News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Hucry

Subir na parada?

Começou em 800k por 80% do passe, agora ia em 1M por 50% do passe por um jogador que faz 27 anos este ano...onde é que isto ia parar? O Porto tem mais dinheiro do que nós, é impossível competir com eles.

O Assis que se lembre quem é a sua concorrência no Porto, para o ano o seu estatuto subiu para "Lord" Assis

Ele é que sabe, ele é que escolhe.

O que importa é o Braga, Assis há muitos

braga1981

Assis vai para os espanhóis via porto
Para nós fazia falta e agora ficamos a ver navios, se realmente a notícia for verdade que vai para o Porto, se for Assis tá nos espanhóis.
Mas pronto vamos ver o que faz até fechar o mercado o presidente do Braga

rnmc

Quote from: braga1981 on 20 de January de 2017, 12:21
Assis vai para os espanhóis via porto
Para nós fazia falta e agora ficamos a ver navios, se realmente a notícia for verdade que vai para o Porto, se for Assis tá nos espanhóis.
Mas pronto vamos ver o que faz até fechar o mercado o presidente do Braga

Só faz falta quem cá está

José Soares

Mais Norte

Este mercado de Inverno, face ao descalabro que foi o de Verão, com contratações quase falhadas por completo, este mercado de Inverno, não ia ser fácil.

Até ao momento foram dados, tudo o indica, dois belos tiros no mercado: Battaglia e Paulinho.

Estou convencido de que vamos mesmo reforçar a equipa no seu meio-campo com um jogador de qualidade. Se será Assis não sei.  Os jornais tanto vendem uma coisa como outra.

Neste mercado, como no outro, as contas só se fazem no último dia.

Temos que manter a serenidade.

Até Domingo só penso em vencer o Guimarães.

UmaRth

Eu acho que devíamos cortar relações com qualquer clube que não nos vendesse um jogador ou que nos "roubasse" um jogador quando o estávamos a negociar com outro clube...

::) ::) ::)

Duarte

Não me admirava nada que Assis acabasse em espanha via Porto, os espanhóis venderam o João Pedro e o Porto quer o Soares...

Quanto ao Chaves, se o acordo ainda não estava fechado vai aceitar a melhor proposta. Nós fazíamos o mesmo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HenDua

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 11:43
tudo bons rapazes...andré andré recusou o Braga,Rafael Martins vai para os espanhóis,Assis idem,via Porto...André Pinto,veremos...e nós todos contentes por termos um jogador nosso a brilhar no Chaves! está certo....

É por estas e por outras que eu digo que ou és infiltrado ou és uma besta de adepto. Vergonhoso. 14 comentários sempre com a mesma seriedade e qualidade e sempre com o propósito do bota abaixo e da desestabilização.

Quando é que o Braga apresentou proposta por André André ou pelo Rafael Martins?!
André não nos recusou porque não houve proposta, Rafael Martins nem faz cá falta neste momento porque temos muitos avançados e Hassan vai voltar, não inventes.

André Pinto não quer renovar porque havemos de o estar a valorizar ainda para mais se não se empenha e  parece desestabilizar?!

No inicio da época também havia aqueles que diziam que o Guimarães tinha uma equipa fantástica e nós tinhamos uma equipa de ***** e um treinador ainda pior. A verdade é que nós estamos melhores que eles, como é hábito.

jotam

hendua: é por estas e por outras que não sais da cepa torta! demasiado ingénuo...apenas uma questão, se Fábio fosse do Porto e o Braga desviasse Assis deles,alguém acredita que Fábio continuava no Chaves?!

jotam

Arsenalista

Quote from: LeonelP on 20 de January de 2017, 11:21
O pessoal ainda acredita no Pai Natal. Quem dá mais é quem o leva, aqui e em qualquer parte do mundo e atrevo-me a dizer, em qualquer negócio. Claro que depois há outras condicionantes, como falei no caso da possibilidade de ele querer trabalhar de novo com JS. Mas não tenhais dúvidas, o dinheiro manda sempre e o negócio não está concluído até à assinatura do contracto. No entanto como ainda não assinou com ninguém, espero que venha para nós. Será bem mais feliz aqui.

Quanto a mandar vir emprestados de lá, por favor não falem com a cabeça quente. Emprestar Fábio Martins ao Chaves foi e é uma excelente decisão. Titular num bom clube, a fazer bons jogos, para o ano está pronto para partir tudo aqui.
Isto!

