News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: karoglan1921 on 15 de January de 2017, 22:46
Quote from: Viriato on 15 de January de 2017, 22:07
O agente do André Pinto não é o filho do Pintinho? Se calhar para o ano está de azul e branco

Aleluia , obviamente que azuis e verdes estão apavorados com a possibilidade de haver um intruso nos lugares dourados da champions..... tanta coisa anda e vai ser feita , e alguns dos nossos atletas andam a cair na história da carochinha , mas para o ano o mais provável é serem emprestados por eles a um Setúbal ....

O que mais me custa é que ande um treinador a enfrentar tudo isto sozinho .....vergonhoso AS.

Com toda a sinceridade, não tenho informações privilegiadas, mas não me acredito muito nessas tretas. Vuk e André Pinto assediados pelos grandes neste momento??? Duvido.
Quanto a ser um treinador sozinho a assumir tudo, pode sê-lo para o exterior, lá dentro as suas decisões não deverão ser tão solitárias.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

André Pinto é o fim de linha. Ponto.

Bakic ainda voltará a jogar. Assim como Vuk. Quando tiverem a atitude pedida em campo.

Importante mesmo é ganhar ao Tondela. O resto são tretas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Rafael Assis (Chaves) prioritário para Jorge Simão

Rafael Assis é a prioridade de Jorge Simão para o meio-campo do SC Braga e disso não sai o técnico, que começou a época no Desportivo de Chaves e lá percebeu que o brasileiro, além de ser um jogador de alta rotação, poderá fazer a diferença na equipa arsenalista.

Por isso, a SAD minhota insiste em alcançar um acordo com o clube transmontano, que garanta a transferência até ao encerramento da janela de transferências.

Abosta
Quem não sente, não entende! SCB1921@

AMartins

Quote from: 100%SCB on 15 de January de 2017, 22:45
Para mim, A. Pinto pode ir para o *****, és um palhaço.
Ingrato.
Além disso tudo, na minha opinião, também é o nosso central mais fraco.

Gallaeci

Está tudo a falar e ninguém sabe ao certo o que passa.
Também acho engraçado como muita gente nunca dá credibilidade ao user chamado "karoglan1921"  ::) e agora já toda a gente acredita no que ele diz relativamente ao André Pinto.

Discutir sobre isto não adianta de nada, muito menos quando não se sabe, realmente, o que se passa. O clube que atue como achar melhor em defesa dos seus interesses e o resto é treta.

Invest NO Braga

Quote from: eduardo_manulo on 15 de January de 2017, 23:13
Rafael Assis (Chaves) prioritário para Jorge Simão

Rafael Assis é a prioridade de Jorge Simão para o meio-campo do SC Braga e disso não sai o técnico, que começou a época no Desportivo de Chaves e lá percebeu que o brasileiro, além de ser um jogador de alta rotação, poderá fazer a diferença na equipa arsenalista.

Por isso, a SAD minhota insiste em alcançar um acordo com o clube transmontano, que garanta a transferência até ao encerramento da janela de transferências.

Abosta

Devo dizer que não faço parte do grupo que parece aqui ter grande simpatia pelo Desportivo de Chaves - sinceramente é-me indiferente - mas reconheço que levar um treinador e 3 jogadores a meio da época é um pouco demais... Espero que venha o Assis, ainda há pouco escrevi, mas que não nos esqueçamos disto e que se compense o clube como deve ser incluíndo continuação de preferência dos melhores jogadores a emprestar para as próximas temporadas.

haskily

Dyego Sousa era para ontem se realmente ele estiver em final de contrato. ele é muito bom mesmo!

EX. Outsider

tenho um amigo meu que joga no Braga B e faz muitos treinos com a A, ele diz que o Bakic tem muita qualidade mas pensa que é superior aos outros e nao se esforça minimamente nos treinos.

eduardo_manulo

Quote from: EX. Outsider on 16 de January de 2017, 09:08
tenho um amigo meu que joga no Braga B e faz muitos treinos com a A, ele diz que o Bakic tem muita qualidade mas pensa que é superior aos outros e nao se esforça minimamente nos treinos.

Inscreveste-te no fórum para dizeres isso?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

hulk51

Quote from: haskily on 16 de January de 2017, 08:55
Dyego Sousa era para ontem se realmente ele estiver em final de contrato. ele é muito bom mesmo!
Concordo! Era buscar o rafael martins e o dyego souza e ficavamos com um ataque de luxo !

