News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Chievo---> antevisão do jogo

Started by ric, 13 de September de 2006, 15:08

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Tenho confiança que vamos ganhar de goleada, mas este sentimento está restrito só alguns. Muitos gostariam de o ter, mas não podem, não conseguem...

Rita

Quote from: ric on 14 de September de 2006, 15:09
vai-te, ave agoirenta!!!!!!!!

Não compreendo como alguém, que se diz do Braga pode ter ideias destas...

é do mais puro "bota abaixo" e "onda negativa"... é o exemplo tipico de um "adepto da 5ª coluna" e que, de facto, não interessa a ninguém...Para inimigos já temos os adversários...

O melhor é ignorar quem merece ser ignorado. Quem é mesmo adepto do enorme nem sequer pensa uma coisa dessas e, caso o pense, nunca na vida o escreveria aqui. Há quem nunca esteja contente com nada... ;)

magico21

Faltam 3 horas e quinze minutos para os nossos putos pisarem o relvadop da pedreira, o nervoso miudinho apodera-se de mim cachecol, bandeira, camisola e casaco de prevenção ja prontos............e uma convicção VAMOS TER UMA ALEGRIA

ja estou a ouvir allez allez...magico BRAGA allez

2378

Detesto jogar contra equipas italianas, são de um cinismo impressionante e irritante.

O nosso ENORME hoje vai ser MÁGICO e por isso acredito numa vitória por 2-0.

Eu acredito!!

Meus amigos não se esqueça que o nosso apoio é fundamental. Em todas as entrevistas dadas (jão Pinto, carvalhal, etc..) pedem sempre apoio do público, não os vamos deixar ficar mal.

Nunca mais são 19:00.....

jaimec

Quote from: jaimec on 13 de September de 2006, 15:52
Estou curioso acerca do futebol do Chievo, da atitude dos jogadores do Braga e da arbitragem .É que a meteorologia veio ajudar os italianos .O jogo defensivo fica facilitado, e o ofensivo dificultado . Não vai ser fácil !

O Sol abriu ! Os deuses estão conosco ! Vamos massacrar os cannelonis !

JailBreak

Quote from: comandantX on 14 de September de 2006, 09:58
Eu acho que é preciso ter muita calma.

Estamos a falar de uma equipa...italiana...e que esteve a um passo da Champions!

Qualquer que seja a vitória 1-0 ou 4-3 já será histórica! Quantas equipas portuguesas se podem gabar de eliminar italianos e até memso vencer um jogo que seja?!

Vamos desfrutar da eliminatória e esperar que o Carvalhal e jogadores façam tudo para conseguir o melhor resultado possível.

Faltam 9h:02:10s

Apesar de termos sido eliminados por italianos nos últimos 2 anos. Temos 2 coisas... nunca perdemos no Bonfim(com italianos, nem nunca para a taça UEFA em casa com qualquer clube) e somos daqueles que se podem gabar de termos eliminados italianos. Já foi à uns anitos, mas que já eliminamos já  ;D ;D

Mas que é irritante jogar com eles é. É preciso muita atenção. Porque levam o jogo todo a aguentar-se(não é o mesmo que jogar à defesa) para depois numa jogada fazerem um golo. Quando até ai não tinham feito nada para isso.
Estes até são dos mais fraquitos. Não são uma Roma, ou a Samp, mas não deixem de ser italianos
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Vlad

Quote from: JailBreak on 14 de September de 2006, 16:03

Estes até são dos mais fraquitos. Não são uma Roma, ou a Samp, mas não deixem de ser italianos

O Chievo é mais "fraquito" que a Samp só em historial e nome, porque em termos desportivos nos últimos anos é tão bom ou melhor que a Samp.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Nunca mais começa!!

Tou a "ferver",VAMOS A ELES!!!

FORÇA ENORME S.C.BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ombaiz

Quote from: Eustáquia on 14 de September de 2006, 14:40
Oh carvalho, oh carvalho!!!

Eu estou com as calças todas borradas. Cheio de medo destes italianos que vão vir aqui lixar-nos.

Eu aposto num 1-0 a favor do Chievo.

História do Jogo:

O Chievo fechado no seu meio-campo. O "Cattennaggio" não vai permitir ao Braga desenvolver o seu futebol. O Braga não irá criar quase nenhumas oportunidades de golo.
O Chievo, na única oportunidade de golo em toda a partida, vai marcar o golo da vitória com a "colaboração" duma fífia monumental do Paulo Jorge.

O Zé Carlos é capaz de falhar um golo de baliza aberta.

Ao menos, uma boa notícia: o Frechaut vai para o banco.

Sejamos realistas: uma equipa que só ganhou ao Paços de Ferreira em casa, com um golo oferecido no último minuto e ao Aves, à custa dum penalty inexistente, não tem grandes agurmentos diante duma equipa italiana, que ainda por cima veio da Liga dos Campeões.

A fase de grupos não é desta! Talvez para o ano há mais, com outro treinador...

Com adeptos destes quem precisa de Adeptos adeversários...

mas pronto!!!

EU ACREDITO E VOCES????

Cmcorreia

Quote from: Eustáquia on 14 de September de 2006, 14:40
Oh carvalho, oh carvalho!!!

Eu estou com as calças todas borradas. Cheio de medo destes italianos que vão vir aqui lixar-nos.

Eu aposto num 1-0 a favor do Chievo.

...
O Chievo, na única oportunidade de golo em toda a partida, vai marcar o golo da vitória com a "colaboração" duma fífia monumental do Paulo Jorge.
...

Deves tar com um melão do mesmo tamanho do que os teus amigos "nuetros hermanos"!!!!!!!!!

Fala agora ò...
Cláudio Correia