News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Mónaco 1-1 SC Braga - 5ª Feira, 17 Mar, 17h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de February de 2022, 19:08

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

A passagem aos quartos vale 1.8 milhões. Não é nenhuma fortuna, mas dá sempre jeito.

JR1287

Quote from: Kwanza99 on 17 de March de 2022, 08:45
Quote from: Lipeste on 17 de March de 2022, 06:28

A segunda peça quase me fez vomitar logo de manhã, porra! Tanta troca e baldroca. Sou dali mas gosto do de acolá, só para chatear fulano. Dass!

Eheheheheh Deixa lá isso!! A meioria é assim, é de um dos 3 porquinhos por interesse, não por amor ou convicção.

Eu prefiro destacar o último período: "Já sei que (...) há os espanhóis e os marroquinos. Mas amanhã vão torcer todos pelo mesmo." Afinal, todos portugueses!

rpo.castro

Quote from: JR1287 on 17 de March de 2022, 10:00
Quote from: Kwanza99 on 17 de March de 2022, 08:45
Quote from: Lipeste on 17 de March de 2022, 06:28

A segunda peça quase me fez vomitar logo de manhã, porra! Tanta troca e baldroca. Sou dali mas gosto do de acolá, só para chatear fulano. Dass!

Eheheheheh Deixa lá isso!! A meioria é assim, é de um dos 3 porquinhos por interesse, não por amor ou convicção.

Eu prefiro destacar o último período: "Já sei que (...) há os espanhóis e os marroquinos. Mas amanhã vão torcer todos pelo mesmo." Afinal, todos portugueses!
Muitos dos emigrantes que vão ver os nossos jogos fora (atrevo me a dizer a maioria) não são do Braga. Vão porque são portugueses e têm um pedaço de Portugal ali perto. Aliás o normal é verem os jogos juntos e conviverem juntos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Estive quase quase para ir ao Mónaco, mas infelizmente não deu. Agora, estou aqui com o bichinho a fervilhar. Alguém sabe onde posso encontrar vídeos ou fotos dos nossos adeptos que se encontram lá? Só para ficar com um bocadinho mais de inveja...

Edgar1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de March de 2022, 14:04
Estive quase quase para ir ao Mónaco, mas infelizmente não deu. Agora, estou aqui com o bichinho a fervilhar. Alguém sabe onde posso encontrar vídeos ou fotos dos nossos adeptos que se encontram lá? Só para ficar com um bocadinho mais de inveja...
Ainda não há divulgação de vídeos ou pelo menos ainda não me apareceu nada em páginas de apoio ao Braga. Só mesmo quando se juntarem todos a caminho do Mónaco é que devemos ver algo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro

Quote from: Edgar1921 on 17 de March de 2022, 14:09
Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de March de 2022, 14:04
Ainda não há divulgação de vídeos ou pelo menos ainda não me apareceu nada em páginas de apoio ao Braga. Só mesmo quando se juntarem todos a caminho do Mónaco é que devemos ver algo.

Sim, eu sei. Mas a concentração de adeptos supostamente começava às 14h (suponho que hora local), por isso já lá vai mais de 1h20, daí ter pensado que já podia haver vídeos por aí. Mas sim, vou ter de esperar

Lipeste

Na pole position para o Circuito do Monaco
Hugo Filipe Martins

Se é fã de Fórmula 1, só tem de esperar mais uns dias (e passar pelo Youtube do zerozero quinta-feira de manhã para um especial sobre o seu regresso), mas aproveitamos esta semana dedicada à Fórmula 1 para escrever esta antevisão. O SC Braga vai ao Monaco. Não podia ser de outra forma.

Em Braga, a equipa de Carlos Carvalhal conseguiu assumir o seu lugar na pole position para a corrida decisiva no sempre apertado e histórico Circuito do Monaco, onde ultrapassar é tarefa de exigência máxima.

Por isso, a vantagem de dois golos conquistada pelos minhotos pode muito bem ser suficiente para manter a distância para o carro monegasco, que esta época tem tido períodos de irregularidade extrema, apesar da aceleração de jogadores como Gelson Martins e da robustez de Tchouameni.

A pilotar o carro dos Gverreiros, Carlos Carvalhal sabe que a última jornada da Liga pode pesar. A derrota com o Gil Vicente faz com que os bracarenses sejam obrigados a algumas cautelas no campeonato, mas quem é que vai para uma corrida a pensar na próxima? O risco de acidente aumenta quando assim acontece.

