News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TONDELA 0-1 SC BRAGA - 20-02-2022 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de February de 2022, 18:06

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Matheus

Tormena - Paulo oliveira - Carmo

Yan - musrati - castro - buta

Abel - vitinha - Ricardo Horta

As minhas escolhas para mais um jogo miserável one vamos ter muita posse de bola entre os centrais.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2022, 17:02
Matheus

As minhas escolhas para mais um jogo miserável one vamos ter muita posse de bola entre os centrais.
A apostar nos 3 centrais de raiz é claramente para dar uma abada.... na posse de bola.

MagicoMito

Eu ia com:

Matheus
Tormena - Paulo - Buta
Yan - Musrati - Castro - Moura
                  -Horta-
        Vitinha - Abel

Um pouco a imagem do 11 que acabou o jogo com o Paços com o Horta a aparecer bastante pelo meio e nas costas dos PL.

O mais provavel é algo do genero de:
Matheus
Bruno - Paulo - Tormena
Fabiano - Musrati - Castro - Moura
Iuri - Vitinha - Horta

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 18 de February de 2022, 17:44
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2022, 17:02
Matheus

A apostar nos 3 centrais de raiz é claramente para dar uma abada.... na posse de bola.
Só meto assim a equipa porque não quero ver o horta na linha, nem vejo 2 extremos capazes neste momento para jogar em 4-4-2.

E a posse de bola na defesa não é culpa de ter 3 centrais, é culpa da incapacidade do treinador de arranjar soluções para a saída de bola. A equipa está sempre muito estática, não há movimentos treinados para abrir espaços e arrastar marcações.

(S)oon(C)hampion(B)raga

é mandar um 🐓🐓🐓🐓🐓 preto para o relvado a ver se esta malapata acaba de vez 💪💪💪💪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

ATENÇÃO QUE A LEI JÁ ESTÁ EM VIGOR

portanto é só comprar bilhete e ir ver o jogo  ;) ;D

Cão Vadio

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 18 de February de 2022, 22:57
é mandar um 🐓🐓🐓🐓🐓 preto para o relvado a ver se esta malapata acaba de vez 💪💪💪💪
O galo nem é preto nem branco, é vermelho, e está mesmo a bicar os nossos calcanhares.
Parece é que o treinador tem a mania que é "galo", mas pelo que se tem visto em tantos e tantos jogos, não passa é de "pinto".

RIKYSCB

Atenção que hoje joga o Gil com a BSad podem ficar a 1 ponto do 4 lugar.

Será que o Carvalhal vai aguentar a pressão se não correr bem com o Tondela
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

asoaress21

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 19 de February de 2022, 00:37

De certeza? No site do clube ainda aparece que é necessário certificado e teste para este jogo

Hucry

Quote from: asoaress21 on 19 de February de 2022, 13:20

De certeza? No site do clube ainda aparece que é necessário certificado e teste para este jogo

O Braga comentou no post do facebook a dizer que não é preciso, está nos comentários.

asoaress21

Quote from: A4 on 19 de February de 2022, 13:31
Quote from: asoaress21 on 19 de February de 2022, 13:20

O Braga comentou no post do facebook a dizer que não é preciso, está nos comentários.

Acabei de ver isso, obrigado  ;D
Esperemos que mais gente passe a vir aos estádios, mas no caso do nosso clube dificilmente metemos mais gente do que a que temos metido, sem ser contra o FCP ou o SLB...

Luso

Acredito que o Carvalhal vá aproveitar para lançar alguns jogadores como Fabiano, Diogo Leite e quem sabe Buta, Carmo e Falé e com isso perder este jogo e na quinta não conseguir o apuramento na mesma.

RuberAlbus

Matheus; Fabiano, Tormena, Carmo e Buta; Horta, Gorby, Musrati e Moura; Abel e Vitinha. Ia com estes.

100%SCB

Matheus, Yan, Tormena, Carmo, Buta, Gorby, Castro, R. Horta, Moura, Ruiz e Vitinha.
FORÇA BRAGA

bruce

Quote from: Luso on 19 de February de 2022, 15:43
Acredito que o Carvalhal vá aproveitar para lançar alguns jogadores como Fabiano, Diogo Leite e quem sabe Buta, Carmo e Falé e com isso perder este jogo e na quinta não conseguir o apuramento na mesma.

Desta vez tenho de te dar razão, estava a pensar no mesmo

redandwhite

Chega a ser deprimente comprar bilhetes para o jogo, só terem sido requisitados 100 e desses ainda só venderam uns 20.

