News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

easy_scb

Fui o único a ficar com impressão que o Fábio Martins vai voltar?

aurelio II

Neste mercado de inverno já fomos buscar o prioritário: a atitude. Falta agora um pouco mais de qualidade.
Braga até ao fim!

Mary

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de January de 2017, 19:38
Quote from: JR1477 on 16 de January de 2017, 18:57
Quem diria que um mal-entendido ia fazer regressar tanta gente! Unabomber, khadafi, outsider, nandes, sejam bem regressados! Não desapareçam novamente!!!
(Isto prova que anda muita gente por aqui, a ler, mas que, por motivos diversos, deixaram de participar; eu próprio participo  pouco; talvez possamos aproveitar para os chamar de volta, a estes e muitos outros!!! Que saudades Maria, Mafalda, Karl, Cardoso, brigada da roulotte - além dos já citados unabomber, khadafi, nandes, outsider - , e tantos tantos tantos outros)

Seria um aditivo especial ao Mercado de Inverno contar com o regresso dos foristas que por variados motivos deixaram de frequentar ou de escrever por cá.

Sejam todos bem regressados!
De facto o regresso de muitos destes foristas seria um tónico extraordinário para o espírito braguista...
Caros foristas,  o vosso regresso só pode ser um bom sinal para o que está  para  vir para a nossa equipa.
Por favor intervenham mais vezes,as vossas opiniões  fazem-nos falta.

eduardo_manulo

QuoteMÉDIO BRASILEIRO É PARA ASSINAR EM DEFINITIVO
Danilo vai, mas volta

Danilo Silva, médio brasileiro do Benfica, não tem tido muitas oportunidades para atuar no clube da Luz, sendo utilizado apenas durante 200 minutos e por isso deverá abandonar os encarnados ainda neste mercado de inverno.

Segundo escreve o jornal Record, o médio apenas estará à espera do regresso de Luís Filipe Vieira para decidir o seu futuro.

Ao que tudo indica, o brasileiro irá mesmo abandonar a Luz, mas o presidente do Benfica não aceita que este seja emprestado com cláusula de compra, uma vez que pretende que o jogador regresse e fique mesmo em definitivo na Luz.

ZeroZero

Há dias que ando a ler este tipo de notícias e fico sem perceber... Mas eles já compraram o jogador e nós não sabemos? Eles é que cortam e riscam no seu futuro? Acham-se donos disto tudo e nós umas marionetas nas mãos do Mendes...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rpo.castro

Quote from: eduardo_manulo on 17 de January de 2017, 10:09
Danilo vai, mas volta

Danilo Silva, médio brasileiro do Benfica, não tem tido muitas oportunidades para atuar no clube da Luz, sendo utilizado apenas durante 200 minutos e por isso deverá abandonar os encarnados ainda neste mercado de inverno.

Segundo escreve o jornal Record, o médio apenas estará à espera do regresso de Luís Filipe Vieira para decidir o seu futuro.

Ao que tudo indica, o brasileiro irá mesmo abandonar a Luz, mas o presidente do Benfica não aceita que este seja emprestado com cláusula de compra, uma vez que pretende que o jogador regresse e fique mesmo em definitivo na Luz.

ZeroZero

Há dias que ando a ler este tipo de notícias e fico sem perceber... Mas eles já compraram o jogador e nós não sabemos? Eles é que cortam e riscam no seu futuro? Acham-se donos disto tudo e nós umas marionetas nas mãos do Mendes...
Mas há dúvidas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

É preciso ir ao mercado para um central, já devia cá estar pois por este andar vamos apenas com meio plantel disputar uma taça.

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2017, 10:36
Quote from: eduardo_manulo on 17 de January de 2017, 10:09
Danilo vai, mas volta

ZeroZero

Mas há dúvidas?

O jogador é do J. Mendes. Ele vai para onde o Mendes quiser e é vendido quando o Mendes quiser/puder vender. Nós ficaremos com 10% das mais valias da transferência (penso que é assim...).

