News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

jotam

Salvador a confirmar que foi comido de cebolada por Chaves e Porto! como eu disse há 4 dias atrás...agora? fazer regressar Fábio e corte de relações com estes 2 grandes "amigos"

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2017, 22:15
"Assis? Temos uma excelente relação com o FC Porto"

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".

"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.

Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

ojogo

Sinceramente, o Chaves esteve mal... começo a acreditar menos na vinda do Assis

Estas declarações precisam de tradução!

Então o Porto, por aquilo que Salvador diz, desvia um jogador do Braga quando estava "tudo tratado" e A. Salvador fala em excelentes relações?

... mas o que é isto?

Será que se estava a referir à contratação do Peseiro, poupando dinheiro de indemnização ao Porto, quando refere o seguinte:

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes"
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2017, 23:09

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".

"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.

Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

ojogo

Então o Porto, por aquilo que Salvador diz, desvia um jogador do Braga quando estava "tudo tratado" e A. Salvador fala em excelentes relações?

... mas o que é isto?

Basicamente deu a entender que quem roeu a corda foi o Chaves por ser guloso. Se tinham tudo acordado com o Braga , nem que fosse o Manchester... tinham de cumprir o acordo. Mas está visto que o Chaves é feito de gente pouco séria.

Asap

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2017, 23:09

ojogo

... mas o que é isto?
Se ele nao estiver a ser irónico, é um palhaço. É o que é.

Quo vadis?

SEMPRESCB

Cheira me que o Assis vai parar a espanha e já neste mercado, sinceramente não os estou a ver a ceder o André André como eles queriam ainda para mais depois do jogo que fez contra o Rio Ave. Salvador se fosse fino sacava já R.Martins e mandava as duas comadres à ***** (está visto que o guimerdães é cada vez mais o lambe botas do pintinho).

D_PAC

Só espero que haja mais candidatos  nas eleições além do Salvador... É sinal de vitalidade...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 23 de January de 2017, 23:20
Cheira me que o Assis vai parar a espanha e já neste mercado, sinceramente não os estou a ver a ceder o André André como eles queriam ainda para mais depois do jogo que fez contra o Rio Ave. Salvador se fosse fino sacava já R.Martins e mandava as duas comadres à ***** (está visto que o guimerdães é cada vez mais o lambe botas do pintinho).

Os espanhois querem o Sérgio Oliveira...e o Porto só lhes pode emprestar mais um jogador esta época. Já está lá o Hernani e o Marega.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 23 de January de 2017, 23:41
Quote from: SEMPRESCB on 23 de January de 2017, 23:20

Os espanhois querem o Sérgio Oliveira...e o Porto só lhes pode emprestar mais um jogador esta época. Já está lá o Hernani e o Marega.
Falava-se em S.Oliveira em definitivo e o André emprestado. Mas sinceramente não vejo o Porto a emprestar o ultimo quando é dos melhores que eles tem lá no meio campo.

El Che

Eu as vezes vejo aqui cada comentário que fico parvo. Entao o Salvador anda a dormir, andais voces muito acordados! Vamos ter que dizer ao Salvador para avisar nos jornais quais os jogadores que esta a negociar! Parem com esta mania de vitimizacao, de que os outros clubes é que são bons e atentos e nos uma mexxda e andamos a dormir!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Asap

Quote from: El Che on 23 de January de 2017, 23:45
    Eu as vezes vejo aqui cada comentário que fico parvo. Entao o Salvador anda a dormir, andais voces muito acordados! Vamos ter que dizer ao Salvador para avisar nos jornais quais os jogadores que esta a negociar! Parem com esta mania de vitimizacao, de que os outros clubes é que são bons e atentos e nos uma mexxda e andamos a dormir!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Mas ultimamente é msm isso que tem acontecido. Lentos no mercado e muita falta de visão de mercado tambem. Alem do mais, o mais gritante é nao conseguir olhar para dentro e ver as lacunas gritantes que o plantel tem.

Quo vadis?

jotam

Salvador a dormir? não! está a negociar a saída de André pinto para a Fiorentina a custo zero!!!

AMartins

Não acredito que ande a dormir, mas uma coisa é certa, nestes próximos tempos vamos precisar de ser (mais do que nunca) inteligentes e astutos.

Basicamente, somos alvo a abater para todos! No que respeita a contratações os tripas já não nos podem ver! Os lagartos já não podiam há muito, e as galinhas enquanto ganham tudo também não se chateiam mais do que andar a secar o mercado como de costume (enquanto isso chega).

