News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Depois de hoje, deixem de dizer mal da Antena Minho!!!!

Started by Reis, 11 de January de 2009, 20:51

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: lininho on 14 de January de 2009, 15:50
Quote from: Reis on 11 de January de 2009, 20:51
Dei por mim a ouvir o relato na sintonia da Voz do Neiva e a ver o jogo pela net, claro está...

Bem, nem sei bem o que posso dizer acerca de uma rádio que transmite todos os jogos do Braga!
Ou será que devo dizer, que transmite todos os jogos do adversário do Braga?

Porque é que ao ouvir o relato, não identificava o que estava a ver? Isto não é novo, mas não deveriam ser visões iguais? DEVERIAM!

Depois deste fim-de-semana, uma bomba é pouco na estação de rádio referida!
Ainda pior do que a arbitragem, foi mesmo ouvir o relato nesta rádio!

se serve de desculpa para a dita rádio, eu confrontei alguém com responsabilidades na rádio que me disse que, infelizmente, por indisponibilidade, caíram no erro de encomendar o relato a uma rádio local de lisboa e o resultado está à vista.
situação a não repetir nunca mais, segundo eles que também não ficaram nada satisfeitos.

Parece-me desculpa de mau pagador, embora, posso admitir que isso tenha mesmo acontecido, só que nestes casos costumam anunciar que estão a trabalhar em "cadeia" com a rádio x.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

É bem possivel que seja verdade, para poupar umas centenas de euros faz-se de tudo...
A Antena Minho fez a transmissão do Braga Setubal para uma rádio da cidade de Setubal por exemplo.

nmborges

Bom dia a todos. Antes de mais quero agradecer ao forum a oportunidade de expressar a minha opinião. O meu nome é Nuno Borges e para aqueles que habitualmente escutam os relatos do SCB na Rádio Voz do Neiva sabem que sou o relator da grande maioria dos encontros, algo que acontece á mais de 8 anos. No caso concreto do Benfica-Braga, não foi a "minha equipa" que foi escalada, algo que acontece quando os jogos se realizam em Lisboa(Benfica, Sporting, Estrela e Belenenses) ou em Setubal.
Foi com surpresa que vi aqui no forum as queixas sobre o relato do jogo em causa. Essas queixas, tal como devem calcular estenderam-se tambem ás pessoas que me conhecem e que me quiseram dar conta da sua revolta em relação ao trabalho da equipa escalada para fazer o trabalho. A minha surpresa é ainda maior dado que o relator e o comentador em causa já fazem os relatos do SCB em Lisboa e em Setubal á 3 temporadas e tanto quanto sei nunca houve a minima queixa. Claro que erros todos temos mas tantos quantos me foi dito parece quase impossivel. Terá sido mesmo uma tarde muito má. Digo "Terá" porque ainda não tive oportunidade de ouvir o trabalhos dos meus colegas. Estou á espera que me seje facultado o acesso á Gravação Continua(para quem não sabe as rádios são obrigados a manter um registo integral das suas emissões ao qual damos o nome de "Gravação Continua"). O responsavel pelo Dept. Desportivo da RVN está já ao corrente e tanto quanto sei já terá tomado as medidas necessárias para apurar o que se passou tendo dado conta disso mismo não só á Direcção da Rádio bem como tambem a algumas pessoas com responsabilidade no seio da familia bracarense. Tambem gostava de clarificar que o recurso á sub-contratação de equipas para jogos mais "distantes" é uma pratica corrente não só na RVN mas como em quase todas as rádios. Eu próprio, na epoca anterior estive a fazer os relatos da equipa do Olhanense para uma rádio algarvia, sem que a euipa se desloca acima de Leiria. A redução de custos a isso obriga. No entanto, tal como atrás referi, e tanto quanto sei, no relato em causa recorreu-se á equipa "habitual" nos jogos no sul do país dai a n/ estranhesa ser ainda maior. Talvez haja que repensar a forma como as coisas são efectuadas mas não me cabe a mim decidir sobre tal matéria.
Apenas quis vir a publico não fazer uma justificação, até porque não fui o relator do referido jogo, mas sim aclarar as coisas e explicar algumas situações. Não foi feito um "relato em cadeia" como acontece por exemplo quando o SCB joga no Maritimo ou no Nacional da Madeira. Foi sim a sub-contratação de uma equipa externa. Resta-me pedir desculpas pelo sucessedido e procurar colaborar com a chefia do departamento para que tal nunca mais se repita. Mais uma vez agradeço a oportunidade que me deram de tentar aclarar as questões em causa. Um abraço

