News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Escadote? Sim ou não?

Started by Vlad, 12 de January de 2009, 16:31

Previous topic - Next topic

Dracul

Se o camelo do Calabote II vier apitar um jogo cá a Braga... está f*****!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

david

eu só queria ver este energume de arbitro a arbitrar o nosso proximo jogo com o Porto................
este anormal de arbitro vai ter que pagar por ser corrupto

perrinchon 66

sabem por acaso quem foi o arbitro da nossa ultima derrota na luz,época 2005-2006 ????
em que o nosso Delibasic foi abalrroado dentro da area pelo Petit nada menos nada mais que o Paulo Batista

Kilo

 Depois de ver tudo o que estão a tentar fazer para desculpar, ou branquear a situação...só digo: porrada neles!!! Mas porrada de criar bicho!!!  >:(

4338

Não digo para crucificar o homem a pontapé ou até mesmo por em causa a sua integridade física, mas que podiam ser empurrados contra uma parede de forma a perder toda a sua virilidade e masculinidade, então aí sim!

Votei que sim...

Manuel Pereira

Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 20:15
É preciso unir esforços.
Mais do que nunca temos de esquecer rivalidades e promover iniciativas conjuntas com outros clubes habitualmente prejudicados pelos metralhas.
Nesta luta, estamos do mesmo lado.

Vamos lá amigos vejo que este fórum está a servir para descarregar raiva.
... E algum excesso de verborreia.
Não é que a raiva não seja legítima, mas mais que a descarregar em gestos e palavras sem utilidade prática, porque não utilizar essa raiva como energia criadora de acções que nos conduzam ao nosso verdadeiro objectivo.
Contribuir para o crescimento do Sporting Clube de Braga.
E cito com reverência o amigo Cardoso porque há neste pequeno texto algumas palavras fundamentais:
1 - "É preciso unir esforços";
2 - "esquecer rivalidades", eu acrescentaria (mesquinhas);
3 - "promover iniciativas conjuntas".

... E se todos nos direccionássemos para encontrar iniciativas dentro deste quadro orientador?

Saudações braguistas.

Vlad

Quote from: merelim on 12 de January de 2009, 18:56
Meu caro Vlad, até eu que sou um tipo totalmente anti-violência fiquei tentado e votei SIM.
Não vejo outra forma de fazer isto a não ser com uma "revolução".

E para fazer uma revolução não é preciso andar aí a "partir tudo". Podemos fazer uma revolução "relativamente pacífica". Sinceramente, pessoalmente ficaria contente se no próximo jogo fosse feita uma manif Braguista!

O problema é passar das palavras aos actos...


Penso como tu merelim.
Quanto ao passar das palavras aos actos... julgo que não seja assim tão improvável. se por exemplo este jogo tivesse sido em Braga, desconfio que ia haver muita "ajuda" ao árbitro para subir o escadote. Somos gente de bem, e ordeira... até certo ponto. Estiquem muito a corda estiquem.... que ou vai ou rebenta.
Escadote com o próximo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

Esse senhor Paulo Batista nem que venha a Braga só daqui a 10 anos vai perceber o que fez e iremos ter a nossa vingança. Se fosse por incompetência não faria nada mas assim, este nome nunca mais me esqueço. Escadote é pouco.

xpt_nautilus

Acho que se podia enviar um caixao com uma lapide em nome de Paulo Baptista para a AF de Portalegre...era um aviso em jeito de brincadeira! Outro para a LPFP com uma outra lapide a dizer, Futebol Portugues.

limascb

Quote from: 6589 on 13 de January de 2009, 20:46
Não digo para crucificar o homem a pontapé ou até mesmo por em causa a sua integridade física, mas que podiam ser empurrados contra uma parede de forma a perder toda a sua virilidade e masculinidade, então aí sim!

Votei que sim...


Tenho quase a certeza que a perdeu a muito tempo!
Porque homem que é homem não faz aquilo que vimos no domingo...

Vlad

Sim     - 71 (89,9%)
Não    - 8 (10,1%)

Votos totais: 79

Votação encerrada.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

El_Gavion

Quote from: Vlad on 16 de January de 2009, 10:01
Sim     - 71 (89,9%)
Não    - 8 (10,1%)

Votos totais: 79

Votação encerrada.

Antes que o "Não" se aproxime!! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Pat_Navarra

Para que serve esta votação??
A vitória do sim implica o quê afinal???
Nada, como de costume...
Na hora da verdade, ninguém se mexe!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Maria

Como a votação já acabou... voto SIM.
Pau de marmeleiro em todos os Paulos Batistas deste país. Talvez aprendam a respeitar-nos!
GVERREIRA DO MINHO