News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TONDELA 0-1 SC BRAGA - 20-02-2022 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de February de 2022, 18:06

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: joaoPC on 20 de February de 2022, 21:04

Quote from: Hawk on 20 de February de 2022, 20:59
Quote from: joaoPC on 20 de February de 2022, 20:43
Quote from: Hawk on 20 de February de 2022, 20:37
O Tone está com pressa de vender o Carmo. Vai jogar sem parar até final da época agora. Carmo e Leite na mesma defesa, medo.
Fod****! A sério?! [emoji2359]
Opinião tens? Eu tenho. E é anterior à lesão grave dele.

Se precisares:
https://www.multiopticas.pt/

A opinião se ele joga bem ou mal? Não interessa para nada aqui porque o meu comentário foi para "o tone está com pressa de vender o Carmo. Vai jogar sem parar até ao final da época agora"
Ele já tinha pressa antes da lesão, não vai mudar agora. Tenho a certeza que se recuperar a 100%, e jogar regularmente no final da época o Mendes da uma ajuda e conclui o negócio para um bom clube. Na minha opinião ele apenas nunca vai ter essa qualidade, posso e espero estar enganado, não tenho nada contra o jogador.

PEDRØ XVI

Opa não me venham com coisas, temos plantel para jogar mais do que isto que se vê. O nível exibicional desta equipa é ridículo, é só chuto para a frente e vamos ver no que dá.

Espero estar enganado mas estes 30 minutos contra uma equipa que luta para não descer até dão pena.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 20 de February de 2022, 21:11
O Rodrigo Gomes não tem qualidade para ser opção quanto mais titular.

Desde sempre que me pareceu um Salvador Agra, cabeça colada ao chão e correr sem saber quando parar.
Concordo e não percebo porque está em campo quando temos Vitinha e Iuri no banco

Magicobraga

Até agora não houve uma jogada, uma remate, não há objectividade, não há agressão ao adversário.

Metem pena.

RuberAlbus

Sem o Yan, a ala direita não existe ofensivamente. E o Moura tão pouco acrescenta muito do outro lado. Assim, é difícil criar oportunidades.

Luso

Até me pus a ver os penaltys do Atlético MG - Flamengo. Mais interessante que esta vergonha.

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de February de 2022, 21:14
Opa não me venham com coisas, temos plantel para jogar mais do que isto que se vê. O nível exibicional desta equipa é ridículo, é só chuto para a frente e vamos ver no que dá.

Espero estar enganado mas estes 30 minutos contra uma equipa que luta para não descer até dão pena.
É verdade não jogamos um chavelho. Mas olhas para o banco e tens o que para mexer com o jogo ? Um Iuri que mete do a jogar à bola ultimamente ? O plantel está completamente depenado de qualidade.

joaoPC

Quote from: Hawk on 20 de February de 2022, 21:14
Quote from: joaoPC on 20 de February de 2022, 21:04

Quote from: Hawk on 20 de February de 2022, 20:59
Quote from: joaoPC on 20 de February de 2022, 20:43
Quote from: Hawk on 20 de February de 2022, 20:37
O Tone está com pressa de vender o Carmo. Vai jogar sem parar até final da época agora. Carmo e Leite na mesma defesa, medo.
Fod****! A sério?! [emoji2359]
Opinião tens? Eu tenho. E é anterior à lesão grave dele.

Se precisares:
https://www.multiopticas.pt/

A opinião se ele joga bem ou mal? Não interessa para nada aqui porque o meu comentário foi para "o tone está com pressa de vender o Carmo. Vai jogar sem parar até ao final da época agora"
Ele já tinha pressa antes da lesão, não vai mudar agora. Tenho a certeza que se recuperar a 100%, e jogar regularmente no final da época o Mendes da uma ajuda e conclui o negócio para um bom clube. Na minha opinião ele apenas nunca vai ter essa qualidade, posso e espero estar enganado, não tenho nada contra o jogador.

Ok, e aceito isso
Mas é só ridículo aproveitares o primeiro jogo pelos AA desde a lesão para mandares uma bicada ao Salvador sem qualquer razão para isso. Se bem que se achas que ele não vale nada até devias ficar contente por ir embora o mais rápido possível por uns milhões mas ok.
Preso por ter cão e preso por não ter

joaoPC

Oh, não digas isso. Vai já aparecer aí um a dizer que plantel do Tondela é melhor que o nosso

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 20 de February de 2022, 21:18

É verdade não jogamos um chavelho. Mas olhas para o banco e tens o que para mexer com o jogo ? Um Iuri que mete do a jogar à bola ultimamente ? O plantel está completamente depenado de qualidade.
A qualidade exibicional não tem nada a ver com as opções que temos no banco ou em campo. O Braga não tem fio de jogo, não têm rotinas, nada... isso treina-se e quem treina a equipa é o treinador não é o "investimento" que o presidente faz ou deixa de fazer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de February de 2022, 21:21

A qualidade exibicional não tem nada a ver com as opções que temos no banco ou em campo. O Braga não tem fio de jogo, não têm rotinas, nada... isso treina-se e quem treina a equipa é o treinador não é o "investimento" que o presidente faz ou deixa de fazer.
2x

enormeBRAGA

Como é que se dispensa um Zé Carlos e um Esgaio, e se fica com um Fabiano , é mind blowing. Fdx, é mau todos os dias

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de February de 2022, 21:21

É as duas coisas o treinador é fraco e o presidente um peseteiro. Um treinador melhor colocava a equipa a jogar mais mas sem qualidade individual por muito que espremas o que nunca terás futebol de grande qualidade. É triste mas é a realidade nem treinador nem presidente de um bom tempo para cá. É esta a corja que temos.

MagicoMito

Devemos ser a equipa em Portugal com mais contra ataques que acabam com a bola nos proprios centrais.

Mais 45 minutos horriveis mas é o que dá para fazer contra uma equipa destas que tem um plantel tão superior ao nosso. Nós jogamos muito muito muito e o cravalhal pó ano tá a treinar o city.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

RuberAlbus

Luso

Magicobraga

Vale pelo Carmo que está a fazer bons passes entre linhas, de resto o mesmo de sempre, uma miséria.

Hawk

Eu não percebo qual é o problema destes gajos pra rematar à baliza.. pqp.
Só enrolam, enrolam, e volta a bola aos centrais. Enfim, é o que temos no banco.

Bracaraugustano

É doloroso ver o futebol que praticamos. Jogadores banais, ao nível dos do adversário. Não ganham um lance dividido, não ganham um sprint, não causam sequer perigo. E estamos a falar do Tondela. Na 5ª vai ser mais uma humilhação e esta época que nunca mais acaba.

joaoPC