News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Também me parece que o Assis vai acabar nos espanhóis.

Hucry

Quote from: sobraga on 20 de January de 2017, 13:19
Se existia acordo de ambas as partes o Chaves não pode voltar atrás porque dão mais dinheiro, ninguém sabe os contornos do negócio, se realmente houve rompimento de acordo pelos transmontanos então não temos ter princípios com eles .

É só isto que eu digo. Tudo depende se o negocio estava já acertado ou não, ou da forma como o Braga foi tratado no meio disto. Não condeno o Chaves por ter aceitado mais dinheiro, qualquer um o faria, mas tudo depende do contorno dos negócios e da ética exposta neste negócio por parte do Chaves, que era com eles que estava a negociar, não com o Porto.

Já agora, não era o Zenit que batia a clausula de Rafa?

HenDua

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 13:15
não deturpes rapaz! não são todos,és tu! para além disso és baixo nível,recorres sistematicamente ao insulto de índole pessoal. A partir de agora faz-me um favor: ignora-me porque eu farei o mesmo!

Peço desculpa mas o mais próximo que tive de um insulto foi dizer que "ou és infiltrado ou és uma vergonha de adepto" e reafirmo isso dado o conteúdo das tuas mensagens.
És tu que dizes que eu não saio da cepa torta, és tu que dizes que eu sou ingénuo, és tu que dizes que sou baixo nível, és tu quem se dirige a mim (por duas vezes) como "rapaz".

Diz-me lá onde te insultei? E diz-me onde viste o SC de Braga ser ridicularizado nos jornais neste caso do Assis?

Pelos vistos não sou o único a achar que não devemos tirar o Fábio Martins nem cortar relações com o Chaves só porque o Porto tem interesse no Assis. Se eu não sou o único a pensar assim então também não sou o único ingénuo.

HenDua

Quote from: A4 on 20 de January de 2017, 13:24
Se existia acordo de ambas as partes o Chaves não pode voltar atrás porque dão mais dinheiro, ninguém sabe os contornos do negócio, se realmente houve rompimento de acordo pelos transmontanos então não temos ter princípios com eles .

É só isto que eu digo. Tudo depende se o negocio estava já acertado ou não, ou da forma como o Braga foi tratado no meio disto. Não condeno o Chaves por ter aceitado mais dinheiro, qualquer um o faria, mas tudo depende do contorno dos negócios e da ética exposta neste negócio por parte do Chaves, que era com eles que estava a negociar, não com o Porto.

Ao que me foi dito, Assis tinha tudo acertado, mas com o Chaves não. Forma de pagamento e possibilidade de cedência de algum jogador ainda estavam em cima da mesa. Este é um processo que já se arrasta à alguns dias devido ao pretenso interesse de outros clubes. O Chaves tem tentado beneficiar desse interesse e encontrar o melhor negócio. Também me foi dito que Assis deveria Assinar nos próximos dias.

Não sei o ponto de situação actualmente.

100%SCB

O acordo com o Chaves estava praticamente fechado, 1M por 50% ou um pouco mais, e o Chaves lucrará mais a longo prazo se aceitar a nossa proposta que 2M a pronto do Porto.

Bakic recusa-se a ser emprestado, pelo menos para já.

Agora, deve depender de Assis que se for esperto vem para cá.
FORÇA BRAGA

jotam

Na véspera, arsenalistas e flavienses tinham um princípio de acordo que envolvia o pagamento de uma verba ligeiramente inferior a um milhão de euros por 50% do passe do brasileiro. "in jogo" 

ou seja: comidos de cebolada por Chaves e Porto!

HenDua

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 13:34
Na véspera, arsenalistas e flavienses tinham um princípio de acordo que envolvia o pagamento de uma verba ligeiramente inferior a um milhão de euros por 50% do passe do brasileiro. "in jogo" 

Do princípio de acordo ao papel vai uma distância grande...
Desconheço os números, mas se eram esses e o Porto chega e bate com 2M obviamente o Chaves aceita a proposta, porque um princípio de acordo não os impede de negociar com mais clubes.

