News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

E não deixa de ser uma atitude nobre e de tomates, ele sabe bem que não tem assim tantas opções em carteira, ainda para mais, quando nem o curso tem.

Dou bastante valor a treinadores que assumem a culpa quando falham estrondosamente, não há muitos desses.

Edgar1921

Pelo que sei vão buscar o césar peixoto ahahahahahaha

Moreno já se demitiu na quinta

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 13 de August de 2023, 21:40
Pelo que sei vão buscar o césar peixoto ahahahahahaha

Moreno já se demitiu na quinta

César Peixoto de regresso a casa? Afinal, ele é de Guimarães.. mas nunca me parece ter tido uma grande relação com eles.

Vale o que vale.. ele tenta por as equipas a jogar, resultados é que está quieto. Mas há muito feedback positivo em relação a ele por parte de colegas de curso.

Hucry

Já o disse aqui, o João Marques do Estoril, que foi o melhor jogador da liga revelação (de longe) nos dois anos que lá jogou, é um médio com excelentes atributos.

Acho que tem mesmo bastante qualidade.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 13 de August de 2023, 21:48
Já o disse aqui, o João Marques do Estoril, que foi o melhor jogador da liga revelação (de longe) nos dois anos que lá jogou, é um médio com excelentes atributos.

Acho que tem mesmo bastante qualidade.
É daqueles que no final da época todos vão querer e poucos vão puder.

SEMPRESCB

Quote from: D_PAC on 13 de August de 2023, 21:32
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 21:12
Este mujica parece ser muito bom.
Realmente parece ser um jogador interessante
Jogador na linha do Ruiz, penso que até foi suplente dele alguns anos no Barça.

Luís Duarte

Grande demonstração de humildade e desportivismo do craque Rodrigo Gomes, ao deixar o nosso Pedro Santos completamente sozinho para marcar o golo da vitória do Arouca aos 90+5.

Hucry

Quote from: Luís Duarte on 13 de August de 2023, 22:48
Grande demonstração de humildade e desportivismo do craque Rodrigo Gomes, ao deixar o nosso Pedro Santos completamente sozinho para marcar o golo da vitória do Arouca aos 90+5.

Como jogou o Rodri Gomes?

Luso

Boa atitude do Moreno, o AJ podia ter feito o mesmo no final do ano depois da final da taça, por exemplo.

À primeira vista parece que vamos penar pelo 4º lugar com Famalicão, Gil, Vitória, Arouca...

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 13 de August de 2023, 23:06
Boa atitude do Moreno, o AJ podia ter feito o mesmo no final do ano depois da final da taça, por exemplo.

À primeira vista parece que vamos penar pelo 4º lugar com Famalicão, Gil, Vitória, Arouca...
Já se traça cenários a primeira jornada, fantástico.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luís Duarte on 13 de August de 2023, 22:48

caso não tenhas reparado o rodrigo estava a jogar a extremo/ponta... o lugar dele... ainda para mais com a equipa a tentar chegar à vitória e a jogar com mais 1 não era ali a tapar aquele buraco... o eric cabaco 18 do estoril é que andou ali a fazer figura de urso sem saber quem marcar e onde se deixar posicionar no terreno e deixou o Pedro Santos nas costas livre para fazer o que bem entendesse...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Senhores moderadores, também podem começar a eliminar comentários do Luso, já agora.

Hucry

Carvalhalball em Espanha? Então mas..

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 13 de August de 2023, 23:06

Sim, perder um jogo com o Porto em campo neutro é o mesmo que ser eliminado pelo Celje a 2 mãos, sendo derrotado em casa... Igualzinho!

Quanto à segunda frase, nem mereces corda...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracaraugustano on 12 de August de 2023, 22:56
O Sporting de Amorim, pode jogar mal, mas tem um coração incrível até ao último segundo. No ano em que foram campeões ganharam um monte de jogos assim (ou pior, basta lembrar o que nos ganharam cá). Pode-se chamar sorte, mas a verdade é que já aconteceu bastantes vezes. Se calhar não é só sorte. E, com isto, já vão 3 pontos à nossa frente.
E o Braga do Artur Jorge? Só na época passada:
- Braga 3-3 Sporting: golo do empate aos 88min (e ainda tivemos um lance de golo na compensação)
- Braga 1-0 Vitória: golo da vitória aos 98min
- Braga 2-0 Vizela: golos aos 83 e 95min
- Felgueiras 1-2 Braga: golo da vitória aos 88min
- Braga 2-1 Moreirense: golo da vitória aos 88min
- Portimonense 1-2 Braga: golo da vitória aos 83min
- Braga 3-2 Vitória: é preciso falar deste?
- Paços 1-2 Braga: golo do Banza aos 97min
- Braga 4-1 Famalicão: golos aos 79, 91 e 93min
- Braga 5-3 Santa Clara: golos aos 87 e 94min

Também temos um coração incrível e não é só sorte?

Bracarense

Na maioria desses jogos tivemos aquilo que nos faltou durante a segunda parte na sexta: vontade de ir à bola; vontade de ir atrás do golo sem ficar apenas à espera que o tempo passasse.

Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 14 de August de 2023, 00:43
Carvalhalball em Espanha? Então mas..
É um desejo deles (adeptos) e agora também pedem o regresso de Ivo Vieira

Kilo

Quote from: Bracarense on 14 de August de 2023, 10:50
Na maioria desses jogos tivemos aquilo que nos faltou durante a segunda parte na sexta: vontade de ir à bola; vontade de ir atrás do golo sem ficar apenas à espera que o tempo passasse.

Verdade, mas por muito doente que tenha ficado com a postura da equipa na sexta feira, o que aconteceu não é regra. Geralmente luta-se até não dar mais.

As excepções é quando somos destruídos taticamente pelo adversário ou quando, fisicamente, a equipa, inexplicavelmente, rebenta como rebentou na sexta.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracarense on 14 de August de 2023, 10:50
Essa não era a questão. A questão era o facto do Sporting do Amorim ser isto e aquilo, claramente a deixar implícito que o Braga do AJ não é assim e devia ser. E eu só mostrei que o Braga do AJ é muitas vezes assim, a maior parte das vezes até.