazer...

Pezinhuh

Eu ainda acredito no tal bruxo, que diz q vamos acabar em segundo lugar!!!!!  ;D ;D

joaobl03

Para mim só uma qualificação a partir do 4º lugar será positiva , a nivel europeu já fizemos uma temporada optima tudo o que vier por acréscimo é optimo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

ficar em 4º já que não deixam mais, e passar o PSG ou vender cara a eliminatória já considero boa época, só porque muita gente se esqueçe que esta equipa é nova, foi feita de raiz e a manter-se pode ser muito, mas muito mais experiente e consistente e aí poderiamos ser mais ousados e realistas quanto a conquistas.

Se este ano somos a equipa a jogar melhor futebol (opinião unanime) e se temos resultados, imaginem daqui a 1 ano se se mantiver toda a estrutura deste ano.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rnmc

claro que se esquecermos os roubos ( so isso dava para tar la em cima )..... A culpa de não estarmos mais para cima na tabela foi o mau inicio de epoca pois a equipa era nova........ agora que jogamos como equipa as coisas já estao a melhorar e espero que para o ano seja assim..

PS: ainda acredito no 3º