News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: repost on 24 de January de 2017, 12:59
Quote from: A4 on 24 de January de 2017, 12:48
Só mais uma coisa:

De que vale andarmos aqui doentes por não termos contratado Rafael Martins para avançado, se a bola raramente chega a área em condições de finalização?

Meus amigos, até podia estar ali o Cavani, se a bola não lhe chegar em condições...não vai haver golo.

O Rafael Martins foi dispensado de um clube de segunda divisão espanhola e o pessoal aqui trata-o como um deus!

Mas aqui no fórum é assim, lá fora são todos os melhores mas depois cá é cair neles ao primeiro erro.

Ele no Moreirense mostrou qualidade, mas daí a entrarem em panico por ele ter assinado pelo Guimarães...

Aqui, todos os anos é assim, os outros é que tem grande equipa. Há três anos o Gmr tinha uma equipa fantástica, o ano passado tinham uma equipa para lutar pelo pódio, este ano tem uma equipa fantástica...
Os nossos é que são maus!

LS

Lembram-se do último jogo dele, contra o Nacional, aquela assistência que fez para golo logo nos minutos iniciais?!

Estas coisas não acontecem por acaso, esse foi o último jogo que fez...

ElBraguista

Custa muito perceber este amor a um jogador que não consegue ficar mais do que um ano num clube. Deve ser uma peça mais ou menos.

Jogadores como o Rafael Martins existem aos pontapés. Apostava mais depressa no Ogana do que esse Martins.

Asap

Quote from: HenDua on 24 de January de 2017, 13:04
Quote from: repost on 24 de January de 2017, 12:59
Quote from: A4 on 24 de January de 2017, 12:48
Só mais uma coisa:

De que vale andarmos aqui doentes por não termos contratado Rafael Martins para avançado, se a bola raramente chega a área em condições de finalização?

Meus amigos, até podia estar ali o Cavani, se a bola não lhe chegar em condições...não vai haver golo.

O Rafael Martins foi dispensado de um clube de segunda divisão espanhola e o pessoal aqui trata-o como um deus!

Mas aqui no fórum é assim, lá fora são todos os melhores mas depois cá é cair neles ao primeiro erro.

Ele no Moreirense mostrou qualidade, mas daí a entrarem em panico por ele ter assinado pelo Guimarães...

Aqui, todos os anos é assim, os outros é que tem grande equipa. Há três anos o Gmr tinha melhor equipa, o ano passado tinham uma equipa para lutar pelo título, este ano tem uma equipa fantástica...
Os nossos é que são maus!
Nao digo que seja melhor mas em alguns setores tem tao bons jogadores cm os nossos esta época. Ainda que sejam quase todos emprestados.

A unica coisa que eu queria era um bom trinco e um defesa esquerdo titular. Nada mais :)

Quo vadis?

HenDua

Por falar em defesas esquerdos, ao que parece temos Goiano e Djavan lesionados, andamos à dois anos a precisar de um mas parece que ainda não vai ser desta.

Vasco Soares

Acho que nos vamos manter por aqui....
Não é boa altura para grandes contratações, nem pagar as vacas ao dono por jogadores que se negociariam muito mais em conta a partir de Julho.
Por muito que custe ao pessoal, a que ir à luta com estes é garantir o acesso à liga Europa... a champions em 3o lugar parece pouco provável, o sporting não está bem mas é um clube que do momento para o outro encarreira 3 ou 4 vitórias seguidas e foge de nós.
E não , não digo isto por termos mudado de treinador , com Peseiro diria o mesmo.
O plantel tem grandes lacunas que não são resoluveis em janeiro.falta um D.E. falta um médio ala que extremos temos muitos, falta um patrão na defesa enfim falta muita coisa.
O melhor mesmo é unir as tropas e jogar é garantir o 4 lugar o que se diga não vai ser fácil....

Mais Norte

Feliz comparação de A. Pinto com LUIZ CARLOS.

LUIZ CARLOS passou a ter um lugar especial no nosso Clube.

A. Pinto já era.

Pelo menos para mim.

J. Simão deve ter encontrado um balneário lindo. Vamos lá a ver se não há mais.

Ainda aguardo uma boa surpresa, surpresa mesmo, até ao dia 31 para juntar a Battaglia e a Paulinho.

E se não vier seguimos na mesma em frente.

rnmc

Quote from: Mais Norte on 24 de January de 2017, 13:11

A. Pinto já era.

Pelo menos para mim.

Ainda aguardo uma boa surpresa, surpresa mesmo, até ao dia 31 para juntar a Battaglia e a Paulinho.