Se com os fruteiros ainda íamos tendo alguma margem para negociar de quando em vez, isso agora acabou, a estratégia deles passa por reforçar a espanholândia para nos tentar ir mordendo os calcanhares, afastando o nosso foco de voos mais altos do que o 4º lugar e a possível intromissão nos lugares de champions e de um possível titulo. O clube que ia fazendo coisas "bonitas" e era "simpático" é uma ameaça aos milhões da champions e mais nada.

Mais Norte

Quote from: AMartins on 24 de January de 2017, 01:14
Não acredito que ande a dormir, mas uma coisa é certa, nestes próximos tempos vamos precisar de ser (mais do que nunca) inteligentes e astutos.

Basicamente, somos alvo a abater para todos! No que respeita a contratações os tripas já não nos podem ver! Os lagartos já não podiam há muito, e as galinhas enquanto ganham tudo também não se chateiam mais do que andar a secar o mercado como de costume (enquanto isso chega).

Se com os fruteiros ainda íamos tendo alguma margem para negociar de quando em vez, isso agora acabou, a estratégia deles passa por reforçar a espanholândia para nos tentar ir mordendo os calcanhares, afastando o nosso foco de voos mais altos do que o 4º lugar e a possível intromissão nos lugares de champions e de um possível titulo. O clube que ia fazendo coisas "bonitas" e era "simpático" é uma ameaça aos milhões da champions e mais nada.

Inteiramente de acordo. A guerra está aberta e não nos vai dar tréguas.

Satmar

Não gostei das palavras de António Salvador neste "caso" Assis. Não podemos ser os "lambe botas" do Olival. Nem deles, nem do Seixal, nem de Alcochete. Braga é Braga. Se nos tiraram o atleta, só temos que nos calar e jogar na próxima pela antecipação e pelo jogo calado.
Boas relações? Quero lá saber disso. Quero é sucessos para o meu clube.
Pouco me importa o que os outros contratam ou deixam de contratar. Temos que olhar para a nossa casa. Ponto.

Força Guerreiros!!!

Caracois_07

A verdade é que a 7 dias do fecho do mercado não temos:

- Defesa esquerdo de raiz e com qualidade constante (Djavan faz 2 jogos, falha 15);

- Central seguro, experiente e com valor; (André Pinto encostado, Ricardo sem ritmo, Velazquez e Rosic por arames, Artur Jorge de qualidade razoável para esta liga)

- Médio Defensivo capaz de dar pulmão ao meio campo ( Está mais que visto que os que temos não conseguem cumprir com as missões defensivas que este tipo de jogo exige);

- Avançado com cheiro de golo (Hassan tem 4 golos em 22 jogos, Niko 5 golos em 18 jogos , Pinho não parece ser a solução dos nossos problemas de finalização, salva-se o Rui Fonte que já leva 10 golos em 21 jogos, ainda que em termos de eficácia não seja por aí alem..

Vamos ter andamento para o que resta desta época?
EU RESPIRO BRAGA

Sparta1

Acredito que o salvador não ande a dormir anda é preocupado com outras coisas não com a equipa do Braga

O chaves é que é mau o Porto é amigo. Imaginem um de vocês a negociar uma vaca com um transmontano, toda a gente sabe que o está a fazer, entretanto aparece um vosso amigo que se mete no negócio para ficar ele com essa vaca. Acham isso normal vindo de um amigo. Se sim porque razão ficaram chateados quando o amigo boifica nos comeu o celis.
O Salvador não precisa vir para os jornais dizer com quem anda a negociar pois até um jornalista a dormir numa secretaria de um pasquim lisboeta o sabe
Confesso que não ouvi as palavras do salvador apenas as li aqui no fórum o que poder ser uma enorme diferença, no entanto a ser verdade a interpretação que se tem dado por aqui, isto vai de mal a pior.
O salvador fez muito pelo Braga, foi com ele que tive as maiores alegrias enquanto adepto, mas penso que será importante senão vital que apareçam outros candidatos com valor para a presidência

SCB.GUERREIRO

Meus amigos, não devemos negociar com os 3 estarolas, porque senão sao quase sempre, ou sempre, maus negócios, não podemos negociar com o Veiga, porque senão sao quase sempre, ou sempre, maus negócios, não podemos negociar com ninguém, pois são quase sempre ou sempre, maus negócios. Temos que ter parceiros, sem influência os negócios não se fazem, se calhar o Salvador esta a ser parolo ao querer descolar-se de certas entidades, pois nestes últimos anos os grandes negócios e contratações firam predicamento com MENDES e ESTAROLAS.
Apenas espero que se contrate um grande central e defesa esquerdo, eventualmente um 6, Se o VUK não estiver com a equipa.
FORÇA SCBRAGA!!!!!!

Profect_SCBraga

Fiquei bastante chateado com a falta de palavra no negocio Assis. E so digo uma coisa!

O Salvador é um manso!
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Asap