Só tenho pena que neste tipo de negócios não seja possível guardar alguma confidencialidade, afinal o segredo costuma ser a alma do negócio... mas no futebol é quase impossível.

Que parece haver uma parceria entre Porto e Guimarães não restam muitas dúvidas, mas que importa isso? não gostava que o meu clube vivesse encostado a qualquer um dos grandes, e também me parece que para aqueles lados não devem gostar muito desta colagem...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Neusso45

Chamar Fábio Martins como castigo ao Chaves só nos iria ridicularizar, perder o respeito do Fábio e mostrar a futuros jogadores que somos geridos por caprichos. E temos o exemplo do Sporting, exemplo esse que foi ridícularizado neste fórum há não muito tempo.

JOAOPEREIRA

Não percebo como pode haver gente que quer "castigar" o Chaves por fazerem o melhor para eles. Duvido muito que tenha havido desrespeito pelo Braga por parte deles, acordos por cumprir, voltas atrás com palavras ditas.

Depois de terem vindo J. Simão, Battaglia e Paulinho sem que houvesse a mínima indicação de nada mais do uma normal relação de negócios, porque haveria de acontecer isso agora com o Assis? Estamos nós com a mania das estarolices? Temos direito a tudo em que pomos olhos em cima? Viscondes é o que não falta. Façamos o melhor por nós, sejamos cordiais e correctos e mexamo-nos bem e de forma incisiva na defesa pelos interesses do nosso clube, em todos os aspectos (mercado, relações entre pessoas e instituições).

Respeito traz respeito!

jotam

ética e gratidão...não valem nada? ou isto é uma selva em que vale tudo?! medo do ridículo? já estamos a ser ridicularizados em todos os jornais desportivos!! haja pejo...

El Che

Quote from: JoãoPereira on 20 de January de 2017, 12:51
Não percebo como pode haver gente que quer "castigar" o Chaves por fazerem o melhor para eles. Duvido muito que tenha havido desrespeito pelo Braga por parte deles, acordos por cumprir, voltas atrás com palavras ditas.

Depois de terem vindo J. Simão, Battaglia e Paulinho sem que houvesse a mínima indicação de nada mais do uma normal relação de negócios, porque haveria de acontecer isso agora com o Assis? Estamos nós com a mania das estarolices? Temos direito a tudo em que pomos olhos em cima? Viscondes é o que não falta. Façamos o melhor por nós, sejamos cordiais e correctos e mexamo-nos bem e de forma incisiva na defesa pelos interesses do nosso clube, em todos os aspectos (mercado, relações entre pessoas e instituições).

Respeito traz respeito!
x2

El Che

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 12:53
ética e gratidão...não valem nada? ou isto é uma selva em que vale tudo?! medo do ridículo? já estamos a ser ridicularizados em todos os jornais desportivos!! haja pejo...

Se queriamos tanto ter este jogador tinhamos que ser mais incisivos na sua aquisição (isto assumindo que o negocio ja esta fechado com o Porto)

HenDua

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 12:39
já agora vai contando...16

Não preciso contar, aparece em baixo do teu nick.

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 12:38
hendua: é por estas e por outras que não sais da cepa torta! demasiado ingénuo...apenas uma questão, se Fábio fosse do Porto e o Braga desviasse Assis deles,alguém acredita que Fábio continuava no Chaves?!

Somos todos ingénuos, tu é que és o espertalhão que sabe mais que todos.

HenDua

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 12:53

Onde é que fomos ridicularizados? Transcreva-me as notícias onde viu isso por favor.

Assis ainda está em Chaves e até ver ainda pode cá vir parar. Se assinar por nós espero vê-lo aqui a retratar-se.
Mas mesmo que vá para o Porto, de que forma sairíamos ridicularizados?! O Porto tem um orçamento maior e luta por outros objectivos que nós, com 26 anos é normal que ele se sinta tentado a ir já para o Porto.

jotam

não deturpes rapaz! não são todos,és tu! para além disso és baixo nível,recorres sistematicamente ao insulto de índole pessoal. A partir de agora faz-me um favor: ignora-me porque eu farei o mesmo!

sobraga

Se existia acordo de ambas as partes o Chaves não pode voltar atrás porque dão mais dinheiro, ninguém sabe os contornos do negócio, se realmente houve rompimento de acordo pelos transmontanos então não temos ter princípios com eles .