News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: arsenal on 20 de January de 2017, 15:01

Não estou nada preocupado com a não vinda.

Temos o Xeka que para mim é melhor. A vinda de Assis ia tapar a progressão dele.

Além de que vir 3 jogadores do Chaves não ia fazer nada bem ao balneário e ao JS.

Arsenal

Xeka não me parece ser bem um trinco, enquanto Assis é um trinco no estado puro. Desarme sem falta, muito forte na pressão e ocupação de espaços, raçudo e é muito inteligente a nivel posicional. O Xeka ainda não me parece ter estas características necessárias para ser um trinco à séria, para já.

CarlosSPereira

Acho que a contratação de Assis é acertada. Agora, se os contornos do negócio já se tornarem elevados para a realidade do Braga, acho que se deve equacionar outro para a mesma posição.
Há outras posições no plantel que precisam de ser equacionadas e reforçadas e nada parece estar a ser feito quando a isso .

100%SCB

FORÇA BRAGA

Asap

Numa de centrais, se realmente estivermos interessados em alguém, eu sugeria Frederico Venâncio do Setúbal.
É muito bom central.

EX. Outsider

eu acho que este forum anda muito agressivo, é muito facil tratar mal as pessoas atras de um computador, para bem do forum devia haver jantaradas e convivios para a malta se conhecer e depois evitar mandar bocas a torto e a direito.
cuidado com o frio faz mal a muitas cabeças
abraços

HenDua

Quote from: Asap on 20 de January de 2017, 16:08
Numa de centrais, se realmente estivermos interessados em alguém, eu sugeria Frederico Venâncio do Setúbal.
É muito bom central.

Concordo, mas para deve ser caro e certamente já terá prometido a alguém porque já a época passada se mostrou a um bom nível e é ainda muito jovem.

Tranquejo

Esta tudo maluco por causa de um jogador. Assis é de facto um bom jogador e seria bem vindo, mas se for para outro clube, que assim seja. O mundo nao vai acabar.

Se continuamos a procura de um medio defensivo, Cauê seria uma boa aposta, como ja foi referido por outros foristas.

Pé Ligeiro

Desde o início da época que estava identificada a necessidade de contratar um médio defensivo. Essa necessidade aumentou quando o Mauro se lesionou. O Braga contratou o Jorge Simão que quer (queria) contar com o Rafael Assis para reforçar o nosso meio campo, visto que já o conhecia de Chaves, com quem tinha trabalhado e a quem reconhecia qualidade.

António Salvador há muito que sabia da necessidade de contratar um médio defensivo. A pergunta que se deve pôr é a seguinte:

- Porque é que Salvador não tratou de ainda em Dezembro tratar da contratação do médio defensivo? Porque é que não tratou logo de contratar o Assis?

Havia uma boa alternativa, que era o Wakaso, que estava em fim de contrato e acabou por ir no passado dia 10 para o Loriente, um clube que luta para não descer. Se a contratação de um bom médio defensivo fosse
tratada ainda em Dezembro como devia ter sido, se um falhasse, podia-se optar pelo outro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=649957

A única forma de termos bons jogadores a preços suportáveis é agirmos em antecipação.

Foi-se buscar o Bataglia ainda em Dezembro, que era nosso e estava seguro e não se acautelou a contratação atempada de um jogador para a posição mais necessitada?

Oxalá que A. Salvador ainda consiga a contratação, mas atendendo às notícias de hoje, parece que mais uma vez o Porto nos comeu de cebolada. A ser verdade, Salvador foi comido de cebolada e já no passado aconteceu algumas vezes. Uma delas foi quando o treinador Paulo Fonseca já tinha acordo para treinar o Braga e foi treinar o Porto.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Tirando Assis e olhando para trincos, só Cauê, Aly Ghazal e Mikel me agradam.

Mikel é do Porto... isto prova que eles não precisam do Assis para nada, teem 3: Danilo, R. Neves e Mikel, todos mais novos, sendo que 1 superior e outros diferentes mas dentro do mesmo nível...

Aguardemos que nada está consumado
FORÇA BRAGA

CarlosSPereira

O Venancio é bom central, tem golo, mas deve ser caro já. Além de ser capitão de equipa e deve prende-lo lá mais um bocado suponho.

Lateralus

Não vem o Assis? O Braga sobrevive. O Vuk em forma e devidamente motivado é bastante superior, sem dúvida. Se é mesmo preciso um médio defensivo, que vão buscar o Pelé que anda perdido na equipa B do Benfica.

O que é mesmo preciso, na minha óptica, é um central e um defesa-esquerdo que sejam titulares no imediato. Gostei da sugestão do Venâncio e tinha falado no Afonso Figueiredo, que anda na equipa B do Rennes. O Chaves não é a única equipa que tem bons jogadores.

GanDhi

Preparem-se para uma informação dramática  8) 8) 8) 8)

geiras

Quote from: GanDhi on 20 de January de 2017, 20:23
Daqui a quanto tempo?

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Olho Vivo

Voltamos às bombas!? :-D:-D:-D

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 20 de January de 2017, 20:13
Não vem o Assis? O Braga sobrevive. O Vuk em forma e devidamente motivado é bastante superior, sem dúvida. Se é mesmo preciso um médio defensivo, que vão buscar o Pelé que anda perdido na equipa B do Benfica.

O que é mesmo preciso, na minha óptica, é um central e um defesa-esquerdo que sejam titulares no imediato. Gostei da sugestão do Venâncio e tinha falado no Afonso Figueiredo, que anda na equipa B do Rennes. O Chaves não é a única equipa que tem bons jogadores.
Já agora, quanto será que o nacional pede pelo Aly Gazhal?
Seria uma boa alternativa. Pelo menos na minha opinião.
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Aquela que se fala no fórum dos espanhóis que o André Pinto vai para lá? [emoji23][emoji23]

Asap

Quote from: GanDhi on 20 de January de 2017, 20:23
Isso nao se faz.. :((((((((

Quo vadis?

geiras

Quote from: Layne Staley on 20 de January de 2017, 20:43
Aquela que se fala no fórum dos espanhóis que o André Pinto vai para lá? [emoji23][emoji23]
Andas a dar-lhe no stalking? Ahahah...
Para o fórum deles é preciso estar registado!!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

100%SCB

FORÇA BRAGA