News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2021/2022

Started by RuberAlbus, 30 de October de 2021, 06:55

Previous topic - Next topic

Lipeste

É só rir mas com AS ainda é possível que saia mesmo neste mercado de inverno.

Lipeste

SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 14 de January de 2022, 09:41
Quote from: SEMPRESCB on 14 de January de 2022, 09:40
Já chega desta palhaçada se temos um projecto de academia e de formação para ter resultados na equipa principal é para manter os miúdos por uns anos e depois vender para fora e por valores elevados não para ser microondas de um clube para o qual muito contribuímos para voltar aos títulos 20 anos depois. Ainda por cima um clube que paga sempre tarde e a mas horas. O Braga se como di o Salvador quer vir a ser campeao sem ser na base do investimento tem no mínimo que ter argumentos para reter os melhores alguns anos caso contrário e ser só lunatico.
Referes-te a que palhaçada?
A palhaçada de fazer capa de um qualquer jogador que comece a despontar ou que já mostre qualidade no plantel do Braga rapidamente ser associado a um clube que temos ajudado a erguer. O pior é que essas palhaçadas tem acontecido todas mais tarde ou mais cedo....

(S)oon(C)hampion(B)raga

O MELHOR REFORÇO DE INVERNO ESTÁ A CHEGAR!!!!!!!!

eeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnccccccccccooooooooooossssssssssstttttttttaaaaaaaaaa mini milk  ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

O Amorim conhece tão bem que o comprou quando não tinha 1 jogo pela equipa principal e por tanto, não tinha valorizado. Preferiram esperar pra ajudar o Braga certamente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 14 de January de 2022, 09:52
Quote from: joaoPC on 14 de January de 2022, 09:41
Quote from: SEMPRESCB on 14 de January de 2022, 09:40
Já chega desta palhaçada se temos um projecto de academia e de formação para ter resultados na equipa principal é para manter os miúdos por uns anos e depois vender para fora e por valores elevados não para ser microondas de um clube para o qual muito contribuímos para voltar aos títulos 20 anos depois. Ainda por cima um clube que paga sempre tarde e a mas horas. O Braga se como di o Salvador quer vir a ser campeao sem ser na base do investimento tem no mínimo que ter argumentos para reter os melhores alguns anos caso contrário e ser só lunatico.
Referes-te a que palhaçada?
A palhaçada de fazer capa de um qualquer jogador que comece a despontar ou que já mostre qualidade no plantel do Braga rapidamente ser associado a um clube que temos ajudado a erguer. O pior é que essas palhaçadas tem acontecido todas mais tarde ou mais cedo....
E a culpa disso é do Braga?
Nos últimos anos sairam para lá um treinador e um jogador porque são uns mimados e fizeram imensa pressão para sair

Todos os outros ficaram ou foram bem vendidos e tens muitos exemplos no plantel atual
Horta
Musrati
Tormena
Sequeira
Matheus
Galeno
E posso ir aos plantéis passados
Fransergio
Éder
Stojlicovic
E muitos mais havia que todos os anos são vendidos aos três grandes e depois ficam (normalmente é antes de jogarmos contra eles)

GVERREIRO24

Relembrando até o golo sofrido hoje, deixo aqui boas soluções internas do nosso campeonato que seriam boas soluções para o Braga 22/23 (não querendo com isto dizer que todas elas são concretizáveis):

DD/ALD: Cláudio Winck;
DC: Tomás Ribeiro; Jackson Porozo; Ferraresi;
DE/ALE: Fali Candé;
MC: S.Eustáquio; Morita;
MO/AID/AIE: Samuel Lino; Lincoln; Gustavo Sauer; André Franco;
PLC: Simon Banza.

NOTAS: - Abdu Conté e Chiquinho eram boas soluções que já voaram para outros campeonatos.
             - Poderia ainda colocar Fran Navarro mas temos 2 soluções, curiosamente também espanhóis, de perfil qb semelhante.

Luso

Estão a recomendar jogadores com muita pouca experiência com 21/22 anos... Acho melhor pedir tipo um Gaitan já com caruncho, um André Pinto, um Coentrão, um Xandão, um Fejsa, etc.
Precisamos é de jogadores assim.

Hucry

Sinceramente, se é para continuar com esta equipa técnica até ao fim, mais vale não vir mesmo ninguém.

Quem vier, não vai acrescentar nada e só se vai queimar. O Braga não tem qualquer fio de jogo, critério, organização ofensiva mais elaborada ou intensidade, neste momento trabalho da equipa técnica é inexistente, por isso, vir alguem ou não vir, é igual.

Rezem antes para vir o Maio, o mais rapido possível.