Neusso45

Quote from: hulk51 on 16 de January de 2017, 11:13
Concordo! Era buscar o rafael martins e o dyego souza e ficavamos com um ataque de luxo !

O mal do Dyego Sousa é o processo de suspensão pela agressão ao arbitro. Julgo que está suspenso o processo, mas a primeira pena foi de 9 meses de suspensão.

Gallaeci

Quote from: Neusso45 on 16 de January de 2017, 11:46

O mal do Dyego Sousa é o processo de suspensão pela agressão ao arbitro. Julgo que está suspenso o processo, mas a primeira pena foi de 9 meses de suspensão.
Se vier para o Braga é certo que apanha os 9 meses, se não vier é bem capaz de cair no esquecimento.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Gallaeci on 16 de January de 2017, 11:59
Quote from: Neusso45 on 16 de January de 2017, 11:46

Se vier para o Braga é certo que apanha os 9 meses, se não vier é bem capaz de cair no esquecimento.
Assina por 5 anos ao preço de 4......

AMartins

Quote from: eduardo_manulo on 16 de January de 2017, 10:59

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Caracois_07

Quote from: karoglan1921 on 15 de January de 2017, 21:56
Quote from: Layne Staley on 15 de January de 2017, 21:29
Não me digas que vai para os verdes ;D

Mas diz-me lá se isso resolve alguma coisa, ele não aceitou, então impede-se o jogador de fazer o que lhe pagam para fazer...

Imagina , recusa propostas , não aceita renovar , o clube então pede lhe uma contra proposta para renovar e nada, depois antes de ir ao decisivo jogo na Madeira sabendo que estávamos mal de centrais diz que não está em condições de ir a Madeira , é que respeito existe a quem lhe paga o salário ?

Pelo menos a parte a negrito é verdadeira e foi um dos motivos que levou à tão famosa flashinterview  ;)
EU RESPIRO BRAGA

rnmc

Quote from: Caracois_07 on 16 de January de 2017, 13:14

Mas diz-me lá se isso resolve alguma coisa, ele não aceitou, então impede-se o jogador de fazer o que lhe pagam para fazer...

Imagina , recusa propostas , não aceita renovar , o clube então pede lhe uma contra proposta para renovar e nada, depois antes de ir ao decisivo jogo na Madeira sabendo que estávamos mal de centrais diz que não está em condições de ir a Madeira , é que respeito existe a quem lhe paga o salário ?

Pelo menos a parte a negrito é verdadeira e foi um dos motivos que levou à tão famosa flashinterview  ;)

O gajo é o sub-capitão do plantel e maior parte das vezes o capitão em campo e recusa-se ir à Madeira porque se sente lesionado...

1º Quem decide se pode ou não jogar é o departamento médico e não ele.

2º Nem que lhe tivessem saído as 2 pernas, ele como capitão só tem de apoiar a equipa e acompanha-la para onde for até que ordens superiores digam o contrário.

Profect_SCBraga

Quote from: repost on 16 de January de 2017, 13:22
Quote from: Caracois_07 on 16 de January de 2017, 13:14

O gajo é o sub-capitão do plantel e maior parte das vezes o capitão em campo e recusa-se ir à Madeira porque se sente lesionado...

1º Quem decide se pode ou não jogar é o departamento médico e não ele.

2º Nem que lhe tivessem saído as 2 pernas, ele como capitão só tem de apoiar a equipa e acompanha-la para onde for até que ordens superiores digam o contrário.
Nem mais! Mas vamos tentar esquecer isto e mostrar todo o nosso apoio ao treinador e equipa!

Ainda sonho ser campeão! :D

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

SCB Monsul

Quote from: AMartins on 16 de January de 2017, 12:22

Bem, vocês não deixam aterrar ninguém...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB.GUERREIRO

Quote from: SCB Monsul on 16 de January de 2017, 14:11
Quote from: AMartins on 16 de January de 2017, 12:22

Bem, vocês não deixam aterrar ninguém...
Depende da cor do pára-quedas!!!

guerreiro1921

Oh colega, mas achas que alguém vai acreditar nalguma coisa do que dizes? Achas que somos lorpas como os do teu clube? Volta para a tua terra.