News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

sheriff 2-0 SCBRAGA || Quinta feira - 17/02 || 17h45 || SPORT TV

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de February de 2022, 12:53

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Serão os jogadores assim tão fracos?

O tormena é o mesmo que jogou muito com Amorim, o Paulo oliveira era titular do Sporting, o Yan Couto é jogador de selecção brasileira e do man city, o musrati fez uma super época o ano passado, o André horta fez uma super época com o Abel, o Abel Ruiz é formado no barcelona e capitão dos sub21 espanhóis e já chegou a selecção A, o Iuri já fez grandes épocas em Portugal, o Ricardo horta é dos melhores jogadores em Portugal, o Castro fazia parte daquele porto de 2011.

Sinceramente parece me que alguém faz deles parecer muito pior do que são, quando não há treinador não há milagres porque ser treinador não é escolher 11 jogadores e já está.

Hawk

Confesso que me dá gosto ler certos comentários. Já mais de um ano que digo que este palh*** não vale meio chouriço, é fraco taticamente, não sabe ler o jogo, e é o rei das desculpas da treta. Na altura fui criticado pela grande maioria do fórum, que era bater, que só dizia asneiras, que ele era inclusive "muito bom", mas que grande LOL.

O Salvador tem muita culpa no plantel que temos, mas hoje com um treinador de jeito não tínhamos perdido este jogo. Só se criticam os centrais por aqui, mas já alguem parou para pensar que desde que o Carvalhal está cá não há meio central que se aproveite?? O processo defensivo existe sequer?? É treinado?? Muito fraco isto tudo, muito fraco mesmo. Despachar este gajo agora era o ideal, pelo menos tínhamos o resto da época para pensar bem e garantir um novo treinador com tempo, e com qualidade. Pior que isto não ficávamos.

andromeda123

O nosso jogo é tão previsível que qualquer equipa que se posicione minimamente bem nos anula! Nem sequer falo nos golos porque são duas infelicidades, mas, jogo jogado, é muito pobre aquilo que fazemos, uma equipa que não jogava á dois meses e consegue anular-nos desta forma, diz muito do nível em que estamos neste momento! Até, chego ao ponto de ter pena do Carvalhal, primeiro porque não sabe mais, e depois, porque tem a coragem para dar a cara por esta farça que nos estão a vender. É triste vermos isto, depois daquilo que já fizemos nesta competição noutros tempos.

Hucry

Mas vocês queriam o quê? Jogámos contra um colosso moldavo que ganha mais títulos do que jogos na Moldávia e ainda por cima vive numa região separatista pro-russa! Colocamos jovens a jogar e ainda conseguimos fazer dois remates a baliza, isso de eles estarem à dois meses parados é treta. Ganharam ao Real Madrid no Bernabeu!

Bom resultado. Poderia ser pior.

MagicoMito

Próximo jogo jogava com

Matheus
B.Rodrigues - P.Oliveira - Tormena
Fabiano - Musrati - Castro- Moura
Iuri - Vitinha - Falé

3 centrais mas ao intervalo:

- Tirava o vitinha e o falé e punha o Guilherme e o Carmo assim mais jovens promessas de 200M lá para dentro e centrais para defendermos ainda melhor.

- tirava o musrati e o castro e punha o A.Horta (porque é sempre ele) e o Berna para ter mais uma estreia e para quem não sabe cada estreia vale 1 golo e se formos buscar um aos sub 13 vale 2 golos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

GALEGO

Nada que dizer, nada que comentar, nada de nada...
Treinador miserável acaba por converter a equipa em miserável.
Mas isto só tem um culpável : o senhor que antes despedía treinadores á mínima que acontecesse e... agora tem uma muito estrana aliança com a marioneta que mantém contra vento e maré dirigindo (?) este plantel.
NEM ESTE BRAGA PODIA CHEGAR A MENOS,
NEM A DUPLA INTEGRADA PELO QUE MOVE OS FIOS E O QUE FAZ DE MARIONETA PODIA CHEGAR A MAIS

Davide83

Meus amigos este ano é para esquecer , treinador fraco e sem omoletes nao temos hipotese . La por milagre vamos ganhando uns joguitos ,por isso nao se chateiem muito . Eu sei que da raiva ,com jogadores de outras epocas estes gajos eram um docinho para nos

LeonelP

Eu bem tento defender este braguista mas está difícil. O sheriff que se apresentou hoje perdia com o Vizela. Inacreditável. Vi uma oportunidade de golo, creio do Moura. Se houve mais nao me lembro. Não pode ser, temos que fazer melhor. Temos que ser o Braga da segunda parte contra o Paços no último jogo.
Continuo a achar que o problema deste Braga é a nível de confiança. O plantel nao é tão mau como pintam, antes pelo contrário. depois destes meses todos, têm que carburar. 

SEMPRESCB

VIzela, Boavista e Sheriff os colossos que nos anularam das competições!

Luso

Quote from: rasarb on 17 de February de 2022, 19:49
Com esta equipa nem metendo o klop do liverpool la iamos.
É para rir isto?

Só sinto mesmo nojo quando vejo este boneco a falar. Acho que nem sinto isto por um Pizzi, Paulinho, etc.

