News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Asap on 23 de January de 2017, 20:09
Quote from: Braga1921 on 23 de January de 2017, 20:04
Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2017, 20:03
Contratar Dyego Sousa a custo 0 era excelente, tal como R. Martins... ou só 1 dos dois, porque nos permitia vender ou Hassan ou Stoi, sem perder qualidade.

Neste momento o R.Martins é uma melhor opção. Isto porque já sabemos que se o Dyego Sousa vier para cá, leva um castigo para a época toda  ::)

O Braga tem é que vender o Hassan no final da época e contratar o Dyego Sousa. Há muito tempo que o Hassan já não esta com a cabeça. Só este verão deu pelo menos 2 entrevistas a dizer que esta na altura de dar o salto. E esta época tem sido o que se vê dele.
É vender o Pedro Santos e Hassan, na minha opiniao estão cá a mais. Fazer regressar o F. Martins e comprar o Dyego
Hassan disse que queria dar o salto ? Nunca o ouvi dizer tal coisa além disso está cá apenas a 1 época a não ser que faça um brilharete na CAN pelo que tem feito cá não será certamente esta a época que vai sair. Para mim R.Martins do Moreirense é superior ao melhor Dyego Souza do Marítimo. Vamos esperar ...

HenDua

Isto de andarmos a nanar e não aproveitarmos os jogadores em final de contracto já vem desde há muito.
Veja-se as nossas melhores contratações que trouxeram maior retorno quer desportivo quer financeiro... Grande parte são jogadores que estavam em final de contracto, outros eram jogadores que deram cartas em clubes mais pequenos do nosso campeonato.

Nos últimos 3/4 anos andamos a apostar em desconhecidos e na importação de pseudocraques que nunca se adaptam ao nosso campeonato e tardam a demonstrar qualidade.

Há uns tempos falava-se da percentagem de acerto das contratações... A verdade é que nos últimos essa percentagem tem vindo a encurtar.

Asap

Sim disse, nao o disse foi a jornais portugueses, é sempre à imprensa do pais dele.

Andebolista

O Assis é muito provavel que venha mesmo cá parar. Sei de fonte SEGURA o porquê do contrato com o Porto ter dado barraca.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga1921

Quote from: Andebolista on 23 de January de 2017, 20:30
O Assis é muito provavel que venha mesmo cá parar. Sei de fonte SEGURA o porquê do contrato com o Porto ter dado barraca.

Pronto , amanhã já vamos ter uma nova capa do jornal  ;D ;D

Já não veio a público o porquê ? O Assis queria dar já o salto ou então ser pago já o salário que ia receber no Porto?

Asap

Pergunta à tua fonte se o Braga quer o Dyego Sousa ou o Rafael Martins. lol
Era um bom reforço, so tenho pena se vier encostar o Vukcevic, penso que ganhavamos mais num meio campo com Assis, Vuk e Battaglia.

Asap

Quote from: Braga1921 on 23 de January de 2017, 20:32

Já não veio a público o porquê ? O Assis queria dar já o salto ou então ser pago já o salário que ia receber no Porto?

Eles estao pela hora da morte, ja gastaram o guito todo pro salario do Soares. lol

Andebolista

O Porto queria que o Assis ficasse a receber até ao fim da presente temporada o ordenado que aufere neste momento no Chaves. Falta de respeito por parte do Porto. Obviamente nem ele nem o seu empresário acharam piada e o contrato não foi assinado. Dado que se vier para Braga começa no imediato com um contrato mais vantajoso e o Braga já há algum tempo se tinha entendido com o jogador (faltou sempre o entendimento com o Chaves), o negócio pode se dar a qualquer momento.

Andebolista

Quote from: Asap on 23 de January de 2017, 20:36

Era um bom reforço, so tenho pena se vier encostar o Vukcevic, penso que ganhavamos mais num meio campo com Assis, Vuk e Battaglia.
Só o Brigada te poderia responder a isso! Saudades!

Asap

Quote from: Andebolista on 23 de January de 2017, 20:47
Quote from: Asap on 23 de January de 2017, 20:36

Só o Brigada te poderia responder a isso! Saudades!
Mesmo!..

Quo vadis?

ULTRAS MIKE

Pode ser que na Gala hajam surpresas,quem sabe????

Braga1921

Quote from: Andebolista on 23 de January de 2017, 20:38

O Porto queria que o Assis ficasse a receber até ao fim da presente temporada o ordenado que aufere neste momento no Chaves. Falta de respeito por parte do Porto. Obviamente nem ele nem o seu empresário acharam piada e o contrato não foi assinado. Dado que se vier para Braga começa no imediato com um contrato mais vantajoso e o Braga já há algum tempo se tinha entendido com o jogador (faltou sempre o entendimento com o Chaves), o negócio pode se dar a qualquer momento.

Lá está é mais ou menos o que veio a publico. Já para não falar que no Braga dá desde logo um salto na carreira. Enquanto no Porto ninguém lhe garante que para o ano ia ficar lá , porque o Danilo ainda deve ficar por lá.

HenDua

Duvido que haja novidades na Gala, pelo sim pelo não, é ficar atento, vai ser transmitida na Sport Tv 5, sabem se  a Braga TV ou o facebook do Braga vai fazer algum tipo de cobertura?

PS: o André Pinto ainda não treino com a equipa B por estar, supostamente, lesionado. Bakic treinou 3 vezes e também ficou lesionado.

guerreiro1921

Contratar Dyego Sousa a custo 0 era excelente, tal como R. Martins... ou só 1 dos dois, porque nos permitia vender ou Hassan ou Stoi, sem perder qualidade.

Neste momento o R.Martins é uma melhor opção. Isto porque já sabemos que se o Dyego Sousa vier para cá, leva um castigo para a época toda  ::)
Eu ia buscar os 2.
Dyego Sousa dificilmente se livra do castigo.
Assim despachavamos o Pinho e o Crislan

100%SCB

Há que começar a apostar na equipa B e dar mais oportunidades a suplentes etc.

- Florent, passou por cá, brilha no belenenses e é DE;
- Gonçalo Silva, tambem ele no Belem tem jogado muito regularmente.
- Cristiano, chegou agora ao Belem, foi logo titular;

-  Ricardo Valente, emprestado pelos espanhois ao Paços, na minha opinião tinha lugar no plantel dos espanhóis.
- Welthon, do Paços tem mais golos que Hassan e Stoi juntos, levando 11 golos e 4 assistencias;

- Hugo Basto, criticado por quase todos, ano passado fez uma época notável, este ano tem jogado menos, mas ainda assim leva mais de 1000 minutos;
- Nuno Valente, brilhou a época passada, este ano tem jogado menos;

- Zé Manuel, fez boas épocas no Boavista, estando emprestado pelo Porto ao Setubal;

- Platiny, leva 6 golos esta época.

Depois há casos como Nurio, Oto'o, Fabio Martins, Pedro Monteiro e ainda piores, como Gil Dias...

Não digo que tivessem qualidade para o Braga, mas Welthom é pior que Pinho ou Crislan?

Quote from: guerreiro1921 on 23 de January de 2017, 21:29

Eu ia buscar os 2.
Dyego Sousa dificilmente se livra do castigo.
Assim despachavamos o Pinho e o Crislan
Eu tambem, e vendia entre Hassan e Stoi 1 deles, por qualquer proposta acima de 6-7-8 milhões
FORÇA BRAGA

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

"Assis? Temos uma excelente relação com o FC Porto"

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".

"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.

Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

ojogo

Sinceramente, o Chaves esteve mal... começo a acreditar menos na vinda do Assis
FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2017, 22:15

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".

"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.

Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

ojogo

O Salvador que deixe de lamber cus. So pq o porto entra em cena ele deixa a via aberta? Que vá para o car*** entao.

Quo vadis?

Braga1921

Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2017, 22:15

ojogo

Acreditar menos? Basicamente o Salvador disse que o Assis já não vem lol

HenDua

AS confirma o que eu tinha aqui dito. Tudo acordado com Assis e faltavam apenas acertar alguns pormenores com o Chaves. Porto intrometeu-se a tempo de desviar o jogador que no entanto ainda não assinou pelos corruptos.

No meio disto tudo só lamento a demora em fechar o dossier Assis e agora este comentário relativamente ao Porco. Dizer que nos desviaram um interessado mas que mantemos excelentes relações é sinal de fraqueza. No mínimo, abstinha-se de comentários.