News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2021/2022

Started by RuberAlbus, 30 de October de 2021, 06:55

Previous topic - Next topic

Luso

Para mim o pior de sair o Galeno é que é o Moura que fica a titular.

Hucry

Quote from: NightHawk on 31 de January de 2022, 18:38
Bem bom, meio cepo por 9M

Ou já não é cepo? Vá, decidam-se...

Mais do que a saída do jogador o que critico mais é não haver entradas para a sua saída e para a frente de ataque, que se já estava com falta de opções, ainda fica pior agora.

Arsenalista

Quote from: andromeda123 on 31 de January de 2022, 18:27
Sinto-me defraudado com isto do Galeno, até porque me parece que no Porto dificilmente vá jogar. No ano passado foi o Paulo pequeno, este ano o Galeno, esta janela de transferencias devia acabar.
A ver pelas reações nas redes sociais, os portistas também estão desiludidos com o negócio. Só o futuro dirá se foi ou não um bom negócio para nós. A verdade é que o jogador já estava estagnado na sua progressão, eu pelo menos já não acreditava que evoluísse mais...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JR1287

Que vergonha! Que nojo!

A única coisa positiva disto tudo é que há um forista que deve estar a rir-se de tão feliz. Coitado...

GverreirodoMinho

Ainda falta ver quanto vamos pagar pelo Diogo Leite. Se custar mais que 5.5M, o Diogo Leite vai custar x€ + Galeno. Ruinoso é dizer pouco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Estaremos assim tão mal de finanças para justificar o suicídio desportivo que está a ser este mercado de Inverno?

Hucry

Quote from: Arsenalista on 31 de January de 2022, 18:43
Sinto-me defraudado com isto do Galeno, até porque me parece que no Porto dificilmente vá jogar. No ano passado foi o Paulo pequeno, este ano o Galeno, esta janela de transferencias devia acabar.
A ver pelas reações nas redes sociais, os portistas também estão desiludidos com o negócio. Só o futuro dirá se foi ou não um bom negócio para nós. A verdade é que o jogador já estava estagnado na sua progressão, eu pelo menos já não acreditava que evoluísse mais...

O Galeno dificilmente vai evoluir mais, o maior handicap dele estava no poder de decisão que está intrinsecamente ligado ao intelecto de cada jogador, a inteligência ainda não se compra.

A nível fisico e mesmo técnico é sem dúvida o jogador que mais se aproxima de Luis Diaz em Portugal.. mas falta o resto.

JR1287

Quote from: Arsenalista on 31 de January de 2022, 18:43
"Só o futuro dirá se foi ou não um bom negócio"
Eu quero lá saber do negócio!!!!  A questão é a equipa!!! Que fica muito pior!!!!

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 31 de January de 2022, 18:47
Estaremos assim tão mal de finanças para justificar o suicídio desportivo que está a ser este mercado de Inverno?

Estamos a amealhar para construir um estádio.

Observador

Então o Galeno não era uma mentira minha? ;)

Calma pessoal, de vendermos vai ser por bom dinheiro.

E no verão temos cá o craque de Bragança que olha para os dois lados ao mesmo tempo.

A Lazio ofereceu 9.8 M pelo Galeno e o Braga teve de perguntar ao Porto se cobre a proposta, pois tem direito de preferência.

Hucry

Quote from: Observador on 31 de January de 2022, 18:53
Então o Galeno não era uma mentira minha? ;)

Calma pessoal, de vendermos vai ser por bom dinheiro.

E no verão temos cá o craque de Bragança que olha para os dois lados ao mesmo tempo.

A Lazio ofereceu 9.8 M pelo Galeno e o Braga teve de perguntar ao Porto se cobre a proposta, pois tem direito de preferência.

O que vale é que ja temos garantido o Lino para a próxima época, ansioso por Agosto!

Magicobraga20

Vergonhoso, sem palavras, ja era altura de os adeptos se fazerem ouvir nao?

rasarb

Galeno a sair sairá por bom dinheiro e como foi dito anteriormente temos um estádio para construir em breve.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

JR1287

Quote from: Joka32 on 30 de January de 2022, 18:12
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2022, 17:20
Galeno de fora da ficha de jogo de hoje. O iluminado do Salvador vai vender o gajo no último dia de mercado ? Enfim, sem comentários!

Este sabe muito, sem dúvida.
Ainda bem que, depois do Galeno ter ficado de fora do jogo de ontem, ninguém acreditou nisto! Ou ainda há inocentes que acreditaram??

Magicobraga20

Isto ja esta a ficar pior que o Titanic, ja é altura de nos fazermos ouvir não pode fazer o que quer, vender vender e nao ir buscar ninguém a altura

anti-lampioes

Não compreendo para que o braga comprou os 50% que o porto detinha para agora o vender há negócios ninguém comprende.

amtbraga

A verdade é que o Galeno é capaz do melhor e do pior em campo, mas já ganhamos muitos jogos por influência directa do Galeno.

Não me incomoda que saia, é natural, o que me preocupa é a equipa não ter o investimento que devia ter. A aposta nos miúdos aceita-se mas não pode ser a única  solução. Não podemos só jogar com os jogadores das equipas B e sub 23.

Desastroso será se neste negócio ficarmos com o Diogo Leite...

Isto é que é assustador para mim.
Orgulho Bracarense

LS

Calma, com sorte ficamos com o Diogo Leite em definitivo!!

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de January de 2022, 18:46
Ainda falta ver quanto vamos pagar pelo Diogo Leite. Se custar mais que 5.5M, o Diogo Leite vai custar x€ + Galeno. Ruinoso é dizer pouco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se for para ficar com o leite é negócio ruinoso
Se for para vender o Galeno acima de 10M sem outras contrapartidas é bom negócio

andromeda123

Bruno Viana inscrito na Liga, isto é uma comédia!