News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 SANTA CLARA - 28-02-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de February de 2022, 22:00

Previous topic - Next topic

Hucry

E aqueles momentos no final dos descontos com o Vitinha a fazer cruzamentos para a área só com o Ricardo Horta na área? Isto a jogar contra 9.. nem coragem houve para colocar um central. Inacreditável.

Dificilmente esta equipa vai engrenar este ano, será isto até ao fim.

P.S.: a falta de qualidade individual é notória nesta equipa, há jogadores que têm jogado que noutros anos nem no banco se sentariam, duvido até que fizessem parte do plantel. Ao dia de hoje até o Arghus ou o Ringstad seriam bastante utilizados, têm jogado jogadores que não são melhores do que eles eram.

SEMPRESCB

O único destaque positivo vai mesmo para ser menos um jogo para levar com o Carvalhal.

Sem Europa nas contas já só faltam 10! (espero eu)

bruce

Contra 9 foi uma autêntica miséria, mais rápido eles em contra ataque marcavam do que nos.
Aquele Buta contra 9 foi um desastre e não deu uma para a caixa, que miséria de lado esquerdo. O companheiro dele o Moura já entrou cansado e sem força.
Houve lá num ataque que o Vitinha estava sozinho com 4 defesas deles, e atenção nos tínhamos mais 2 jogadores em campo.

James

Jogo muito fraco... treinador fraco e plantel dos mais fracos de sempre da era Salvador. Não faz sentido este desinvestimento brutal que existiu no plantel sem haver uma explicação dada aos sócios do clube!

Para voltarmos a refazer o plantel com o nível de jogadores que tínhamos recentemente vai levar bastante tempo! Em 6meses/1 ano consegue-se destruir uma equipa mas não é com a mesma velocidade que se consegue refazer. O culpado tem um nome: António Salvador!!

Quanto ao jogo...Não consigo entender como jogamos mais de 10min contra 9 e não há um plano básico de jogo para abrir nos flancos, criar superioridade e fazer um cruzamento da linha de fundo. É triste ver que em todas as jogadas que a bola caiu do lado direito, o Yan ficava 1 para 1 com o adversário (ninguém vinha ajudar e criar superioridade!), pelo que: ou saiam cruzamentos de ***** a 20m da linha de fundo ou tentava-se entrar pelo meio, que era onde o Santa Clara se sentia tranquilo a defender! Carvalhal tem de ter um plano de jogo para quando a equipa está em superioridade numérica!

Se juntarmos a esta incompetência do treinador, um plantel curto, recheado de miúdos sem experiência de primeira liga, parece-me que já será um grande feito conseguirmos segurar este quarto lugar...

RuberAlbus

Jogo muito fraco, entre uma equipa que quis ganhar, mas não teve nem arte, nem engenho (nem pernas) para isso e outra que, contrariando as palavras do seu treinador na antevisão, se dedicou quase exclusivamente ao antijogo. Perdemos dois pontos e o futebol também perde com jogos assim.

Calendário muito complicado que temos nas próximas jornadas, com deslocações ao Bessa, Estoril e Portimão e a recepção ao Gil. O nosso futuro na Liga define-se muito nestes jogos e temo que o nosso plantel é demasiado limitado para abordar estes jogos e a Liga Europa ao mesmo tempo.

Legião

Praticamente não se jogou futebol, árbitro muito permissivo com o anti-jogo dos jogadores do Santa Clara, creio que o guarda-redes nem levou amarelo.

Somos também muito "anjinhos" vi os jogadores do Santa Clara permanentemente a pressionar a equipa da arbitragem os nossos nem um braço levantam a reclamar e já não é de hoje. Não é bonito mas infelizmente em Portugal tem peso.

Não me lembro de ver um clube de primeira Liga com tantas lesões como nós temos ano após ano, hoje foi o Gorby, isto também pesa nos resultados da época desportiva.

Quanto ao resto Carvalhal terá as suas responsabilidades nos jogos menos conseguidos assim como nos bem conseguidos mas parece-me claro que temos poucas soluções, sem ovos não se fazem omoletes, tanta venda e pouco investimento no plantel, que boa oportunidade perdemos este ano de atacar a ida à Champions.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Um jogador que recebe a bola nas laterais é raro ter alguma opção de passe para combinar. Ou passa para os centrais ou para os médios que estão mais próximos dos centrais que outra coisa. Por muito jogador fraco que se tenha é sofrível ver esta equipa a jogar.

JR1287

Como, ao contrário de alguns, ando a dizer o mesmo desde Novembro, decidi não bater mais no ceguinho. Mas aquelas substituições ao intervalo, deixando o absolutamente inconsequente Gomes em campo - de tal forma que teve de o tirar 5 minutos depois - para meter dois caracóis no lado esquerdo, foi genial. Mais um jogo à cag..! Devia obviamente ter tirado o Gomes e deixado o Abel, na linha, e posto (à falta de melhor) o Buta OU o Moura a fazer o lado esquerdo. Ao tirar o Abel, sabendo que mais tarde iria ter de tirar o Gomes, matou o lado esquerdo, que enquanto esteve 11 x 11 fez dois ataques!
Este jogo já vinha morto da primeira parte, mas o génio enterrou-o ao intervalo.
E quando podia ter ressuscitado, a jogar com mais 2, foi absolutamente incapaz!!! Até os meus filhos me perguntavam, quando estava 11 x 9, porque é que o Carmo não ia para a área. Ou não percebem nada de bola, ou sabem mais que o Carvalhal...
Foi das exibições mais inconsequentes do Braga nos últimos anos!!! E para aqueles que perguntavam porque é que o Buta foi dos últimos miúdos da creche a entrar na equipa, o jogo de hoje foi uma boa resposta.

Luso

A equipa é tão má a defender que ele até tem medo de tirar um central e metê-lo na área mesmo contra 9.

JR1287

Quote from: Luso on 01 de March de 2022, 00:55
A equipa é tão má a defender que ele até tem medo de tirar um central e metê-lo na área mesmo contra 9.
E o mais incrível é que eu cheguei a recear que eles marcassem, num dos poucos ataques que eles fizeram com 9...

(S)oon(C)hampion(B)raga

11 contra o sheriff

11 contra o santa Clara

diferença entre os 2s jogos na minha opinião foi a falta de intensidade e entrega ao jogo

culpa dos funcionários futebolistas???? culpa dos funcionários treinadores????

não sei... 😔😕😔😕😕

sei é que normalmente no futebol quando uma equipa apresenta este tipo de inconscientencias de nível exibicional/resultados a corda acaba por romper sempre para o lado "mais fraco" que é a(s) equipa (s) técnica (s)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bruce

Quote from: Luso on 01 de March de 2022, 00:55

Desta vez tenho de concordar contigo, se mete um central na área era quase garantido que apareciam dois contra  um nosso central. Se contra 10 eram rápidos a chegar a nossa área com 9 não ia ser diferente.
Ainda o salvador disse que íamos fazer coisas bonitas só por termos ganho aos moldavos na liga europa, apesar de terem ganho sem saber como ao Real madrid eles são mesmo fraquinhos.
Agora nas próximas 2 semanas dois jogos a meio da semana e com Gil no meio desses jogos ( lá vem a desculpa do cansaço se perdermos o jogo da parte do carvalhal), acho que o foco devia ser o campeonato porque se Porto/Sporting ganham a taça é muito diferente terminar em 4 ou 5º lugar. A preparação é muito diferente, e eu devo ser dos poucos que preferia ter caído na liga europa e focar apenas no campeonato porque se não temos plantel para o campeonato muito menos para a uefa

Lipeste

Legião

Para quem viu o jogo na TV os 10 min de compensação foram justos? No estádio pareceu-me curto com tanta paragem e queimar de tempo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

NightHawk

Faltaram pernas, e logo na primeira parte. Notou-se logo que estava tudo de rastos, não ganhámos 1 bola dividida, todas as 2ªs bolas caíram para eles e falhámos passes em catadupa.

Depois, ter no banco praticamente apenas jogadores da equipa B dá nisto. Quer-se refrescar a equipa, quer-se arriscar e mete-se Buta, Moura, Falé e Vitinha e já lá estavam Fabiano e Rodrigo e ficaram por entrar Schurrle, David Veiga e Bruno R. Isto a juntar a Carmo, Leite, Yan e Abel que não sendo da equipa B têm todos 21 anos ou menos. A nossa profundidade de plantel é ridícula e agora que voltámos aos jogos de 3 em 3 dias vamos sofrer e muito. Esta equipa é completamente dependente do que 3 jogadores conseguem fazer: Musrati, Horta e Iuri. Aos quais por vezes se juntam os Andrés do meio campo. De resto é tudo miúdos que têm potencial mas ainda lhes falta muito traquejo e cabeça na hora de decidir.

Vamos jogar contra o Gil num domingo depois de recebermos o Mónaco e vamos a Portimão 3 dias depois de virmos de França. Isto para não falar que o nosso próximo jogo é onde levámos 5 há uns meses e depois vêm Benfica e Porto. Neste momento o 4ª lugar parece-me muito mais próximo do Gil do que de nós...