News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Mónaco 1-1 SC Braga - 5ª Feira, 17 Mar, 17h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de February de 2022, 19:08

Previous topic - Next topic

Edgar1921

RuberAlbus

Boa primeira parte. Só falta aguentar mais 45 minutos mais descontos.

Magicobraga

Muito bem até agora, a única crítica que se pode fazer (e nem é tanto por hoje) é a quantidade de balões para a zona de ninguém.

De resto boa atitude e muito bem a não apressar e a meter a equipa do Mónaco a correr atrás da bola.

100%SCB

Primeira parte muito sólida.
É continuar assim na segunda parte, temos de voltar a entrar bem e concentrados!

Força Braga!!
FORÇA BRAGA

Legião

Boa primeira parte, estamos a 45 minutos dos quartos mas ainda nada está garantido, um golo deles uma expulsão e tudo pode mudar, continuar focados.

Grande apoio vindo da bancada, continuar fortes também aí, quem me dera ter podido lá estar e dar o meu contributo no apoio, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Lindo ouvir o apoio durante o jogo.

Exibição bem conseguida no geral.

Venha o Barcelona.

Magicobraga

Muito bem, o Mónaco quase não incomodou e quando incomodou o São Matheus estava lá.

Grande jogo.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

gvrreiro_96

Que boa forma de chegar a uma sexta-feira!
Parabéns a todos os que lutaram para chegar a esta fase (depois daquela fase de grupos, nunca pensei) e, principalmente, aqueles que fizeram a nossa equipa jogar em casa duas vezes!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Magicobraga

SEMPRESCB

Já lá estamos ! Grande jogo e bem que podia ter sido com uma vitória.  :D  :D

Davide83

Muito bom jogo da equipa . Moura nota se que nao tem qualidade para ca estar , por duas vezes ia as pernas do adversario sem necessidade e nao tem pernas nem estofo para mais

Magicobraga

Enorme_Guerreiro

A brincar, a brincar, voltamos a deixar fugir uma vitória mesmo a acabar quando tivemos chances mais que suficientes de matar o jogo. Obviamente que não era o mais importante, mas a certo ponto a eliminatória pareceu tão fechada que já só estava focado em ganhar o jogo...

Uma palavra de repúdio à SportTV... Foi tudo muito mau hoje:
- em vez de fazerem uma antevisão como deve ser ao jogo, a SportTV 1 estava a dar resumos da Conference League, e na SportTV+ fizeram umas perguntas ao Carvalhal em direto e depois focaram-se no Porto
- a emoção do Tonel é contagiante... Parece um funeral! Então no golo...
- o narrador tem o descaramento de dizer que no estádio estavam muitos emigrantes aos quais se juntaram DEZENAS de pessoas que se deslocaram de Braga. Como é que ele tem o descaramento de ver aquela e falar em dezenas? O que se diria se fossem adeptos daqueles que só têm jogos internacionais em anos bissextos?
- no fim do jogo, nem deu para sequer perceber os festejos, acabou logo a transmissão para mostrar umas imagens duma reportagem da Premier, ou lá o que era aquilo... Nojento!

RuberAlbus

Mais uma bela página europeia que escrevemos. Primeira vez que conseguimos eliminar uma equipa francesa. Faltou a cereja no topo do bolo, que seria ter conseguido aguentar a vitória, mas o importante foi conquistado. Venha o Barça!

Legião

Acho que hoje mostraram mais vezes os nossos adeptos na transmissão do que não sei em quantos jogos transmitidos em Portugal.

GverreirodoMinho

Hoje foi Braga!

Siga Barça!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Legião

Não percebi porque não jogamos com o equipamento alternativo azul, que salgalhada estava o nosso equipamento mas o mais importante é que seguimos em frente.

O sonho comanda a vida, rumo a Sevilha!