Nós não temos voto na matéria. São contingências de também recebermos, por intermédio dele, jogadores como o próprio Danilo, transferência paga pelo Mendes, que jogou cá 1 época a bom nível que de outra forma jamais cá parariam pois não temos condições financeiras para este tipo de investimentos. Por sermos "barriga de aluguer" ganhamos 10% das mais valias.

100%SCB

Se ganharmos o jogo frente aos espanhóis há que dotar o plantel de mais qualidade para procurarmos o 3° lugar.

Se as lesões de Velasquez e R. Ferreira forem graves, tragam um patrão!
Um PL com golo, R. Martins e Welthon são os meus preferidos;
Um extremo que jogue essencialmente por dentro, genero Rafa;
Um trinco, Assis é o meu preferido;
Possivelmente, um defesa esquerdo;

3/4 reforços.
FORÇA BRAGA

Bb0y

Porra, este Assis é uma força da natureza. Já há muito que não ficava tão impressionado com um jogador.

Se viesse ele, mais o Dyego Souza, ficávamos bem melhores.

Heisenberg

Quote from: Bb0y on 17 de January de 2017, 20:45
Porra, este Assis é uma força da natureza. Já há muito que não ficava tão impressionado com um jogador.

Se viesse ele, mais o Dyego Souza, ficávamos bem melhores.

A cada jogo que passa acho que deixa cada vez de ser para o nosso bico...

Hucry

Estou a ver o jogo Chaves-Sporting e...quanto ao Assis, é sem duvida um excelente jogador. Craque.

É a fotocópia de N'Golo Kanté!

LS

Esqueçam o Assis, a nossa oportunidade já passou.

Tranquejo

O Chaves construiu uma bela equipa este ano. Battaglia, Fabio Martins, Assis, Paulinho, Perdigao, Davidson, Ponck, Braga. Tudo jogadores de qualidade.
Eu tenho simpatia pelo Chaves, mas tenho amor pelo Braga. Se houver possibilidade de trazer o Assis, nao pensava duas vezes. Fabio Martins tambem ira ter um lugar no plantel para a proxima epoca.

Braga1921

Depois deste jogo nao tenho duvidas que o Assis para aqui , não vem. A não ser que o Braga se chegue com uns milhoes a frente. Deve ter os grandes à perna com toda a certeza

JRGR

Quote from: Tranquejo on 17 de January de 2017, 21:29
O Chaves construiu uma bela equipa este ano. Battaglia, Fabio Martins, Assis, Paulinho, Perdigao, Davidson, Ponck, Braga. Tudo jogadores de qualidade.
Eu tenho simpatia pelo Chaves, mas tenho amor pelo Braga. Se houver possibilidade de trazer o Assis, nao pensava duas vezes. Fabio Martins tambem ira ter um lugar no plantel para a proxima epoca.
Que grande jogo do Chaves! Uma 1ª parte de luxo!

Hucry

O Chaves fazia muita falta a primeira liga...tem estrutura para lutar pela Europa.

easy_scb

Braga1921

Quote from: easy_scb on 17 de January de 2017, 22:37
Penso que é tudo uma questão de timing.

Se temos vindo até agora a tentar e não conseguimos convencer o Chaves...agora que estão nas meias finais , dúvido mesmo que o deixem sair.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 17 de January de 2017, 22:43

Se temos vindo até agora a tentar e não conseguimos convencer o Chaves...agora que estão nas meias finais , dúvido mesmo que o deixem sair.

Não tendo nenhuma inside info a verdade é que muita gente tem vindo a dizer que há acordo total. Leva me a crer que o Chaves seguiu o jogador até aí final deste ciclo.

Já ontem escrevi por cá que fiquei com a impressão de que o Fábio estaria de regresso  pelas palavras de Jorge Simão.

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 17 de January de 2017, 22:48
Quote from: Braga1921 on 17 de January de 2017, 22:43

Não tendo nenhuma inside info a verdade é que muita gente tem vindo a dizer que há acordo total. Leva me a crer que o Chaves seguiu o jogador até aí final deste ciclo.

Já ontem escrevi por cá que fiquei com a impressão de que o Fábio estaria de regresso  pelas palavras de Jorge Simão.
Do Fábio ou Assis?
#VãoTerDeContarConnosco