A minha melhor surpresa era no fim do ano ter a certeza que ia-mos jogar a liga dos campeões enquanto esse tal André Pinto ia estar a aquecer banco na liga europa...

Neusso45

Sinceramente com o Stojiljkovic em forma nenhum destes lhe faz cócegas no 11, Hassan não deverá demorar muito a voltar, não podemos esquecer também que apenas estamos no campeonato depois desta semana. Um avançado não me parece que seja a principal lacuna neste momento.

Profect_SCBraga

Quote from: repost on 24 de January de 2017, 13:13
Quote from: Mais Norte on 24 de January de 2017, 13:11

A. Pinto já era.

Pelo menos para mim.

A minha melhor surpresa era no fim do ano ter a certeza que ia-mos jogar a liga dos campeões enquanto esse tal André Pinto ia estar a aquecer banco na liga europa...
Isso e que era! E no primeiro jogo marcar um auto-golo! Só espero e que esteja a ganhar muito dinheiro no Sporting! Quanto mais maior o prejuizo

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Quote from: Neusso45 on 24 de January de 2017, 13:13
Sinceramente com o Stojiljkovic em forma nenhum destes lhe faz cócegas no 11, Hassan não deverá demorar muito a voltar, não podemos esquecer também que apenas estamos no campeonato depois desta semana. Um avançado não me parece que seja a principal lacuna neste momento.
Não concordo, ainda que mais velhor, 5 anos(?) considero R. Martins um PL mais completo do que o Stoi.

Com o que coloquei a negrito concordo.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Ao que parece, Luther Singh é reforço.

Luther Singh har tackat nej till GAIS erbjudande och skriver inom kort på, enligt vad GAIS meddelats, ett bra avtal med Braga SC. #GAIS

https://mobile.twitter.com/gais_se

Era pretendido por vários clubes europeus entre os quais, os espanhois.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Nao acredito nesta notícia do Andre Pinto.

Então ele tinha propostas da Alemanha e vai para o Sporting? Nao me parece.

Acho importante saber a versão do jogador e depois cruzar versões. Nao crucifiquemos já o rapaz.

200% Braga - B3

Se se confirmar André Pinto no Sporting a custo zero é mais um excelente negócio, dado que não temos que pagar a ninguém. Devemos é frisar bem que não se aceitam devoluções.
Obrigado Sporting!

SCB.GUERREIRO

Sobre o ANDRÉ PINTAINHO, esta explicada a sua baixa de rendimento desde o início da épica, o palhaço já estava comprometido, por isso nunca, mas nunca meteu o pé este ano como metia o ano passado. Foi uma boa jogada dos lagartos que conseguiram abanar com o nosso balneário, agora e tirar proveito desse desertor e unir as tropas.
Por mim podia ir para os lagartos e estar sempre aleijado e não jogar. FORÇA SCBRAGA!!!!

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2017, 13:23
Ao que parece, Luther Singh é reforço.

Luther Singh har tackat nej till GAIS erbjudande och skriver inom kort på, enligt vad GAIS meddelats, ett bra avtal med Braga SC. #GAIS

https://mobile.twitter.com/gais_se

Era pretendido por vários clubes europeus entre os quais, os espanhois.
Este até já tinha video de boas vindas  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=AItw7jBTPVs

19 anos parece muito interessante.

Braga1921

Ao Andre Porco so lhe desejo que parta as duas pernas no primeiro treino. Ingrato de *****. Desportivamente nao perdemos nada.

Hucry

Espero de alma e coração que André Pinto seja titular indiscutível no Sporting.

Com ele, o Sporting estará sempre mais perto de sofrer, de enterrar a equipa ou fazer um pênalti sem necessidade, contamos contigo André!

Enterra!

guerreiro1921

Crislan acaba de confirmar a ida para o Vengalta Sendai

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2017, 23:09
Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2017, 22:15
"Assis? Temos uma excelente relação com o FC Porto"

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".

"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.

Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

ojogo

Sinceramente, o Chaves esteve mal... começo a acreditar menos na vinda do Assis

Estas declarações precisam de tradução!

Então o Porto, por aquilo que Salvador diz, desvia um jogador do Braga quando estava "tudo tratado" e A. Salvador fala em excelentes relações?

... mas o que é isto?

Será que se estava a referir à contratação do Peseiro, poupando dinheiro de indemnização ao Porto, quando refere o seguinte:

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes"

Eu fiquei incrédulo com as afirmações de A. Salvador sobre as excelentes relações com o Porto, após esta traição e também com a referência ao que terá acontecido no último verão.

Ainda esperei que hoje houvesse alguma notícia sobre o assunto...

A falar como falou, fica a clara sensação que A. Salvador é subserviente ao Porto...
BRAGA SEMPRE MAIS!