News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Braga1921

Filhos da *****. Espero que nunca mais ganhem nada, clube nojento. Espero nada mais que um corte de relaçöes com esses corruptos

100%SCB

FORÇA BRAGA

Sparta1

Os Andrades estão com medo. Neste momento o Braga é um rival para eles no que toca ao acesso à liga dos campeões por isso há que fazer tudo para impedir que o Braga se refirçe e lhes torne as coisas mais difíceis
Grandes filhos da fruta

Asap

Fogo estes gajos são execráveis..

Então não estava tudo apalavrado?

Chaves e Braga não tem boas relações afinal?

Que palhaçada.. e como é o porto o Salvador mete o rabo entre as pernas e nada faz..

El Che

Quote from: Asap on 20 de January de 2017, 08:51

Que palhaçada.. e como é o porto o Salvador mete o rabo entre as pernas e nada faz..
Tenham lá calma, isto é a lei da oferta e da procura, se o Porto o levar é porque ofereceu mais e nós só temos que aceitar, nós também vendemos os nossos jogadores a quem der mais e não olhamos a boas relações, amigos amigos negócios á parte! Se não vier o Assis e se fizer mesmo falta um trinco outro virá!

Lipeste

Estamos muito lentos e pouco blindados no mercado.

anti-lampioes

se estava apalavrado é ir buscar o favio martins de volta ou onojo é so para meter nojo.

Asap

Quote from: anti-lampioes on 20 de January de 2017, 08:56

se estava apalavrado é ir buscar o favio martins de volta ou onojo é so para meter nojo.

Isto.

Quando há boas relações entre os clubes isto não se faz. Uma coisa é o que Salvador fez com Rafa, onde sempre disse que quem pagasse o que ele queria, ele aceitava, e dps o jogador escolhia. Mas neste caso é diferente, o Chaves tinha interesse em vender-nos a nós, pois tinha interesse em receber um emprestado ou dois ainda. E o porto só nos faz isto pq ainda está ressabiado por causa do Rafa, e pq está com medo.

Se isto se confirmar (não vem só no jogo, o record também ja noticia o mesmo) eu ia buscar o Fabio Martins e ficava resolvido.

Profect_SCBraga

E de mim ou confirmou que vem? :)

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Asap

Quote from: Profect_SCBraga on 20 de January de 2017, 09:10

Ontem supostamente vinha, essa noticia foi impressa ontem para sair hoje. Mas noticias de ultima hora dizem que provavelmente irá para o porto.

Xateou-me esta noticia, mas vamos ver, muitas voltas ainda para dar até ao fecho. Mas concordo com o que disse um forista em cima. O Braga com estes jogadores tem que ser mais incisivo. Andamo-nos a chorar tanto tempo por causa de diferenças de 200 ou 300 mil euros, isso para nós não é nada, e depois acontecem coisas destas.

Profect_SCBraga

Quote from: Asap on 20 de January de 2017, 09:21

Ontem supostamente vinha, essa noticia foi impressa ontem para sair hoje. Mas noticias de ultima hora dizem que provavelmente irá para o porto.

Xateou-me esta noticia, mas vamos ver, muitas voltas ainda para dar até ao fecho. Mas concordo com o que disse um forista em cima. O Braga com estes jogadores tem que ser mais incisivo. Andamo-nos a chorar tanto tempo por causa de diferenças de 200 ou 300 mil euros, isso para nós não é nada, e depois acontecem coisas destas.
Uma coisa e o que um jornal diz, outra e o que um jogador diz.. Isto a meu ver.. Por isso quero pensar que o Paulinho sabe o que diz xD

miki

Afinal de que servem as boas relações?? Por 200 ou 300 mil euros?? Estamos a brincar ? Com a venda do Rafa dava pra ir buscar o Assis mais uma vez Salvador a comer do sono.enfim é ir resgatar o Fábio Martins já.

Asap

Quote from: miki on 20 de January de 2017, 09:32
Afinal de que servem as boas relações?? Por 200 ou 300 mil euros?? Estamos a brincar ? Com a venda do Rafa dava pra ir buscar o Assis mais uma vez Salvador a comer do sono.enfim é ir resgatar o Fábio Martins já.

O Salvador acha que ainda estamos nos tempos em que ele pegou no clube. Com jogadores destes em que se sabe que vão ser claras mais valias, não há cá me****. É pagar e mais nada, é que nem são diferenças de milhões, são diferenças que para nós não faz diferença.

frg1983

Quote from: anti-lampioes on 20 de January de 2017, 08:56

Mas vamos retaliar como um certo clube pelos lados de Lisboa fez por perder um jogo!!
Isto são negócios, se o Porto deu mais e melhores condições é normal.. Havemos de arranjar outra solução, tão válida ou melhor...

Andamos nisto há anos e nunca foi esse o problema..Claro que fragiliza e custa ver quando esses jogadores nunca mais calção a chuteira nesses clubes, mas é a vida..

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

ruilopes

Danilo de saída para jogar mais
08:36 - 20-01-2017
A-  A  A+
Danilo Barbosa, médio brasileiro de 20 anos, pode ter vestido pela última vez, no jogo com o Leixões, a camisola do Benfica.

Noticia A BOLA esta sexta-feira que o jogador está de saída da Luz, em busca de clube no qual possa jogar com regularidade, o que não aconteceu na equipa de Rui Vitória.

Danilo vai acertar a desvinculação do emblema da águia, ao qual chegou por empréstimo do SC Braga, no último verão, ele que já estivera cedido ao Valência em 2015/2016.

Não vem assis poderia vir Danilo !!!

ElBraguista

Se realmente vai para o Porto para o ano é emprestado ao Guimarães ou vai para a Turquia...

Asap

Quote from: Profect_SCBraga on 20 de January de 2017, 09:25
Quote from: Asap on 20 de January de 2017, 09:21

Uma coisa e o que um jornal diz, outra e o que um jogador diz.. Isto a meu ver.. Por isso quero pensar que o Paulinho sabe o que diz xD

Já vem a noticia na bola, no jogo e no record. ja deve ser vdd.
A ser assim eu ia buscar o fabio martins e seguia para outra. bola pra frente, vai ser mais um evandro, em 3 épocas fez uma duzia de jogos completos.

Profect_SCBraga

Na bola e onde vem aquilo da foto..

Profect_SCBraga

Quote from: Profect_SCBraga on 20 de January de 2017, 09:54
Na bola e onde vem aquilo da foto..

Esquece já vi a que e que te referes.. :/