Hawk

Eu rezo é para vir um bocado de bom senso por parte de quem dirige o clube e que se despache este papagaio que está à frente da equipa o quanto antes. Quantas mais exibições medíocres e humilhações precisamos passar? Anos e anos de crescimento a irem por água abaixo por causa desta palhaçada de tentativa de vender miúdos à força, em que nem há um projecto sustentado para o mesmo, parecem carne para canhão, é só atira-los para o 11 e esperar milagres. Eu se fosse um Horta, Iuri, Castro ou vice-versa no final da época tentava era pôr-me na alheta, podia ser que a direcção acordasse.

Kilo

E pôr as comissões a jogar, talvez dê melhor resultado.

(S)oon(C)hampion(B)raga

kodisang quer sair para jogar com regularidade...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

SEMPRESCB

Porque não incluir o Piazon numa oferta ao Gil pelo Lino ou pelo Kanya?

Ainda lhes dava de bom grado o Rolando para fazer um estágio de adjunto do Ricardo Soares durante 5 meses.    ::)

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 18 de January de 2022, 10:48

Ainda lhes dava de bom grado o Rolando para fazer um estágio de adjunto do Ricardo Soares durante 5 meses.    ::)

Acho sempre piada a estas sugestões, porque parece que é só querer... O Piazón ainda tem 3 anos e meio de contrato com o Braga, será que o Gil tem capacidade para lhe dar um contrato desses, quer em termos de valores, quer em termos de duração? Não me parece nada, muito sinceramente. Claro que para nós era uma ótima solução, para o Gil era bom desportivamente, e mesmo para o jogador podia ser interessante jogar mais numa equipa que luta pela Europa. Mas será que o jogador quer abdicar do que recebe? Ou o Gil pode-lhe pagar o mesmo e por tanto tempo?

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de January de 2022, 11:02

Acho sempre piada a estas sugestões, porque parece que é só querer... O Piazón ainda tem 3 anos e meio de contrato com o Braga, será que o Gil tem capacidade para lhe dar um contrato desses, quer em termos de valores, quer em termos de duração? Não me parece nada, muito sinceramente. Claro que para nós era uma ótima solução, para o Gil era bom desportivamente, e mesmo para o jogador podia ser interessante jogar mais numa equipa que luta pela Europa. Mas será que o jogador quer abdicar do que recebe? Ou o Gil pode-lhe pagar o mesmo e por tanto tempo?
Para isso existem os empréstimos em que o Braga pode comparticipar com algum no salário dele tentando de certa forma que com ele a jogar regularmente e com consistência apareça depois algum Coisasport desta vida que o leve definitivamente (se o Gil acabar por atingir a Europa e com ele a jogar não será dificil ganhar mercado que hoje fruto da sua pouquíssima utilização não tem). É melhor isto que ter aqui o jogador parado e a pagar-lhe a totalidade do salário! 

PEDRØ XVI

O pessoal às vezes não pensa. O Piazon é só um dos jogadores mais bem pagos do Braga e o Rolando idem...
Já para não falar que só se pode ter um emprestado a cada equipa e nós já lá temos o Zé Carlos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 18 de January de 2022, 11:07

O pessoal às vezes não pensa. O Piazon é só um dos jogadores mais bem pagos do Braga e o Rolando idem...
Sim e então ? Será que se o Gil tiver interesse no jogador não dava para dividir a coisa e ao mesmo tempo ter o jogador a jogar e a ter minutos numa equipa que joga bom futebol ? Ou é melhor estar a pagar-lhe o salário completo para ele fazer bicicleta na CD ?

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 18 de January de 2022, 11:06

Para isso existem os empréstimos em que o Braga pode comparticipar com algum no salário dele tentando de certa forma que com ele a jogar regularmente e com consistência apareça depois algum Coisasport desta vida que o leve definitivamente. É melhor isto que ter aqui o jogador parado e a pagar-lhe a totalidade do salário!
Ah, ok, assim já faz mais sentido, se bem que eu vejo isso como um adiamento do problema e, como o Pedro referiu, já lá temos um emprestado. Mas sim, pode ser que um "Coisasport desta vida" apareça ahahahah. Gostei dessa, até porque ainda há bocado estava a ver como andava a vida do Novais no Alanyaspor, então teve ainda mais piada. Já agora, esse foi titular nos últimos 6 jogos do campeonato, depois de ter sido muito pouco utilizado nas primeiras 15 jornadas. Pode ser bom sinal, pode ser que usem a opção de compra.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 18 de January de 2022, 11:10
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de January de 2022, 11:07

Sim e então ? Será que se o Gil tiver interesse no jogador não dava para dividir a coisa e ao mesmo tempo ter o jogador a jogar e a ter minutos numa equipa que joga bom futebol ? Ou é melhor estar a pagar-lhe o salário completo para ele fazer bicicleta na CD ?
Sim o Gil deve estar mesmo disposto a pagar metade do salário de Piazo ou Rolando pera lá.
E sim, vamos emprestar mais dois jogadores ao Gil quando só podemos emprestar um e já lá temos o Zé Carlos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]