Não vejo como nos comeram de cebolada nem vejo como fomos "ridicularizados pelos jornais desportivos" como tu disseste.

Assim como também não percebi quando atrás disseste que André André nos recusou e Rafael Martins foi-nos desviado pelo Guimarães. Tens informações privilegiadas de que o Braga tinha acordo com ambos os jogadores? É que eu nem se quer tenho conhecimento de qualquer tipo de abordagem para contratar quer um quer outro.

Luso

Que tempestade num copo de água que se fez aqui por causa de um Assis... Os clubes fazem o que é melhor para eles, acho que andar por aí a fazer vinganças não traria nada de bom. Bom era o Danilo voltar para aqui.

Armando Coelho

Porquê? Porque os jornaleiros do nojo são acima de qualquer suspeita?
Torna-te homem, deixa de emprenhar pelos ouvidos/olhos. Não critiques aquilo em que te pretendes tornar, se há ingénuo aqui, és tu, que é facilmente influenciável.

jotam

coelho,não te armes em passos...o tempo dirá quem tem razão! aguardemos, para saber os futuros destinos de Assis e André Pinto. Por mim,cá estarei....

Hucry

Quote from: Armando Coelho on 20 de January de 2017, 13:44

Porquê? Porque os jornaleiros do nojo são acima de qualquer suspeita?
Torna-te homem, deixa de emprenhar pelos ouvidos/olhos. Não critiques aquilo em que te pretendes tornar, se há ingénuo aqui, és tu, que é facilmente influenciável.

Só falta perceber quem é o ingénuo aqui, se ele ou os outros todos. Cada um tem a sua opinião, e a verdade é que nenhum tem razão porque nenhum sabe a verdade. Apenas se alimenta especulações, que é o que os jornais sabem.

É que aqui o que não falta são fontes seguras, e certezas que depois se revelam em mentiras. Especular é normal, é um fórum, e toda a gente tem direito a opinar e especular, independentemente do seu estatuto.

Neusso45

Parece que o Danilo vai ser emprestado ao Standard Liege

Profect_SCBraga

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 13:15
não deturpes rapaz! não são todos,és tu! para além disso és baixo nível,recorres sistematicamente ao insulto de índole pessoal. A partir de agora faz-me um favor: ignora-me porque eu farei o mesmo!
Não concordo com nada do que dizes, mas tens que ter mais calma.. Nenhum jornal ridicularizou o Braga.. Não deturpes.. Foca te no Braga, que e isso que interessa..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Armando Coelho

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 13:53
coelho,não te armes em passos...o tempo dirá quem tem razão! aguardemos, para saber os futuros destinos de Assis e André Pinto. Por mim,cá estarei....[/u]

Custou, mas parece que chegaste lá. Aguardemos. Paciência. Coisa que te tem faltado, primeiro disparaste em todas as direcções, finalmente parece estar a assentar a poeira no tua capacidade de raciocínio.
Aguardemos.

Profect_SCBraga

Se alguém com informações privilegiadas saiba que o entrave de o Assis ainda não estar cá, é não ter boleia para Braga que diga que eu vou busca lo!! :D

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

A.COSTA

Quanto à "notícia" de hoje sobre a eventual vinda ou não de ASSIS, recordo aqui uma célebre frase de Pimenta Machado em tempos distantes, que dizia que "no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira".

Vejam o que dizia OJOGO ontem e vejam o que diz o mesmo jornal hoje.

Vejam o que dizem as capas de ABOLA e RECORD hoje sobre os lagartos. Tudo dito.

Aguardemos serenamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Asap

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 20 de January de 2017, 13:24

E bateu... mas o Rafa recusou.
#VãoTerDeContarConnosco

gimenez

O Danilo está a caminho do Standard de Liége!
Vão ter de contar connosco!

arsenal

Não estou nada preocupado com a não vinda.

Temos o Xeka que para mim é melhor. A vinda de Assis ia tapar a progressão dele.

Além de que vir 3 jogadores do Chaves não ia fazer nada bem ao balneário e ao JS.

Arsenal