Ainda nos achamos grandes... Menos bicos de pés sfv!

GverreirodoMinho

Quote from: redandwhite on 19 de February de 2022, 21:54
Chega a ser deprimente comprar bilhetes para o jogo, só terem sido requisitados 100 e desses ainda só venderam uns 20.

Se tu te podes dar ao luxo de chegar a casa às 2 da manhã a um domingo à noite, fico feliz por ti. Triste é achares que és mais do que os outros só porque o podes, ou pior, não perceberes que a maior parte não o pode.

E se achas que os "grandes" enchem os estádios deste país com deslocações, andas muito enganado. Enchem os estádios, mas é com as pessoas dessa terra idiotas o suficiente para achar que só é fixe se for de um dos 3.

Não gosto das claques, mas se há coisa que não gosto mesmo é de pessoas que são mais adeptas da claque do que do próprio clube, e que acham que estão num patamar acima de outros adeptos por serem da claque, ou por conseguirem compactuar com horários absolutamente deprimentes.

Boa viagem, e não te esqueças que és do Braga (mas nós também).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

redandwhite

Quote from: GverreirodoMinho on 19 de February de 2022, 22:05
Quote from: redandwhite on 19 de February de 2022, 21:54

Se tu te podes dar ao luxo de chegar a casa às 2 da manhã a um domingo à noite, fico feliz por ti. Triste é achares que és mais do que os outros só porque o podes, ou pior, não perceberes que a maior parte não o pode.

E se achas que os "grandes" enchem os estádios deste país com deslocações, andas muito enganado. Enchem os estádios, mas é com as pessoas dessa terra idiotas o suficiente para achar que só é fixe se for de um dos 3.

Não gosto das claques, mas se há coisa que não gosto mesmo é de pessoas que são mais adeptas da claque do que do próprio clube, e que acham que estão num patamar acima de outros adeptos por serem da claque, ou por conseguirem compactuar com horários absolutamente deprimentes.

Boa viagem, e não te esqueças que és do Braga (mas nós também).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mas vais ler o meu comentário de novo ou vou ter que o escrever novamente?
Onde ***** me viste a falar em claques ou o que quer que seja? Onde ***** me viste dizer que sou mais que alguém?

E sim, tenho família e uma casa para manter. E sim trabalho segunda-feira de manhã. E não, não sou mais do que ninguém.

Legião

Não justifica tudo e com este horário seria sempre complicado para muita gente mas o clube ter deixado de organizar deslocações foi, a meu ver, um tiro no pé no apoio à equipa.

Ainda não percebi o porquê desta decisão, pensei que não estavam a ser realizadas por causa da pandemia mas depois foi organizada deslocação a Guimarães, se podemos fazer para esse à partida podemos fazer para os outros. Havia adeptos que iam sempre ou quase sempre, quem perde é o clube os adeptos e o apoio à equipa, acho que era importante que voltassem as deslocações organizadas.

Tiro o meu chapéu às nossas claques que podem ter os seus momentos bons e menos bons tal como os restantes adeptos mas em jogos como este ou como o de 5feira passada, muitos ou poucos, sabemos que vão lá estar e se temos orgulho em dizer que o Braga nunca joga sozinho em muito se deve, não só mas também, aos esforço destas em estar sempre presentes. E não falo só no futebol ainda hoje no futsal o apoio foi constante apesar do resultado, gosto de ir ver o futsal muito também pelo ambiente que se vive no pavilhão.

Quanto ao jogo em si seria naturalmente importante vencer, sabemos que não estamos no melhor momento, que as soluções do plantel não são muitas mas acredito que podemos ir vencer a Tondela. É importante manter alguma margem para o 5lugar e, sendo mais difícil, ir sonhando ainda com o terceiro. Uma vitória em Tondela acredito que seria também o primeiro passo para uma grande noite europeia que precisamos na 5feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

tendo em atenção ao cansaço físico do jogo da última 5a feira em alguns futebolistas... e tendo em conta que na próxima 5a feira espero ver o scbraga dar a volta ao resultado da 1a mão e passar para a os 8vos de final da liga Europa... o 11 que eu aposto para hoje é o seguinte:

matheus

b.rodrigues      d.Carmo       buta

Fabiano      Gorby      Castro        moura

i.medeiros        vitinha       a.ruiz

e acredito que com este 11 se tiverem concentrados e com a cabeça no lugar é para ganhar por 2 ou 3 de diferença no resultado final 💪💪💪💪