News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

GanDhi

guerreiro1921

guerreiro1921

Quote from: Lateralus on 20 de January de 2017, 20:13
Não vem o Assis? O Braga sobrevive. O Vuk em forma e devidamente motivado é bastante superior, sem dúvida. Se é mesmo preciso um médio defensivo, que vão buscar o Pelé que anda perdido na equipa B do Benfica.

O que é mesmo preciso, na minha óptica, é um central e um defesa-esquerdo que sejam titulares no imediato. Gostei da sugestão do Venâncio e tinha falado no Afonso Figueiredo, que anda na equipa B do Rennes. O Chaves não é a única equipa que tem bons jogadores.
Afonso Figueiredo esta no Rio Ave.

BrunoSCB21

guerreiro1921

Quote from: BrunoSCB21 on 20 de January de 2017, 21:51
Quote from: guerreiro1921 on 20 de January de 2017, 21:40
Quote from: Lateralus on 20 de January de 2017, 20:13
Afonso Figueiredo esta no Rio Ave.

Penso que não. Acho que contrataram o Bruno Teles.
Ha uns tempos atras chegou-se a falar na ida para o RA. Devo ter feito confusão.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Não sei se ainda estamos no mercado, se pretendemos ou não reforçar o plantel mas, em minha opinião, já deveríamos ter colmatado as duas principais lacunas do plantel, um lateral esquerdo canhoto para entrar de caras no onze (incompreensívelmente optamos por um direito, não está em causa a qualidade do Paulinho mas sim a prioridade) e um médio defensivo que julgo que já cá deveria estar até porque Mauro é baixa desde o ano passado e por melhor que o Assis possa ser, não tendo sido possível fechar o negócio rapidamente, dada a urgência, deveríamos logo ter partido para outro alvo identificado atempadamente pelo nosso scouting...a actual conjuntura, onde se inclui a nossa classificação e o momento conturbado dos lagartos, permite-nos legítimamente aspirar ao pódio (LC) e assim sendo exige-se mais celeridade no mercado.

No centro da defesa, apesar de tudo, vamos tendo opções...nas alas falta, desde o inicio da época, um jogador de qualidade com capacidade para  jogar por dentro mas esse não é neste mercado que o vamos conseguir...lá na frente todos sabíamos que Hassan iria estar ausente entre janeiro e fevereiro mas talvez a SAD se tenha esquecido desse facto.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BrunoSCB21

Aposto que é o André Pinto do outro lado da fronteira...

Braga1921

Como seria possível andre pinto ir para lá , tendo ainda contrato com o Braga? A não ser que o tenham contratado , o que eu duvido 500%.

sobraga

Alguém na 4 feira também me disse que uma pessoa ligada ao Braga  o afastamento do André Pinto era por causa de ir para Espanha, na altura  achei ridiculo pelos vistos não está assim tão descabido

guerreiro1921

Sinceramente, nao acredito nessas notícias do Andre Pinto.

Alguém consegue arranjar uma unica razão para ele nos trocar pelo bitorinha?

HenDua

Acho que Aly Ghazal está livre para assinar, o contrato acaba em Junho.

Asap

Quote from: HenDua on 20 de January de 2017, 23:37
Acho que Aly Ghazal está livre para assinar, o contrato acaba em Junho.
No meu entender é um jogador que nao evoluiu.. penso que nao traria nada de novo. Apostar por apostar tentava.se o Pele do benfica.

Quo vadis?

Gallaeci

Quote from: guerreiro1921 on 20 de January de 2017, 23:08
Quote from: SCB Monsul on 20 de January de 2017, 22:53
Quote from: guerreiro1921 on 20 de January de 2017, 21:38
Quote from: GanDhi on 20 de January de 2017, 21:32
Já obtiveram essa informação? ;D ;D
Qual é a dita cuja?

Nao percebo qual é a piada destas mensagens...
E eu não percebo porque se lançam rumores para o ar e depois ninguém sabe de nada.
Para isso estavam calados.

Profect_SCBraga

O A. Pinto na aldeia? Por mais que ele não esteja bem com o Braga, ou lá o que se passou não façam de o homem assim tao burro..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

abesbilico

Só vai para a aldeia ( se for ) no final da época, até lá, fica a penar...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

filipescb

Se for que vá, a ser verdade só vai servir para lhes aumentar o ego, e esbacharem euros, porque qualidade futebolistica não vão ver nenhuma.