Com todas as peças prontas para entrar em ação, a equipa bracarense, aparentemente menos favorita nesta corrida a duas voltas, leva uma boa vantagem, mas qualquer olho atento ao mundo do automobilismo sabe que um só deslize pode levar à perda da distância conquistada em Portugal. Quando isso acontece, logo no Circuito do Monaco, a possibilidade de voltar à liderança da corrida diminui drasticamente.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=356068

+++++

16 curiosidades sobre o Mónaco x SC Braga[/
Análise estatística por Vasco Sousa

Mónaco e SC Braga defrontam-se pelas 17h45m, em jogo a contar para a 2.ª mão dos Oitavos-de-Final da Liga Europa, numa partida que será arbitrada pelo sueco Andreas Ekberg. Conheça as principais curiosidades do desafio.

Uma semana depois, Mónaco e SC Braga voltam a defrontar-se, no segundo jogo da história entre as duas equipas

O Mónaco recebeu equipas portuguesas por quatro vezes, somando duas vitórias, um empate e uma derrota

A última equipa portuguesa a jogar em casa do Mónaco foi, também, a única a vencer: em 2017/18, na Champions, o FC Porto venceu por 0-3

O SC Braga nunca venceu em França: em três jogos, soma um empate e duas derrotas

Nos três jogos realizados em França, o SC Braga não marcou nenhum golo

A última vez que o SC Braga venceu em França foi em 2017/18, sofrendo uma pesada derrota frente ao Marselha por 3-0

A única vez que o SC Braga não perdeu em França foi em 2008/09, quando empatou 0-0 frente ao Paris SG

O Mónaco soma duas derrotas consecutivas

O Mónaco não marcou nos dois últimos jogos

Nos sete últimos jogos, o Mónaco só venceu um

O Mónaco não ganhou os dois últimos jogos realizados em casa

O Mónaco ainda não perdeu em casa nesta edição da Liga Europa

O SC Braga somou os três resultados possíveis nos três últimos jogos

O SC Braga vem de uma derrota, a única dos seis últimos jogos

O SC Braga perdeu três das quatro deslocações realizadas nesta edição da Liga Europa

Fora de casa, o SC Braga perdeu os dois últimos jogos realizados na Liga Europa

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=356248

Edgar1921

30 adeptos ficaram em Barcelona e não vão poder assistir ao jogo devido ao atraso de 1 hora do primeiro voo.

Edgar1921

Matheus; Paulo Oliveira, David Carmo, Tormena; Fabiano, Castro, Al Musrati, André Horta, Rodrigo Gomes; Ricardo Horta, Abel Ruiz.

asoaress21

Já estava à espera que fosse jogar o Castro/meio-campo a 3...
Jogamos com três centrais de raíz e o Fabiano na ala direita, presumo que não vamos arriscar muito (e bem)

100%SCB

Provavelmente vamos jogar com um bloco médio-baixo. Se a opção for essa (acho que é a mais acertada), percebo a titularidade do Paulo Oliveira.
De resto, é dentro do esperado.

Vamos ver é se a disposição dos jogadores será igual ao jogo do Bessa (mais próximo de um 3-5-2) ou se será a habitual.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Esperava esse onze, com o Yan em vez do Paulo Oliveira. Parece-me uma boa opção.

Magicobraga

Como imaginava vai jogar com 3 médios, acho a melhor opção.

Luso

joaoPC

Quote from: Luso on 17 de March de 2022, 17:15
11 à cagão. Que corra bem, é o que interessa.
Isso vem saído da teoria que jogar com 5 defesas é jogar á cagão?

Enorme_Guerreiro

Eu honestamente teria jogado com o Vitinha no lugar do A. Horta porque acho que eles vão dar espaço nas costas e o Vitinha é o melhor jogador para aproveitar isso. Mas percebo perfeitamente a opção. E há ainda outra coisa que este 11 permite: meter um Vitinha fresco na segunda parte contra uma defesa previsivelmente mais cansada. Para isso acho que era importante apostarmos a sério em cansar os centrais. Se tivermos de bater bombo, que se bata para a zona das bandeirolas e que o Abel tente ir à bola, mesmo que não seja possível chegar primeiro. Isto obriga os centrais a correrem e a cansarem-se. Lá para os 55-60min, se continuarmos em vantagem, tirar o Abel (que tem de estar todo roto, caso o jogo se dê desta maneira) e meter o Vitinha a atacar as costas dos centrais. Se isto for bem feito, temos tudo para criarmos ocasiões de golo.

Bora, para cima deles passar esta merd@!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!

Abel Ruiz!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

Sócio 2669.