Pedro_RBA

Quote from: nmborges on 21 de January de 2009, 11:27
Bom dia a todos. Antes de mais quero agradecer ao forum a oportunidade de expressar a minha opinião. O meu nome é Nuno Borges e para aqueles que habitualmente escutam os relatos do SCB na Rádio Voz do Neiva sabem que sou o relator da grande maioria dos encontros, algo que acontece á mais de 8 anos. No caso concreto do Benfica-Braga, não foi a "minha equipa" que foi escalada, algo que acontece quando os jogos se realizam em Lisboa(Benfica, Sporting, Estrela e Belenenses) ou em Setubal.
Foi com surpresa que vi aqui no forum as queixas sobre o relato do jogo em causa. Essas queixas, tal como devem calcular estenderam-se tambem ás pessoas que me conhecem e que me quiseram dar conta da sua revolta em relação ao trabalho da equipa escalada para fazer o trabalho. A minha surpresa é ainda maior dado que o relator e o comentador em causa já fazem os relatos do SCB em Lisboa e em Setubal á 3 temporadas e tanto quanto sei nunca houve a minima queixa. Claro que erros todos temos mas tantos quantos me foi dito parece quase impossivel. Terá sido mesmo uma tarde muito má. Digo "Terá" porque ainda não tive oportunidade de ouvir o trabalhos dos meus colegas. Estou á espera que me seje facultado o acesso á Gravação Continua(para quem não sabe as rádios são obrigados a manter um registo integral das suas emissões ao qual damos o nome de "Gravação Continua"). O responsavel pelo Dept. Desportivo da RVN está já ao corrente e tanto quanto sei já terá tomado as medidas necessárias para apurar o que se passou tendo dado conta disso mismo não só á Direcção da Rádio bem como tambem a algumas pessoas com responsabilidade no seio da familia bracarense. Tambem gostava de clarificar que o recurso á sub-contratação de equipas para jogos mais "distantes" é uma pratica corrente não só na RVN mas como em quase todas as rádios. Eu próprio, na epoca anterior estive a fazer os relatos da equipa do Olhanense para uma rádio algarvia, sem que a euipa se desloca acima de Leiria. A redução de custos a isso obriga. No entanto, tal como atrás referi, e tanto quanto sei, no relato em causa recorreu-se á equipa "habitual" nos jogos no sul do país dai a n/ estranhesa ser ainda maior. Talvez haja que repensar a forma como as coisas são efectuadas mas não me cabe a mim decidir sobre tal matéria.
Apenas quis vir a publico não fazer uma justificação, até porque não fui o relator do referido jogo, mas sim aclarar as coisas e explicar algumas situações. Não foi feito um "relato em cadeia" como acontece por exemplo quando o SCB joga no Maritimo ou no Nacional da Madeira. Foi sim a sub-contratação de uma equipa externa. Resta-me pedir desculpas pelo sucessedido e procurar colaborar com a chefia do departamento para que tal nunca mais se repita. Mais uma vez agradeço a oportunidade que me deram de tentar aclarar as questões em causa. Um abraço

Bem haja por ter vindo a este fórum publico demonstrar o que realmente se passou naquele dia. Fui um dos que não ouvi mas pelo que me constou foi mau.. muito mau.

Percebo que a contenção de custos é um atriste realidade na nossa sociedade e como tal penso que as desculpas aqui prestadas por voçê são sinceras e por mim este caso está encerrado. Fico então á espera de numa próxima de um relato mais isento, e assim sendo, com mais qualidade.

Ganha os adeptos do SCB, e ganha a Rádio Voz do Neiva. Continuação então de um bom trabalho, e obviamente, a representar as cores de Braga e de uma região!

Saudações Ultras

ric

caro Nuno Borges:

Esclarecido o assunto e ainda bem... Devem fazer notar aos "subcontratados" que não se pede que tomem partido de ninguém mas que, pelo menos haja isenção.

Fica aqui o registo e a amabilidade na explicação destas "pequenas coisinhas" que mexem muita na engrenagem e que, com uma clarificação como esta fica tudo esclarecido... Oxalá tivessemos a oportunidade para de viva voz sermos confrontados com a verdade . Muita "roupa suja" não seria lavada com benefício para o planeta...

á RVN continuação de bom trabalho e que continuem a p+oder brindar-nos com o acompanhento do Enorme.

Ao Nuno e equipa um abraço amigo já que nos conhecemos á longos anos destas lides....

Pat_Navarra

Sempre gostei de ouvir o relato na RVN!!!!
Parabens por apoiarem o ENORME
100% BRAGA SEMPRE!!!!!