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 17 de February de 2022, 19:51

O tormena é o mesmo que jogou muito com Amorim, o Paulo oliveira era titular do Sporting, o Yan Couto é jogador de selecção brasileira e do man city, o musrati fez uma super época o ano passado, o André horta fez uma super época com o Abel, o Abel Ruiz é formado no barcelona e capitão dos sub21 espanhóis e já chegou a selecção A, o Iuri já fez grandes épocas em Portugal, o Ricardo horta é dos melhores jogadores em Portugal, o Castro fazia parte daquele porto de 2011.

Sinceramente parece me que alguém faz deles parecer muito pior do que são, quando não há treinador não há milagres porque ser treinador não é escolher 11 jogadores e já está.
+1
Mas é mais fácil dizer que a culpa é exclusivamente do Salvador porque vende tudo e não investe.
O Carvalhal deve ser o melhor treinador da história do clube para alguns, tem desculpa para tudo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

ZT143

Para aqueles que andam aqui a dar as desculpas do plantel que ganhem vergonha na cara!

O Braga mesmo com decréscimo de qualidade continua com o 4º melhor plantel da Liga de longe!

Não é por ter um plantel mais fraco que serve de desculpa para um dia levar 5 do Tondela em casa! Continuamos com o melhor plantel fora os 3 metralhas!

Jogamos contra uma equipa que vem buscar jogadores da Liga 3, que tem plantel e orçamento manifestamente INFERIOR!

Viciados em desculpas, não jogamos contra a Roma, jogamos contra o Sheriff de Tiraspol.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Bracaraugustano

Há um ano tínhamos Esgaio, Paulinho, Fransérgio, Raúl Silva, Galeno, entre outros. Meia equipa titular, que não foi em nenhuma posição reforçada ou sequer substituída por alguém de qualidade parecida. O banco tinha alternativas, hoje tem uns miúdos que são tudo menos culpados disto. O futuro está negro. E a mancha desta derrota nunca será apagada da nossa história.

SEMPRESCB

"...com estes numeros de posse de bola ...." entendem agora os 3 centrais? É preciso ter números de posse de bola.

"Não está fechado" diz ele. Oh Carlos, um conselho ... não te humilhes mais e dá o lugar a outro.

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de February de 2022, 20:00
Quote from: Magicobraga on 17 de February de 2022, 19:51

+1
Mas é mais fácil dizer que a culpa é exclusivamente do Salvador porque vende tudo e não investe.
O Carvalhal deve ser o melhor treinador da história do clube para alguns, tem desculpa para tudo.
+3

Trabalho absolutamente paupérrimo de Carvalhal nesta segunda época, sem desculpas, não tem as mínimas condições para continuar.

anti-lampioes

Agora à que aguentar este projeto de treinador, nem ele põe o lugar á disposição nem o salvador o despede. É rezar para ficar em quarto que o Gil joga muito mais à bola que nós, vamos ter de levar até ao final do campeonato com este futebol que só enerva.

Vasco Soares

Há pessoal aqui que se ri, quando alguém diz que temos um plantel ao nível sim Gil, Vizela ou outros... Mas só se riem porque não percebem nada.disto.
Porque essa é a mais pura da verdade....
  Porque o que faz a diferença nos plantéis são exatamente os jogadores que fazem a diferença que nós não temos , ou melhor fomos vendendo ou dando...
O plantel do porto não é muito melhor do que o do Braga, tem, ou melhor tinha um Luís Diaz , tem um Pepe que quando se predispõe a jogar ainda é dos melhores centrais do mundo...
O que eu quero dizer é que não existe tanta diferença nos plantéis da liga portuguesa, o que existe são 3/4 jogadores por plantel que ajudam ou contribuem decisivamente para os seus clubes ganharem jogos ,.no nosso caso com a delapidação da qualidade do plantel situamo-nos nessa linha ( talvez exagerando um pouco) mas grosso modo é isso.
Isto tudo juntando as falhas do nosso treinador, temos a combinação perfeita...
Já não é de hoje que o nosso nível qualitativo de jogo jogado tem vindo a decrescer,

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 17 de February de 2022, 20:03
"...com estes numeros de posse de bola ...." entendem agora os 3 centrais? É preciso ter números de posse de bola.

"Não está fechado" diz ele. Oh Carlos, um conselho ... não te humilhes mais e dá o lugar a outro.

Dar o lugar a outro? Então como é que se vai despedir se ele acha que está a fazer um trabalho fantástico?

Legião

Quote from: rasarb on 17 de February de 2022, 19:45
Neste momento somos Braga so de nome porque de plantel estamos ao nivel de Vizela ou Moreirense.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Não diria tanto mas infelizmente essa afirmação não é escândalo nenhum. Espero estar enganado mas não vejo nos próximos tempos investimento na equipa que nos permita sonhar fazer o que ainda não foi feito, só se for em ano de eleições ou lá perto e mesmo assim tenho dúvidas. Concordo que se deve apostar na formação mas o que se tem visto é um exagero.

Contudo acredito que ainda podemos dar a volta à eliminatória mas tem de ser um Braga à Braga no campo e na bancada, que se coloque uma política de bilhetes que permita ter uma boa casa no jogo cá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva