News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Asap on 21 de January de 2017, 14:23
Quote from: HenDua on 21 de January de 2017, 13:59
Eu apostaria mais na "entrada em cena" por Assis por parte do Sporting...
Nao me acredito nesses.. resgataram o Palhinha, e nao tem dinheiro para nada neste momento, a divida à doyen ainda nao foo paga. Nao podem gastar à sorte..

Quo vadis?

Eu não acredito nem nesses nem no Porto, o que eu quis dizer era que os jornais andam todos a especular.

braga1981

Quote from: HenDua on 21 de January de 2017, 14:35
Quote from: Asap on 21 de January de 2017, 14:23
Quote from: HenDua on 21 de January de 2017, 13:59
Eu apostaria mais na "entrada em cena" por Assis por parte do Sporting...
Nao me acredito nesses.. resgataram o Palhinha, e nao tem dinheiro para nada neste momento, a divida à doyen ainda nao foo paga. Nao podem gastar à sorte..

Quo vadis?

Eu não acredito nem nesses nem no Porto, o que eu quis dizer era que os jornais andam todos a especular.

Os jornais tem que vender e para isso lançam notícias, ainda não houve confirmação da parte do Porto nem do Chaves, por isso temos que aguardar, agora eu gostava que viesse para o Braga, mas penso que Assis não vem para o Braga.
Mas tudo pode acontecer, também era necessário um defesa esquerdo e penso que um bom central

Olho Vivo

LS

Quote from: Olho Vivo on 21 de January de 2017, 14:40
Jorge Simão, no lançamento do nosso jogo, deu a entender que Assis vai mesmo para o Dragão: "Uma manifestação clara de respeito por parte do FCPorto em relação ao Braga. Acho que está tudo dito"

Ironia?

Ou então não percebi.

Parabéns ao Assis, para o ano estás nos palcos da Roménia.

Com estas maroscas de secar o mercado, vamos ter sempre um campeonato de *****, não se pode esperar outra coisa quando a gente dirigente que está nesta indústria também o é.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2017, 14:43
Jorge Simão, no lançamento do nosso jogo, deu a entender que Assis vai mesmo para o Dragão: "Uma manifestação clara de respeito por parte do FCPorto em relação ao Braga. Acho que está tudo dito"

Ironia?

Ou então não percebi.

Com estas maroscas de secar o mercado, vamos ter sempre um campeonato de *****, não se pode esperar outra coisa quando a gente dirigente que está nesta indústria também o é.

A mim da-me a entender que Assis vem para o Braga.

Se é uma manifestação de respeito do Porto para com o Braga significa que  o Porto respeitou o Braga.

Gverreiro2014

Quote from: guerreiro1921 on 21 de January de 2017, 14:54

Ironia?

Ou então não percebi.

Se é uma manifestação de respeito do Porto para com o Braga significa que  o Porto respeitou o Braga.
Exato, também interpretei dessa maneira.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Braga1921

Quote from: guerreiro1921 on 21 de January de 2017, 14:54

Ironia?

Ou então não percebi.

A mim pareceu me total ironia. Foi uma maneira cordeal de dizer que o Porto esta se a c... se o Braga ja tinha acordo ou não.

HenDua

Ironia?

Ou então não percebi.

Aquele  "acho que está tudo dito" denuncia a ironia do seu comentário.
Assis ao ter tudo acordado com o Braga e faltando apenas ultimar pormenores com o Chaves para assinarmos, a intromissão do Porto deve ter caído mal no JS. Mas é a lei do mercado... A ver vamos como acaba esta novela.

LS

Eu interpreto como um "Eles tem medo de nós!"

Braga1921

Eu gostava era pue falasse o Salvador...Corte de relaçöes com esses corruptos

Satmar

Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2017, 15:09

Pois, foi mesmo isso. Mais uma tentativa de secar o mercado e uma nova "cebolada" à lá Andrades...

enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 21 de January de 2017, 15:11
Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2017, 15:09

Pois, foi mesmo isso. Mais uma tentativa de secar o mercado e uma nova "cebolada" à lá Andrades...
Nem mais...
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Na minha opinião um clube só poderia ter contrato profissional com 60 atletas, por exemplo. Entre equipa principal, equipa B e jogadores emprestados a outros clubes não podiam ter mais do que esse número.

Assim acabava-se com esta "brincadeira" de andar a secar o mercado. O Benfica, salvo erro à dois anos, tinha contrato com 100 jogadores.

Mais, se um clube tem 20 atletas emprestados a clubes da primeira liga, isso poderá interferir com a verdade desportiva. São 20 jogadores que jogam contra todas as equipas menos contra o clube mãe.

Só beneficiaria a competitividade e a transparência.

D3cktor08

Tal como o Maisfutebol já escreveu, Rafael Assis tem praticamente tudo acordado para ser do FC Porto a partir de julho. O médio do Desportivo de Chaves era pretendido em Braga, mas os dragões intrometeram-se no negócio.

Enquanto acerta todos os detalhes para a oficialização da mudança, Assis ouviu Jorge Simão, o treinador dos Guerreiros do Minho a responder a uma questão sobre este desvio.

«Acho é uma manifestação claríssima de grande respeito do FC Porto pelo Braga. Porquê? Fica evidente...», disse Jorge Simão, na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi contra o V. Guimarães.

E mais. «Se o FC Porto quer enfraquecer o Sp. Braga? Repito: isso mostra um grande respeito do Porto pelo Braga».

Maisfutebol

enormeBRAGA

«Se o FC Porto quer enfraquecer o Sp. Braga? Repito: isso mostra um grande respeito do Porto pelo Braga».

#RESPECT
#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Só isso e a anunciada clausula do Marco Silva anti Benfica Porto e Braga

easy_scb

Parece-me claro que Assis não virá. Cabe-nos reinventar!!!!

Satmar

Quote from: easy_scb on 21 de January de 2017, 17:25

Reagir. Para já pôr a cabeça de Vuk "no sítio", depois virar agulhas para outro atleta que possa colmatar a ausência de Mauro. O mercado é grande.

Mais Norte

Quote from: Satmar on 21 de January de 2017, 18:02
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2017, 17:25

Reagir. Para já pôr a cabeça de Vuk "no sítio", depois virar agulhas para outro atleta que possa colmatar a ausência de Mauro. O mercado é grande.

É isso mesmo. Há que retirar as devidas ilações.

A vida continua.

aurelio II

É por estas e por outras que nas competições europeias é uma festa, para mim, quando perdem. Eles e os outros. Português? Nah, primeiro bracarense e braguista.
Braga até ao fim!