News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA - SC BRAGA 2-0 AS MÓNACO - 10-03-2022 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:13

Previous topic - Next topic

100%SCB

Jogava com estes:
Matheus, Yan, Fabiano, Carmo, Tormena, Buta, Musrati, André, R. Horta, Ruiz e Vítor.

O Rodrigo Gomes tem sido um a menos, totalmente incapaz de ganhar um duelo, não desiquilibra, não dá segurança com bola. O Moura também não tem acrescentado muito, mas espero que jogue ele ou o Buta.

FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: 100%SCB on 06 de March de 2022, 14:40
Jogava com estes:
Matheus, Yan, Fabiano, Carmo, Tormena, Buta, Musrati, André, R. Horta, Ruiz e Vítor.

O Rodrigo Gomes tem sido um a menos, totalmente incapaz de ganhar um duelo, não desiquilibra, não dá segurança com bola. O Moura também não tem acrescentado muito, mas espero que jogue ele ou o Buta.
Eu gosto desta equipa, mas alguma vez o Carvalhal teria coragem para jogar assim?
Eu trocaria o Fabiano pelo Iuri e jogava em 4.4.2. Arriscado, é certo, mas talvez a ofensividade da equipa surpreendesse o adversário.

100%SCB

Jogou assim contra o Sheriff.
Eu não coloco o Iuri porque simplesmente é mais um jogador muito fraco nos duelos individuais. O Ruiz, não sendo forte nisso, sempre tem mais disponibilidade a nível físico.
E por este mesmo motivo é que jogava com o Fabiano e colocava o Buta na esquerda, mesmo tendo pouco tempo de jogo na equipa A.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: 100%SCB on 06 de March de 2022, 16:53
Com a equipa que tu indicas? Não jogou não, nem cá em Braga, quando tinha de recuperar de 2-0, começou com 2 avançados.

100%SCB

Quote from: JR1287 on 06 de March de 2022, 18:53
Quote from: 100%SCB on 06 de March de 2022, 16:53
Com a equipa que tu indicas? Não jogou não, nem cá em Braga, quando tinha de recuperar de 2-0, começou com 2 avançados.
Trocar o Ruiz pelo Iuri não muda muito em termos de "risco", o Ruiz até ajuda mais sem bola, por exemplo.
E até jogou com o Rodrigo Gomes que, apesar de não estar a acrescentar, é bem mais ofensivo do que o Buta.
FORÇA BRAGA

Legião

O Mónaco foi hoje vencer fora o Marselha por 0 - 1.

Teremos de ser fortes no campo e na bancada, que se aproveite o bilhete de acompanhante que o clube oferece para convidar alguém, todos seremos importantes, bora lá, vamos acreditar!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Lipeste

Azar o nosso!

Luso

Má notícia a recuperação do Paulo Oliveira.

Estava confiante na "remontada" contra o Sheriff mas para este jogo, apesar de não conhecer muito deste Mónaco, a confiante é quase 0. Lá estarei mas cheira a mais uma vergonha para juntar às muitas desta época.

Lipeste

Joka32

Boas, se alguém tiver um bilhete para a bancada nascente (inferior, de preferência) que queira trocar por outro para a poente superior, envie mp. Ficava agradecido [emoji28]
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

MagicoMito

Alguém me consegue dizer se é necessario apresentar certificado de vacinaçao ou alguma coisa?

Desde já obrigado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

JR1287

Quote from: MagicoMito on 09 de March de 2022, 10:36
Alguém me consegue dizer se é necessario apresentar certificado de vacinaçao ou alguma coisa?

Desde já obrigado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Não, já não é preciso apresentar nada. Só levar máscara.

Lipeste